Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5110

Lista de Usuários Marcados

Página 5110 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4110461050105060510051085109511051115112512051605210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.091 a 51.100 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51091
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Quem diria que o Bolsonaro poderia ser tão idiota né?

    Não pera...
    Não acho que é hora de apontar o dedo pra quem errou e está arrependido (apesar de o @Gonira fazer um esforço pra ser antagonizado). BTW, não é nada pessoal pra você, só aproveitei o gancho pra pensar em voz alta
    Eu concordo com você, o Gonira é uma exceção, porque sim, ele faz esse esforço.

    Mas ao mesmo tempo essa galera que votou, precisa ser educada a não votar de novo contra uma ideia e a favor de algo, não dá pra simplesmente passar a mão na cabeça, sob o risco de elegerem Dória ou Luciano Huck em 2022.

    No meu círculo social quando alguém demonstra arrependimento, eu troco ideia de boa e tento mostrar que não se vota contra alguém e sim a favor.
    Eu continuo sendo de direita. Não votaria mais em Bolsonaro ou na extrema-direita gengivuda, mas também não votaria jamais em alguém da extrema-esquerda. Ambos os lados são radicais, negacionistas, disseminadores fervorosos de fake news e sem a seriedade necessária pra administrar um país.

    Dória, Huck e o PSDB em geral são pessoas por quem sinto um profundo desprezo, mas num spot em que as opções fossem um deles, o lunático atual ou os lunáticos opostos que acreditam em comunismo e promoveram esquemas de corrupção bilionários, o que a gente pode fazer? Hoje eu iria, com frustração, de coluna do meio mesmo, sabendo que pro lado que eu atirasse, ia tá atirando em merda.

    A meu ver, vc não tem a menor moral pra educar ninguém sobre política, não passa de um bolsominion com sinal trocado.
    Última edição por Gonira; 05-04-2020 às 09:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51092
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51093
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Isso.. vamos direcionar o dinheiro público para o que realmente importa: o bolso do Carlos Bolsonaro.

    Curioso que suas notícias não trazem nada do esquema de raxadinha do filho do seu presidente. Não traz tbm o corte de 42% que o seu presidente fez no MCTIC.. e, caso sua preocupação for por hospitais, em mais de 1 ano de mandato do mico, acho que já daria pra ter construído alguns hospitais né? Ele não fez pq?

    Aliás, nem sei pq a sua preocupação com hospitais: "G1 Globo · 2 dias atrás
    Bolsonaro diz desconhecer hospitais lotados: 'Não é isso tudo que estão pintando". Se o seu mico não está preocupado com isso, pq a sua preocupação?
    Última edição por Bob&Wailers; 05-04-2020 às 10:46.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51094
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Já apareceu o irritadinho que me acusa de defender os erros do atual presidente só porque relembrei o dinheiro público porcamente utilizado em coisas supérfluas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51095
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acho que vou fazer igual o Irineu e te esquecer, é a melhor coisa a se fazer.. baita de um ignorante.

    Enquanto pra uns é "erro", pra outros é "dinheiro publico porcamente utilizado".. e segue o berrante.
    Última edição por Bob&Wailers; 05-04-2020 às 14:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51096
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acho que vou fazer igual o Irineu e te esquecer, é a melhor coisa a se fazer.. baita de um ignorante.

    Enquanto pra uns é "erro", pra outros é "dinheiro publico porcamente utilizado".. e segue o berrante.
    Não me esquece cara. O que vai ser da minha vida sem você?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51097
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    MAXPRO and giraudo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51098
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Quem diria que o Bolsonaro poderia ser tão idiota né?

    Não pera...
    Não acho que é hora de apontar o dedo pra quem errou e está arrependido (apesar de o @Gonira fazer um esforço pra ser antagonizado). BTW, não é nada pessoal pra você, só aproveitei o gancho pra pensar em voz alta
    Eu concordo com você, o Gonira é uma exceção, porque sim, ele faz esse esforço.

    Mas ao mesmo tempo essa galera que votou, precisa ser educada a não votar de novo contra uma ideia e a favor de algo, não dá pra simplesmente passar a mão na cabeça, sob o risco de elegerem Dória ou Luciano Huck em 2022.

    No meu círculo social quando alguém demonstra arrependimento, eu troco ideia de boa e tento mostrar que não se vota contra alguém e sim a favor.
    Eu me dou por satisfeito com Dória ou Huck em 2022. Aliás, vendo de longe, o Dória é o governador que melhor tem enfrentando a crise atual. E olha que eu não vou nem um pouco com a cara dele.

    Acho que até hoje as pessoas não entenderam que aquela indignação (IMO, tá mais pra chilique) de 2013 foi o que nos trouxe até aqui. Aquela insatisfação meio difusa de que "alguém tem que fazer alguma coisa" gerou essa crença em "mitos" e essa radicalização ideológica. O Dória surfou nessa onda antipetismo pra se eleger, mas semana passada tava concordando com o Lula. Política é isso aí mesmo. Pessoas adultas que pensam diferente lidando com a diferença de pensamento de forma adulta. A solução messiânica - com o perdão do trocadilho - é esse obscurantismo que nos governa hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51099
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Já apareceu o irritadinho que me acusa de defender os erros do atual presidente só porque relembrei o dinheiro público porcamente utilizado em coisas supérfluas.
    Eu nunca vi você criticar os erros do atual presidente. Só vejo subserviência canina.
    Preacher, Taleb, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51100
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, minha ex mulher é de esquerda e é tão delusional quanto você, ela sempre partiu dela pra pensar sobre os outros.

    Pra começar minha cabeça não funciona entre esquerda e direita e sim entre inclusão e eficiência, ser contra um ou contra o outro, não faz o menor sentido, mesmo que nas decisões difíceis os dois não caminhem juntos, na maioria das vezes.

    Talvez seja muito difícil pra você compreender esses termos, dado que você acha que um lado é superior ao outro, mas enfim, eu não posso deixar de me comunicar porque você é limitado.

    Faz uma força, tira sua cabeça do seu próprio rabo seu narcisisistinha e para de achar que todo mundo é tão limitado intelectualmente quanto você.

    Eu tomo por partida a inclusão, mas tenho plena consciência que inclusão e eficiência se alternam e dependem mutuamente pra poderem existir.

    Como eu disse, talvez seja difícil entender, mas fica tranquilo, esse discurso vale pros idiotas de esquerda, que acham que a direita precisa ser eliminada do mundo.

    De verdade, eu torço pra que ambas as posições se fortaleçam, porque o crescimento humano depende dessa dialética.

    Um grande salve ao @Taleb, de longe foi a pessoa pró eficiência mais forte intelectualmente que eu conheci e isso me fez aprender mais sobre inclusão, pra poder ter um debate honesto.

    Do mesmo jeito que eu tenho vergonha de algumas pessoas de esquerda, acho que ele deve ter vergonha de pessoas de direita como você.

    E na boa, não me quota mais, finge que eu não existo, como eu venho fazendo com você desde que você entrou no fórum praticamente.

    Forte abraço!


    I rest my case
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados