Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5115

Lista de Usuários Marcados

Página 5115 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4115461550155065510551135114511551165117512551655215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.141 a 51.150 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51141
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Não tenho um pingo de simpatia pelo PT. Até 2018 eu não havia votado em ninguém do partido. Pouco (quase nada) importou quem era o candidato, votar contra Bolsonaro foi a decisão mais fácil que tive como eleitor.

    Também foi muito fácil decidir votar no Ciro (na verdade, em qualquer um que tivesse a maior chance de evitar um fatídico PT x Bolso no segundo turno).


    Plano de governo? Não li uma linha sequer.
    Debates? Não vi. (Menos ainda os do 2º turno, rs)
    Ministros? LOL, como esperar algo de bom de alguém que se associou a Bolsonaro?
    Eu fui nessa mesma linha. Qualquer um menos o Bolsonaro. A dúvida era se anulava ou votava no Haddad no segundo turno. Acabei votando no Haddad, mas ainda tenho dúvidas se deveria ter anulado.

    Ah, e arrependo de ter ido de Ciro no primeiro turno para evitar Bolso x Haddad. Deveria ter votado no Meirelles. Próximas eleições voto em quem eu achar que merece e lavo minhas mãos.
    giraudo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51142
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vocês são muito pessimistas.

    Aproveitando meu post para dar uma opinião [não me censure MaisEV, é só uma opinião] sou a favor do isolamento vertical mas acompanhada de outra medida, que é a imposição no uso de máscaras por quem circular nas ruas acarretando em multa por quem não acatar essa ordem.

    Já há estudos de fontes confiáveis que diz que o uso de máscaras por todas as pessoas tem enorme impacto no combate de não só esse como de outros vírus.

    #PAZ
    Adotou o "pessimildo" também? Até nisso vocês imitam o PT?
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51143
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Já que a discussão "surpreendentemente" já voltou a ser petistas x coxinhas....

    Eu anulei no segundo turno e, se voltasse no tempo, anularia de novo. Mas, por incrível que pareça, acho que é melhor o Bolsonaro nessa crise do que o Lula. Porque o Bolsonaro é tão estúpido e fala tanta bosta que ultrapassa um determinado limiar e aí é simplesmente tratado como carta branca. Tá na cara que o congresso, os governadores/prefeitos e os próprios ministros do executivo estão cagando pro Bolsonaro, e estes (congressistas/governadores/prefeitos/ministros) estão desempenhando o papel relativamente bem, dentro do que se poderia esperar no Brasil. Como li outro dia, os adultos da sala resolvem as questões relevantes e deixam o Bolsonaro falando bobagens pros seus seguidores.

    Imagina o Lula que, apesar de bandido, tem muito mais habilidade política? Numa situação dessa ele nunca ia ser chutado pra escanteio e tratado como carta branca dessa forma... e aí estaria o perigo. Um Lula manipulando todo mundo e aproveitando a crise pra fazer o que quisesse. O Bolsonaro já deixou de ser levado a sério.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51144
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Já que a discussão "surpreendentemente" já voltou a ser petistas x coxinhas....

    Eu anulei no segundo turno e, se voltasse no tempo, anularia de novo. Mas, por incrível que pareça, acho que é melhor o Bolsonaro nessa crise do que o Lula. Porque o Bolsonaro é tão estúpido e fala tanta bosta que ultrapassa um determinado limiar e aí é simplesmente tratado como carta branca. Tá na cara que o congresso, os governadores/prefeitos e os próprios ministros do executivo estão cagando pro Bolsonaro, e estes (congressistas/governadores/prefeitos/ministros) estão desempenhando o papel relativamente bem, dentro do que se poderia esperar no Brasil. Como li outro dia, os adultos da sala resolvem as questões relevantes e deixam o Bolsonaro falando bobagens pros seus seguidores.

    Imagina o Lula que, apesar de bandido, tem muito mais habilidade política? Numa situação dessa ele nunca ia ser chutado pra escanteio e tratado como carta branca dessa forma... e aí estaria o perigo. Um Lula manipulando todo mundo e aproveitando a crise pra fazer o que quisesse. O Bolsonaro já deixou de ser levado a sério.
    Sabe que o Lula não foi candidato nas últimas eleições,né?
    Preacher, sopro and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51145
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    O Lula ia levar a sério como todas as autoridades do mundo estão fazendo.

    Eu sei que o fandom é parecido, mas comparar o Lula e o Bolsonaro como figuras atuantes na política é uma forçação de barra sem tamanho.
    Preacher, guioday, Picinin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51146
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Votei nulo no segundo turno, mas se pudesse voltar atrás (ou se eu soubesse que uma pandemia iria rolar né) eu votaria no Haddad e nem teria muitas dúvidas não. Nessa situação específica eu preferiria 1000x ter o Haddad no comando do que o Bolsonaro, independente dos assessores.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51147
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Rolando uma PANDEMIA GLOBAL e a galera ainda não abandonou o fanatismo político! É uma pena que aquela galera que tocava o terror aqui no maisev com ofensas pessoais para defender o Bolsonaro não está mais aqui, gostaria muito de saber a opinião deles sobre o mito agora, tendo em vista que o Nando Moura agora é um dos caras mais críticos ao governo Bolsonaro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51148
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Já que a discussão "surpreendentemente" já voltou a ser petistas x coxinhas....

    Eu anulei no segundo turno e, se voltasse no tempo, anularia de novo. Mas, por incrível que pareça, acho que é melhor o Bolsonaro nessa crise do que o Lula. Porque o Bolsonaro é tão estúpido e fala tanta bosta que ultrapassa um determinado limiar e aí é simplesmente tratado como carta branca. Tá na cara que o congresso, os governadores/prefeitos e os próprios ministros do executivo estão cagando pro Bolsonaro, e estes (congressistas/governadores/prefeitos/ministros) estão desempenhando o papel relativamente bem, dentro do que se poderia esperar no Brasil. Como li outro dia, os adultos da sala resolvem as questões relevantes e deixam o Bolsonaro falando bobagens pros seus seguidores.

    Imagina o Lula que, apesar de bandido, tem muito mais habilidade política? Numa situação dessa ele nunca ia ser chutado pra escanteio e tratado como carta branca dessa forma... e aí estaria o perigo. Um Lula manipulando todo mundo e aproveitando a crise pra fazer o que quisesse. O Bolsonaro já deixou de ser levado a sério.
    Sabe que o Lula não foi candidato nas últimas eleições,né?
    Desculpa, mas Haddad é Lula.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51149
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Votei nulo no segundo turno, mas se pudesse voltar atrás (ou se eu soubesse que uma pandemia iria rolar né) eu votaria no Haddad e nem teria muitas dúvidas não. Nessa situação específica eu preferiria 1000x ter o Haddad no comando do que o Bolsonaro, independente dos assessores.
    essa treta toda sobre economia ir pro saco agora so ta rolando pq eh o bolsonaro diga se de passagem, se o hadda tivesse ganho ja estariamos com ela destruida a mto tempo ne
    ou alguem acha q o mercado ia reagir bem com o pt voltando ao poder? so tivemos um respiro pq a oposicao ganhou..

    rs nem teria o pq de discutir sobre economia ou saude se fosse o haddad, nem teriamos mais a economia pra tentar optar haha
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51150
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Rolando uma PANDEMIA GLOBAL e a galera ainda não abandonou o fanatismo político! É uma pena que aquela galera que tocava o terror aqui no maisev com ofensas pessoais para defender o Bolsonaro não está mais aqui, gostaria muito de saber a opinião deles sobre o mito agora, tendo em vista que o Nando Moura agora é um dos caras mais críticos ao governo Bolsonaro!
    rs, ate o nando moura q era um hater fodido de tudo e baba ovo do bolsonaro ja ficou contra a mto tempo ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados