Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5108

Lista de Usuários Marcados

Página 5108 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4108460850085058509851065107510851095110511851585208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.071 a 51.080 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51071
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51072
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Só pra ficar claro, essa é uma montagem satirizando o quadro depois que a Gabriela Prioli anunciou que vai sair por não concordar com as interrupções do mediador.
    Stolf and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51073
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    E o sopro já postou sobre o nosso presidente no seu ato nesse domingo.

    Eu sempre achei o Bolsonaro burro e incompetente, virei o 'comunista' aqui por destacar com frequência essas características do candidato.

    Mas puta que pariu, ele realmente consegue se superar! Não consegue ficar um dia sem falar merda. Se tem pronunciamento, discurso ou entrevista ele incrivelmente não consegue ficar sem falar merda. Parece que é algo automático já, vive em uma outra realidade. IMO já ta além de fazer campanha de 22 o tempo todo.
    Andre Castro and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51074
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Unico sentido que vejo desse move do Bolsonaro é pra se imunizar da responsabilidade pelo desastre do câmbio e da economia no geral que em alguma intensidade já tava pra rolar independente do Corona - mas agora vai ter uma magnitude mt maior. Um 'lavo minhas mãos' pra sua base e ainda é de certa forma uma medida popular já q é exatamente o que parte da população que tá trancada em casa quer ouvir.

    É até um move bom se for pensar só no jogo político isolado de suas consequências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51075
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Bom? O cara pode ser responsável por muitas mortes, não tem como ser bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51076
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Tá aí, o início da temporada da "gripezinha" em NY. Paramédicos já decidindo quem levam pro hospital e quem já está doente demais pra ser salvo. Imaginem no Brasil:

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/...setembro.shtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51077
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Qualé Lula porra, Lula é um ladrão desgraçado psicopata, lugar dele é na cadeia.

    Mas estou me arrependendo amargamente de ter apoiado o Bolsonaro. Na situação que muito tranquilamente vai ser a mais importante do mandato dele (pra não falar da nossa geração inteira), o cara tá agindo com uma criança mimada teimosa, fechando o olho pro óbvio da gravidade do que tá ocorrendo e incitando a população a fazer pura merda. Agora já se fala de ele por o Mandetta pra correr pq o ministro não se curvou à sandice, é só o que falta.

    Muita gente vai morrer desnecessariamente graças a esse paspalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51078
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Unico sentido que vejo desse move do Bolsonaro é pra se imunizar da responsabilidade pelo desastre do câmbio e da economia no geral que em alguma intensidade já tava pra rolar independente do Corona - mas agora vai ter uma magnitude mt maior. Um 'lavo minhas mãos' pra sua base e ainda é de certa forma uma medida popular já q é exatamente o que parte da população que tá trancada em casa quer ouvir.

    É até um move bom se for pensar só no jogo político isolado de suas consequências.
    Sim, na situação do vírus causar "pouco" estrago, é bom mesmo o move. Ele vai ter argumentos do tipo "eu tentei priorizar a economia mas o Doria não deixou, culpa dos governadores o que está acontecendo". Mas ele tá apostando que o estrago será pequeno e que ele não será removido do governo antes. Se o numero de mortos começar a aumentar muito, com milhares e milhares de mortos, acho que a permanência dele no cargo fica bem em risco.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51079
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Quem diria que o Bolsonaro poderia ser tão idiota né?

    Não pera...
    Não acho que é hora de apontar o dedo pra quem errou e está arrependido (apesar de o @Gonira fazer um esforço pra ser antagonizado). BTW, não é nada pessoal pra você, só aproveitei o gancho pra pensar em voz alta
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51080
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Unico sentido que vejo desse move do Bolsonaro é pra se imunizar da responsabilidade pelo desastre do câmbio e da economia no geral que em alguma intensidade já tava pra rolar independente do Corona - mas agora vai ter uma magnitude mt maior. Um 'lavo minhas mãos' pra sua base e ainda é de certa forma uma medida popular já q é exatamente o que parte da população que tá trancada em casa quer ouvir.

    É até um move bom se for pensar só no jogo político isolado de suas consequências.
    Ou tá apostando na radicalização e no caos social pra tentar logo meter um estado de sítio ou um autogolpe. Ele é egocêntrico, vaidoso, sem escrúpulos e burro o suficiente pra tentar isso. Aliás, praticamente confessou ser esse o plano na JP ontem.

    O problema dele tá exatamente onde ele esperaria apoio, o Exército. Não vejo o comando militar apoiando o Bolsonaro e correndo o risco de queimar o nome da instituição por mais algumas décadas, sendo que a outra opção é tirar o Bolsonaro e colocar o Mourão no lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados