Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5111

Lista de Usuários Marcados

Página 5111 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4111461150115061510151095110511151125113512151615211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.101 a 51.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51101
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    https://twitter.com/alexaguiarpoa/st...69499034927105

    Começa a se espalhar ao redor do mundo a versão *sem confirmação* que houve um “golpe branco” no Brasil e
    @jairbolsonaro
    foi deposto de facto pelos militares, permanecendo no cargo como uma figura cerimonial. A informação está na edição do Brasil Wire.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51102
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, minha ex mulher é de esquerda e é tão delusional quanto você, ela sempre partiu dela pra pensar sobre os outros.

    Pra começar minha cabeça não funciona entre esquerda e direita e sim entre inclusão e eficiência, ser contra um ou contra o outro, não faz o menor sentido, mesmo que nas decisões difíceis os dois não caminhem juntos, na maioria das vezes.

    Talvez seja muito difícil pra você compreender esses termos, dado que você acha que um lado é superior ao outro, mas enfim, eu não posso deixar de me comunicar porque você é limitado.

    Faz uma força, tira sua cabeça do seu próprio rabo seu narcisisistinha e para de achar que todo mundo é tão limitado intelectualmente quanto você.

    Eu tomo por partida a inclusão, mas tenho plena consciência que inclusão e eficiência se alternam e dependem mutuamente pra poderem existir.

    Como eu disse, talvez seja difícil entender, mas fica tranquilo, esse discurso vale pros idiotas de esquerda, que acham que a direita precisa ser eliminada do mundo.

    De verdade, eu torço pra que ambas as posições se fortaleçam, porque o crescimento humano depende dessa dialética.

    Um grande salve ao @Taleb, de longe foi a pessoa pró eficiência mais forte intelectualmente que eu conheci e isso me fez aprender mais sobre inclusão, pra poder ter um debate honesto.

    Do mesmo jeito que eu tenho vergonha de algumas pessoas de esquerda, acho que ele deve ter vergonha de pessoas de direita como você.

    E na boa, não me quota mais, finge que eu não existo, como eu venho fazendo com você desde que você entrou no fórum praticamente.

    Forte abraço!


    I rest my case
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51103
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Filhas de militares recebem pensões que superam R$ 5 bilhões

    BRASÍLIA - Pensões pagas às filhas de militares mortos, muitas delas casadas e em idade produtiva, custam aos cofres públicos mais de R$ 5 bilhões por ano, mais do que toda a receita previdenciária das Forças Armadas em 2017, que ainda resistem em apresentar dados detalhados sobre um dos benefícios mais polêmico.

    Embora o benefício tenha sido extinto no fim de 2000, ele ainda poderá ser pago nas décadas seguintes. O Exército estima que, pelo menos até 2060, haverá filhas de militares com direito a pensão. Hoje, elas somam mais de 110 mil.

    -----

    Notícia "velha", mas toda vez que vejo a Regina Duarte eu lembro imediatamente disso.
    Preacher and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51104
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Nossa mãe, acabei de ver na tv o Weintraub defecando de novo e ainda fazendo piada em relação aos chineses

    Mano, parece um bando de adolescente governando nosso país, até pra fazer críticas (infundadas) eles não podem fazer seriamente, precisam fazer deboche e piadinha racista

    Bizarro esse desgoverno mano, 2022 vou atolar em QQ outro contra o "mito" viu, todo mês os kras soltam uma dessas merdas
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51105
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Filhas de militares recebem pensões que superam R$ 5 bilhões

    BRASÍLIA - Pensões pagas às filhas de militares mortos, muitas delas casadas e em idade produtiva, custam aos cofres públicos mais de R$ 5 bilhões por ano, mais do que toda a receita previdenciária das Forças Armadas em 2017, que ainda resistem em apresentar dados detalhados sobre um dos benefícios mais polêmico.

    Embora o benefício tenha sido extinto no fim de 2000, ele ainda poderá ser pago nas décadas seguintes. O Exército estima que, pelo menos até 2060, haverá filhas de militares com direito a pensão. Hoje, elas somam mais de 110 mil.

    -----

    Notícia "velha", mas toda vez que vejo a Regina Duarte eu lembro imediatamente disso.
    Isso eh uma das maiores bizarrices do nosso país, e curioso q eles vendem a ideia de reforma da previdência e que "vai trabalhar vagabundo" pro brasileiro em geral, mas aí vc olha esses militares Que já nan fazem bosta nenhuma e ainda tem essas mamatas todas ridículas, e ainda xiaram qdo ameaçaram colocar-los na reforma tb
    Preacher, sopro and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51106
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    https://twitter.com/alexaguiarpoa/st...69499034927105

    Começa a se espalhar ao redor do mundo a versão *sem confirmação* que houve um “golpe branco” no Brasil e
    @jairbolsonaro
    foi deposto de facto pelos militares, permanecendo no cargo como uma figura cerimonial. A informação está na edição do Brasil Wire.
    Quem nós dera viu, eu acho que isso já ocorreu , porém não oficial ainda, só tão esperando essa crise do corona pra tornar oficial haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51107
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    https://twitter.com/alexaguiarpoa/st...69499034927105

    Começa a se espalhar ao redor do mundo a versão *sem confirmação* que houve um “golpe branco” no Brasil e
    @jairbolsonaro
    foi deposto de facto pelos militares, permanecendo no cargo como uma figura cerimonial. A informação está na edição do Brasil Wire.
    Duvido por causa da fonte, Revista Fórum é um puta panfleto conspiracionista de esquerda.

    Vazou informação de que o Mandetta cai hoje. Se cair mesmo, cai por terra essa teoria também.

    E salve-se quem puder, claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51108
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    https://twitter.com/alexaguiarpoa/st...69499034927105

    Começa a se espalhar ao redor do mundo a versão *sem confirmação* que houve um “golpe branco” no Brasil e
    @jairbolsonaro
    foi deposto de facto pelos militares, permanecendo no cargo como uma figura cerimonial. A informação está na edição do Brasil Wire.
    Duvido por causa da fonte, Revista Fórum é um puta panfleto conspiracionista de esquerda.

    Vazou informação de que o Mandetta cai hoje. Se cair mesmo, cai por terra essa teoria também.

    E salve-se quem puder, claro.
    A própria Veja, que tinha noticiado a demissão, falou que ele foi convencido pelos milicos a não demitir.

    Eu não acredito nessa notícia, mas tá evidente que muita gente, inclusive o Mandetta, tá tratando o Bolsonaro como carta branca. Eu acho que é pouco. O Bolsonaro gera mais instabilidade política do que qualquer impeachment.
    lagostinha and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51109
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Nossa mãe, acabei de ver na tv o Weintraub defecando de novo e ainda fazendo piada em relação aos chineses

    Mano, parece um bando de adolescente governando nosso país, até pra fazer críticas (infundadas) eles não podem fazer seriamente, precisam fazer deboche e piadinha racista

    Bizarro esse desgoverno mano, 2022 vou atolar em QQ outro contra o "mito" viu, todo mês os kras soltam uma dessas merdas
    É porque a turma do Bolsonaro é muito preocupada com a economia. É por isso que o Bolsonaro apoiou greve dos caminhoneiros, desidratou a sua própria proposta de reforma da previdência e agora tá querendo usar nosso principal parceiro comercial como bode expiatório pra tirar o foco da inépcia do governo em lidar com o coronga.

    Enquanto isso, médicos trabalham sem máscaras, o país continua não testando ninguém. Morte que tá sendo computada hoje aconteceu há 7, 10 dias.
    sopro and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51110
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Vocês são muito pessimistas.

    Aproveitando meu post para dar uma opinião [não me censure MaisEV, é só uma opinião] sou a favor do isolamento vertical mas acompanhada de outra medida, que é a imposição no uso de máscaras por quem circular nas ruas acarretando em multa por quem não acatar essa ordem.

    Já há estudos de fontes confiáveis que diz que o uso de máscaras por todas as pessoas tem enorme impacto no combate de não só esse como de outros vírus.

    #PAZ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados