Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5119

Lista de Usuários Marcados

Página 5119 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4119461950195069510951175118511951205121512951695219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.181 a 51.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51181
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Se deliciem com os comentários desse vídeo, kkkkk
    Cara, eu senti até com um pouco de pena. Ela parece ter a idade mental de uma criança, sei lá de no máximo uns 9 anos, birrenta: daqui ninguém me tira... pq o advogado do meu marido vir... ai, ai, ai não consigo respirar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51182
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Se deliciem com os comentários desse vídeo, kkkkk
    me tirem uma duvida,

    eu vi o mandetta falando q esta liberado uma caminhada ou coisa do tipo em locais sem aglomeracao... nesse caso ela estava la sozinha, nao esta liberado mais ficar em locais publicos msm q isolado? eu cheguei a ouvir q praias estava proibido mas nao sei o que mais tb esta
    Pelo que eu entendi, ela estava num parque público que está fechado pelo poder público, e não numa rua ou praça qualquer.

    Mas em diversos locais estão defendendo proibir as pessoas de andarem na rua ou em praças, vi que teve cidade proibindo alguém de entrar no mar pra surfar, bizarro. Em tempo: não estou dizendo que é bacana surfar ou encontrar pessoas na rua, subestimar o perigo dessa pandemia, pelo contrário, acho que o bom é seguir as recomendações e ficar quieto em casa. O que estou apontando é a bizarrice de proibir uma pessoa de ficar na rua. Enquanto o Estado fecha serviços públicos e proíbe o funcionamento de empresas e comércios, ótimo. Orientar as pessoas a não saírem na rua, a não se juntarem, não irem pra praia, excelente. Mas proibir a população de sair de casa?

    Eu sempre soube que o Direito é muito frágil, e que na hora do caos é cada um por si e fodam-se as regras. Mas fiquei surpreso de ver como isso acontece mesmo num caso como essa pandemia, que não foi um evento da noite pro dia pra gerar um caos generalizado. Não existe qualquer garantia, daqui a pouco tão colocando polícia na rua pra sair distribuindo porretada e bala de borracha em quem estiver passando na calçada e muita gente ainda vai aplaudir porque é a luta contra o covid...

    Quanto à mulher do vídeo em si, é surtada né, só falando bobagem, nem tem o que comentar. Único comentário que dá pra fazer é sobre o jornalista do bem que tava lá no mesmo parque pra encher o saco da coitada. Se o objetivo é evitar contato social, aglomeração e a transmissão do vírus, não faz o menor sentido ele estar lá, só aumentou a exposição ao vírus dele mesmo e das outras pessoas... Mas pra aparecer e pagar de bonzinho, é ok quebrar o distanciamento social!
    Talvez vc não esteja acompanhando os últimos acontecimentos no mundo, mas, por conta de um vírus que tá circulando por aí, isso já vem ocorrendo em vários países democráticos e mais desenvolvidos que o Brasil. E em praticamente todos aqueles que isto ainda não ocorre(eu), a população está sendo avisada que ou ela adere ao isolamento, em alto grau, espontaneamente ou em breve não lhe será dada mais a opção de escolha.

    Ah, e só pra completar, obviamente, essas medidas estão sendo adotadas agora justamente pra que não chegue ao ponto do: "na hora do caos é cada um por si e fodam-se as regras".

    Mais um post deprimente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51183
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Se deliciem com os comentários desse vídeo, kkkkk
    me tirem uma duvida,

    eu vi o mandetta falando q esta liberado uma caminhada ou coisa do tipo em locais sem aglomeracao... nesse caso ela estava la sozinha, nao esta liberado mais ficar em locais publicos msm q isolado? eu cheguei a ouvir q praias estava proibido mas nao sei o que mais tb esta
    Esse é um dos problemas dessa merda de governo federal. Os estados/municípios estão adotando medidas de acordo com a sua população, ai o psicopata do presidente força a barra estimulando a sua base a ir contra os governos locais.

    Aqui em SP tem uma praça famosa, Pôr do Sol, que uma galera se reúne de final de semana no horário do sol se por. Final de semana retrasado, a galera foi pra praça como se nada estivesse acontecendo, na semana seguinte a prefeitura fechou a praça com tapume.

    Cada governante que entendeu que precisa desacelerar o contágio está fazendo o que pode dentro da interpretação da lei.

    Por mais que me custe falar isso, a ação da GCM aí foi correta.
    Picinin, Stolf, ColinsFil and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51184
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Cara jornalismo é um serviço essencial nesse momento.

    Me parece que você está sofrendo de um problema humano que é a falta de controle que essa pandemia impôs ao ser humano.

    Você está tentando achar uma sensatez aonde não tem. To falando numa boa, todo mundo quer voltar ao normal o mais rápido possível (embora isso não vai acontecer, se é que vai existir voltar ao normal), ninguém está feliz em ficar quarentenado, em não ver pai, não ter contato físico, perder ou zerar a renda e todas as consequências que cada um está sofrendo ao seu modo.

    Essa parada não é mais uma questão de política, é uma questão de saúde pública, até porque essa pandemia não escolheu classe social, então a principio, está todo mundo querendo evitar de precisar de um leito de UTI e não ter, esse risco é meu, seu, do presidente do banco, do morador da favela.

    Isolamento social não é uma questão discutível nesse momento, insistir nisso ou é necessidade de querer achar controle onde não tem, ou filha da putice como a do Presidente que sabe que pra ele e pra quem ele se importa, nunca vai faltar leito.
    giraudo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51185
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    a população está sendo avisada que ou ela adere ao isolamento, em alto grau, espontaneamente ou em breve não lhe será dada mais a opção de escolha.
    Então já não há opção de escolha.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51186
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Pelo amor de deus gente, não há como defender a atuação da GCM nesse caso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51187
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Pelo amor de deus gente, não há como defender a atuação da GCM nesse caso aí.
    como não? se eles tivessem chegado batendo não daria pra defender, tentaram conversar e não foi pouco, foram desacatados e tiveram que agir. Não dá é pra não defender a atuação da gcm no caso.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51188
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ppappabear Ver Post
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Pelo amor de deus gente, não há como defender a atuação da GCM nesse caso aí.
    como não? se eles tivessem chegado batendo não daria pra defender, tentaram conversar e não foi pouco, foram desacatados e tiveram que agir. Não dá é pra não defender a atuação da gcm no caso.
    oh god.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51189
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Pelo amor de deus gente, não há como defender a atuação da GCM nesse caso aí.
    Vivemos o dia em que a direita é contra a polícia hahahaha

    Zoeira a parte, do ponto de vista libertário, está errado o contato físico forçado, pensei nisso quando escrevi meu posta.

    Pensei também no tipo de abordagem, que seria completamente diferente se fosse homem e negro, mas enfim. Houve a advertência verbal, houve um diálogo primeiro, a partir do momento da recusa da mulher, o combate físico se tornou obrigatório.

    Como você vai prender alguém sem encostar?
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51190
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Quanto a esse caso, eu sou da opinião que barraqueira tem mais é que se fuder mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados