Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5114

Lista de Usuários Marcados

Página 5114 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4114461450145064510451125113511451155116512451645214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.131 a 51.140 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51131
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    depende de quem for o 13 e todas as outras legendas

    a diferença primordial é saber em quem está votando... quem votou no bolsonaro não sabia, em alguma instância... faltou pesquisar, aprofundar, refletir

    claro, falando dos legitimamente "arrependidos", já que a turma do mito provavelmente não se importa com nada disso e quem votou ciente do pacote completo pagou o risco e a conta tá sendo cobrada todo santo dia
    Última edição por sopro; 08-04-2020 às 20:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51132
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Petista que não abriu mão de votar no partido no primeiro turno impediu que o Ciro ganhasse do Bolso no segundo turno.

    Quem anulou no segundo turno sabia que tava ajudando o Bolsonaro.

    Se você se identifica com qualquer uma das duas opções, parabéns. Você elegeu o Bolsonaro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51133
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    "Eu continuo achando que ter votado em qualquer um dos dois no primeiro turno muito mais questionável do que votar em qualquer um dos dois no segundo turno."

    Esse post resume tudo IMO. A maior idiotice quem fez foram os que votaram no Bolsonaro ou no Lula no primeiro turno. O segundo turno tava cagado já, não tinha o que fazer.

    Pelo menos o Bolsonaro, apesar de ser nitidamente um lunático e ultra conservador nível estúpido, prometeu se cercar de ministros técnicos e generais do exército.
    O outro bostinha lá ia se cercar de Lula, Gleise, Lindemberg, Manuela D'Ávila. Eu nunca vou dar meu voto pra essa cambada. Se forem eles de novo contra o Bolso, voto de novo no Bolso e foda-se. Primeiro turno o Bolso não levou e nunca levará meu voto.
    lagostinha and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51134
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    "Eu continuo achando que ter votado em qualquer um dos dois no primeiro turno muito mais questionável do que votar em qualquer um dos dois no segundo turno."

    Esse post resume tudo IMO. A maior idiotice quem fez foram os que votaram no Bolsonaro ou no Lula no primeiro turno. O segundo turno tava cagado já, não tinha o que fazer.

    Pelo menos o Bolsonaro, apesar de ser nitidamente um lunático e ultra conservador nível estúpido, prometeu se cercar de ministros técnicos e generais do exército.
    O outro bostinha lá ia se cercar de Lula, Gleise, Lindemberg, Manuela D'Ávila. Eu nunca vou dar meu voto pra essa cambada. Se forem eles de novo contra o Bolso, voto de novo no Bolso e foda-se. Primeiro turno o Bolso não levou e nunca levará meu voto.
    que tristeza de post hein...
    Preacher, sopro, loserfly and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51135
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    "Eu continuo achando que ter votado em qualquer um dos dois no primeiro turno muito mais questionável do que votar em qualquer um dos dois no segundo turno."

    Esse post resume tudo IMO. A maior idiotice quem fez foram os que votaram no Bolsonaro ou no Lula no primeiro turno. O segundo turno tava cagado já, não tinha o que fazer.

    Pelo menos o Bolsonaro, apesar de ser nitidamente um lunático e ultra conservador nível estúpido, prometeu se cercar de ministros técnicos e generais do exército.
    O outro bostinha lá ia se cercar de Lula, Gleise, Lindemberg, Manuela D'Ávila. Eu nunca vou dar meu voto pra essa cambada. Se forem eles de novo contra o Bolso, voto de novo no Bolso e foda-se. Primeiro turno o Bolso não levou e nunca levará meu voto.
    que tristeza de post hein...
    Votou no Lula né?
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51136
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu nunca votei no Lula em toda minha vida. Votei uma única vez no PT e foi pelo outro lado ser alguém como Bolsonaro.

    Como vocês acreditavam que um cara como ele, com todo o histórico de atitudes, posicionamentos, ideias, poderia compor uma equipe de governo decente?
    Como esperar liberalismo de um cara que nunca (NUNCA) foi liberal?
    Sobre ministros técnicos, como esperar de um cara que é extremamente ignorante, chega a ser burro mesmo, que vá saber o que é ser um técnico para escolher ministro? Tanto que a escolha mostra muito bem que a maioria dos ministros não tem nada de técnico.
    Sobre o combate a corrupção, é análogo aos outros pontos. Como um cara que nunca agiu contra a corrupção em quase 30 anos de vida pública, com um acúmulo de riquezas não condizente com os ganhos (tanto dele quanto dos filhos) vai ser um cara atuante contra a corrupção?

    Então fora outros aspectos (como opiniões muito ultrapassadas, tendências fascistas, preconceituosas, machistas, etc) é muito otimismo (pra não dizer ignorância) imaginar que ele poderia ter sucesso com essas promessas.

    Eu entendo mais os eleitores que votaram (no 2o turno) com o objetivo de mudar, já que o adversário foi o último governo eleito. Mas é aquela escolha já tendo uma ideia do risco alto que corria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51137
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Não tenho um pingo de simpatia pelo PT. Até 2018 eu não havia votado em ninguém do partido. Pouco (quase nada) importou quem era o candidato, votar contra Bolsonaro foi a decisão mais fácil que tive como eleitor.

    Também foi muito fácil decidir votar no Ciro (na verdade, em qualquer um que tivesse a maior chance de evitar um fatídico PT x Bolso no segundo turno).


    Plano de governo? Não li uma linha sequer.
    Debates? Não vi. (Menos ainda os do 2º turno, rs)
    Ministros? LOL, como esperar algo de bom de alguém que se associou a Bolsonaro?
    Preacher, Picinin, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51138
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Eu votei no Bolsonaro por grande simpatia às bandeiras do movimento conservador mundial: liberalismo econômico, valorização da soberania nacional contra organismos transnacionais, defesa da liberdade de expressão contra o politicamente correto.

    Calhou que o mito era o único candidato alinhado com esse movimento no Brasil.

    Votei ciente de que ele era inepto, mas me parecia bem intencionado e com boas alianças. Inclusive, tirando alguns caneleiros, nomeou ministros muito bons. Acabou me decepcionando pq eu não imaginava que ele fosse tão insanamente teimoso e descolado da realidade, e pior ainda foi ter demonstrado isso com a maior clareza justo numa situação gigantescamente importante como o coronavírus. Shit happens.

    Ver a militância adotando o mesmo comportamento de gado e desonestidade intelectual dos fanáticos petistas também não ajudou em nada.
    O que tu acha dos filhos dele e seus amigos terem se tornado o braço do Olavo de Caralho na política brasileira?
    Eu era fã do Olavo, mas percebi que, com tanta influência, ele pode ser perigoso, pq no fim das contas, por mais culto que seja, ele é um conspiracionista patológico, o cara é malucaço. Eu não sei se ele pirou recentemente ou se eu peguei ele na conspiração que ele acertou (Foro de São Paulo) e acabei dando mais crédito que o cara merecia, provavelmente a segunda mesmo.

    Eu não sei como é a ligação dele com os filhos do homi, se tem comunicação mesmo ou se eles só replicam o véio por serem fanboys. Acompanho eles separadamente em redes sociais. O Eduardo posta altas merda cheio de erro de digitação, já o Carlos, pelo que todos dizem, toca a boiada, pauta os perfis amigos, essas coisas. Eu não sei sobre isso, mas parece verossímil.

    Juntos os 3 fritam todo mundo no governo e fora dele, parece que o Bolsonaro é santo e todo o resto é um lixo. São uma máquina de assassinato de reputações. Quando eles invocam com alguém, em meia hora já tem altas hashtags, xingamentos e o caralho a quatro pra todo lado. Todo mundo que siga qualquer outra linha é "traidor" pra eles. Com certeza atrapalham bastante.
    Você, como a maioria dos que escutam o Olasno, só abraçou o ódio/maluquice que ele espalha por talvez estar mais sucetível a isso naquele momento.....o ódio que a esquerda causou contra si mesma. ele se aproveita das fragilidades das pessoas.

    É bem óbvio que o cara já leu muito, por isso tanta gente acredita no que ele fala e se impressiona com a "cultura" dele, mas basta ter algum conhecimento sobre alguma coisa do que ele fala pra perceber facilmente o quanto ele distorce tudo o que lê.

    Eu acho que ele é um cara muito inteligente de um lado e muito burro do outro.....e muito fdp tb.
    Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51139
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    [isentão mode on]

    Incrível como alguns ismos parecem carregar umas estupidezes dignas de um filme Debi & Loide

    Em nome do amor ao pŕoximo e da busca pela igualdade, aceita-se - e até elogia-se - a deliciosa e colorida ditadura cubana.

    E em nome do amor à liberdade e da busca pela eficiência, aceita-se - e até elogia-se - um mentecapto como o Bolsonaro.

    [isentão mode off]


    Pode escrever com a retórica mais educadinha possível, mais lindinha e mais cheia de uma pseudológica pra enganar trouxa (cof cof Dellbono cof cof), mas se a essa altura não pensa literalmente que se arrepende e que preferiria/aturaria o Haddad por 4 anos no lugar do Bolsonaro, então só resta concluir que é um burro ou mau-caráter mesmo, pq os ignorantes já tiveram tempo de sobra de receberem doses cavalares de informação.

    E eu uso o verbo pensar ao invés de falar, pois é super natural se envergonhar e não querer admitir que era um ignorante num nível tão elementar.
    marcnirvana and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51140
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Eu votei no Bolsonaro por grande simpatia às bandeiras do movimento conservador mundial: liberalismo econômico, valorização da soberania nacional contra organismos transnacionais, defesa da liberdade de expressão contra o politicamente correto.

    Calhou que o mito era o único candidato alinhado com esse movimento no Brasil.

    Votei ciente de que ele era inepto, mas me parecia bem intencionado e com boas alianças. Inclusive, tirando alguns caneleiros, nomeou ministros muito bons. Acabou me decepcionando pq eu não imaginava que ele fosse tão insanamente teimoso e descolado da realidade, e pior ainda foi ter demonstrado isso com a maior clareza justo numa situação gigantescamente importante como o coronavírus. Shit happens.

    Ver a militância adotando o mesmo comportamento de gado e desonestidade intelectual dos fanáticos petistas também não ajudou em nada.
    O que tu acha dos filhos dele e seus amigos terem se tornado o braço do Olavo de Caralho na política brasileira?
    Eu era fã do Olavo, mas percebi que, com tanta influência, ele pode ser perigoso, pq no fim das contas, por mais culto que seja, ele é um conspiracionista patológico, o cara é malucaço. Eu não sei se ele pirou recentemente ou se eu peguei ele na conspiração que ele acertou (Foro de São Paulo) e acabei dando mais crédito que o cara merecia, provavelmente a segunda mesmo.

    Eu não sei como é a ligação dele com os filhos do homi, se tem comunicação mesmo ou se eles só replicam o véio por serem fanboys. Acompanho eles separadamente em redes sociais. O Eduardo posta altas merda cheio de erro de digitação, já o Carlos, pelo que todos dizem, toca a boiada, pauta os perfis amigos, essas coisas. Eu não sei sobre isso, mas parece verossímil.

    Juntos os 3 fritam todo mundo no governo e fora dele, parece que o Bolsonaro é santo e todo o resto é um lixo. São uma máquina de assassinato de reputações. Quando eles invocam com alguém, em meia hora já tem altas hashtags, xingamentos e o caralho a quatro pra todo lado. Todo mundo que siga qualquer outra linha é "traidor" pra eles. Com certeza atrapalham bastante.
    Ainda não entendeu que ele é um charlatão? Que vive de dar golpe, seja com astrologia, seita islâmica ou seita política? E que a conspiração sobre o Foro de São Paulo é tão conspiração quanto illuminatis e o caralho a quatro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados