Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5116

Lista de Usuários Marcados

Página 5116 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4116461650165066510651145115511651175118512651665216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.151 a 51.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51151
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Já que a discussão "surpreendentemente" já voltou a ser petistas x coxinhas....

    Eu anulei no segundo turno e, se voltasse no tempo, anularia de novo. Mas, por incrível que pareça, acho que é melhor o Bolsonaro nessa crise do que o Lula. Porque o Bolsonaro é tão estúpido e fala tanta bosta que ultrapassa um determinado limiar e aí é simplesmente tratado como carta branca. Tá na cara que o congresso, os governadores/prefeitos e os próprios ministros do executivo estão cagando pro Bolsonaro, e estes (congressistas/governadores/prefeitos/ministros) estão desempenhando o papel relativamente bem, dentro do que se poderia esperar no Brasil. Como li outro dia, os adultos da sala resolvem as questões relevantes e deixam o Bolsonaro falando bobagens pros seus seguidores.

    Imagina o Lula que, apesar de bandido, tem muito mais habilidade política? Numa situação dessa ele nunca ia ser chutado pra escanteio e tratado como carta branca dessa forma... e aí estaria o perigo. Um Lula manipulando todo mundo e aproveitando a crise pra fazer o que quisesse. O Bolsonaro já deixou de ser levado a sério.
    Que post deprimente. Até o Fuut tem mais coerência, dentro de seus delírios. "O Bolsonaro falando bobagens pros seus seguidores...". Vc percebeu que, na prática, vc é um "seguidor" dele, né? Se não percebeu, tá mais cego que o Fuut.
    Preacher and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51152
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O Lula ia levar a sério como todas as autoridades do mundo estão fazendo.

    Eu sei que o fandom é parecido, mas comparar o Lula e o Bolsonaro como figuras atuantes na política é uma forçação de barra sem tamanho.
    Só discordo que o Bolsonaro não está levando a sério. Está e muito! Sendo politicamente inepto pro cargo que ocupa, sabe que a chance de reeleger-se (ou mesmo terminar o mandado) seria ter a sorte da economia deslanchar.

    Com os períodos de quarentena do covid a recessão será inevitável. Então tentou convencer a população: pessoal, que tal continuarmos trabalhando normalmente, deixar quem tem que morrer morrer logo, e barco que segue? Não colou com a maioria (ufa!).

    Aí tenta apelar pros fanáticos da sua seita: pq vcs então não vão pras ruas, criam um caos... eu apoio... aí no meio de uma convulsão social (junto a uma pandemia!!) pode rolar um estado de sítio e fazemos voltar a tão sonhada ditadura, que tal ? Por enquanto ainda não teve os apoios necessários (precisaria não só dos fanáticos, mas de armas, que podem ser do exército, ou das milicias, desde que o exército lave as mãos).

    Mas ele vai continuar tentando, fazer o que estiver ao seu alcance para se manter no poder. Já deixou claro que é um bandido inescrupuloso. Quanto mais ele perceber que não vai poder contar com a economia, mais caos ele vai tentar gerar. Em situações normais ele sabe que é politicamente inepto. Em situações extraordinárias, caóticas, ele tem alguma chance (foi graças a uma situação extraordinária que ele elegeu-se).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51153
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51154
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Sobre isso, alguém mais versado em economia como o @Taleb ou @Picinin poderia me explicar, em linguagem simples, porque a MMT está errada? (Nem sei a posição de vocês sobre isso, mas imagino que sejam contrários).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51155
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    https://g1.globo.com/politica/notici...oiadores.ghtml

    Nossa, que milico mais rebelde gentem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51156
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Eu votei no Bolsonaro por grande simpatia às bandeiras do movimento conservador mundial: liberalismo econômico, valorização da soberania nacional contra organismos transnacionais, defesa da liberdade de expressão contra o politicamente correto.

    Calhou que o mito era o único candidato alinhado com esse movimento no Brasil.

    Votei ciente de que ele era inepto, mas me parecia bem intencionado e com boas alianças. Inclusive, tirando alguns caneleiros, nomeou ministros muito bons. Acabou me decepcionando pq eu não imaginava que ele fosse tão insanamente teimoso e descolado da realidade, e pior ainda foi ter demonstrado isso com a maior clareza justo numa situação gigantescamente importante como o coronavírus. Shit happens.

    Ver a militância adotando o mesmo comportamento de gado e desonestidade intelectual dos fanáticos petistas também não ajudou em nada.
    O que tu acha dos filhos dele e seus amigos terem se tornado o braço do Olavo de Caralho na política brasileira?
    Eu era fã do Olavo, mas percebi que, com tanta influência, ele pode ser perigoso, pq no fim das contas, por mais culto que seja, ele é um conspiracionista patológico, o cara é malucaço. Eu não sei se ele pirou recentemente ou se eu peguei ele na conspiração que ele acertou (Foro de São Paulo) e acabei dando mais crédito que o cara merecia, provavelmente a segunda mesmo.

    Eu não sei como é a ligação dele com os filhos do homi, se tem comunicação mesmo ou se eles só replicam o véio por serem fanboys. Acompanho eles separadamente em redes sociais. O Eduardo posta altas merda cheio de erro de digitação, já o Carlos, pelo que todos dizem, toca a boiada, pauta os perfis amigos, essas coisas. Eu não sei sobre isso, mas parece verossímil.

    Juntos os 3 fritam todo mundo no governo e fora dele, parece que o Bolsonaro é santo e todo o resto é um lixo. São uma máquina de assassinato de reputações. Quando eles invocam com alguém, em meia hora já tem altas hashtags, xingamentos e o caralho a quatro pra todo lado. Todo mundo que siga qualquer outra linha é "traidor" pra eles. Com certeza atrapalham bastante.
    Ainda não entendeu que ele é um charlatão? Que vive de dar golpe, seja com astrologia, seita islâmica ou seita política? E que a conspiração sobre o Foro de São Paulo é tão conspiração quanto illuminatis e o caralho a quatro?
    O Foro de São Paulo existe ué, ficou muito claro isso com o passar do tempo. Tem porra nenhuma de conspiração.

    Quanto ao Olavo ser charlatão ou golpista, pode ser, mas na maioria das vezes em que discordo de alguém, prefiro atribuir isso a engano em vez de malícia. Vi uma frase parecida com essa por aí: todas as guerras no mundo foram disputadas por lados que tinham a certeza absoluta de estarem fazendo a coisa certa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51157
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    E é deprimente ver a quantidade de fanboys do PT no fórum. Bolsonaro tá com uma postura lastimável, mas nem se ele fizesse isso por dez mandatos seguidos, seria tão ruim quanto essa quadrilha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51158
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    hahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51159
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    E como diria o próprio El Olavo, risadinha de deboche é argumento de puta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51160
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Não da pra debater com quem vive delirando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados