Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5101

Lista de Usuários Marcados

Página 5101 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4101460150015051509150995100510151025103511151515201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.001 a 51.010 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51001
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    https://www.huffpostbrasil.com/entry...b6eab779487e03

    “Vejo no Brasil, para dar satisfação para eleitorado, governadores e até prefeitos que tomam providências absurdas, fechando shoppings e até igrejas, o último refúgio das pessoas. O pastor, o padre tem consciência das pessoas. Não pode o prefeito ou o governador dizer que não vai mais ter culto, missa”, disse o presidente.

    “Vão morrer alguns com o vírus. Sim, vai acontecer. Lamento. Agora, não podemos criar esse clima todo que está ai. Prejudica a economia, a pessoa que vive na informalidade. (...) Vamos passar por isso. Você vai se molhar. Mas se entrar em parafuso, você vai morrer afogado debaixo da chuva”, afirmou.




    Eu não sei nem o que dizer acerca disso. Não tenho palavras.
    Aí depois que der merda e o sistema de saúde colapsar, vem requerer Estado de Sítio. E vão ter os lacaios defendendo e colocando a culpa na Globo, na Vera Magalhães, no Foro de São Paulo, etc.
    Na vdd já começaram com esse papo de culpar a China, e pode apostar que o gado vai querer comprar essa
    Infelizmente deve morrer MTA gente qdo o sistema de saúde colapsar e aí mto do gado atual perdendo entes queridos comecem a repensar sobre seu mito ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51002
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Como falam merda aqui. Pqp!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51003
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    /\ falando em gado, chegou mais um pro curral.. "como falam merda", mas falar coisa útil que é bom, nada kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51004
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Esse é mais inimputável que o Carluxo. Ignore
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51005
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    https://noticias.uol.com.br/politica...m-empregos.htm

    "As pessoas que reclamam que nós demoramos a tomar medidas, como o governador de São Paulo, que estava no sambódromo com 25 mil pessoas e poderia ter cancelado o Carnaval. Depois foi à inauguração da CNN Brasil com 1,5 mil pessoas. Nós não podemos politizar isso", afirmou o presidente.


    "Não podemos exterminar empregos, senhores governadores. Sejam responsáveis. Nós estamos fazendo a coisa certa, seguindo os protocolos, com responsabilidade".


    "Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da grande mídia nessa questão do coronavírus"

    Eu to entendendo direito o que ESSE IMBECIL quer? Ele quer que não feche nada, é isso? Que continue tudo funcionando em meio A UMA PANDEMIA? Agora eu te pergunto: qual medida que ele tomou pra freiar o desemprego e melhorar a economia antes do coronavírus? QUAL? NENHUMA! Agora vem com esse discurso de "exterminar empregos"? Meu Deus... mais uma vez, parabéns aos envolvidos.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51006
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/politica...m-empregos.htm

    "As pessoas que reclamam que nós demoramos a tomar medidas, como o governador de São Paulo, que estava no sambódromo com 25 mil pessoas e poderia ter cancelado o Carnaval. Depois foi à inauguração da CNN Brasil com 1,5 mil pessoas. Nós não podemos politizar isso", afirmou o presidente.


    "Não podemos exterminar empregos, senhores governadores. Sejam responsáveis. Nós estamos fazendo a coisa certa, seguindo os protocolos, com responsabilidade".


    "Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da grande mídia nessa questão do coronavírus"

    Eu to entendendo direito o que ESSE IMBECIL quer? Ele quer que não feche nada, é isso? Que continue tudo funcionando em meio A UMA PANDEMIA? Agora eu te pergunto: qual medida que ele tomou pra freiar o desemprego e melhorar a economia antes do coronavírus? QUAL? NENHUMA! Agora vem com esse discurso de "exterminar empregos"? Meu Deus... mais uma vez, parabéns aos envolvidos.
    A minha teoria é que ele fala isso da boca pra fora porque tem rabo preso com empresários como Luciano Hang por exemplo, que ontem postou um vídeo com o mesmo tom. Pra não perder o apoio político desses caras.

    Eu tenho a esperança de que o Mandetta o Guedes e outros estejam na linha de frente dessa porra e o Bolsonaro esteja excluído de qualquer decisão.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51007
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    O risco de um colapso na economia é muito real, porém ainda não consegui formar uma opinião a respeito dessa questão saúde pública x economia. O que vocês pensam a respeito?
    Picinin and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51008
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51009
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O risco de um colapso na economia é muito real, porém ainda não consegui formar uma opinião a respeito dessa questão saúde pública x economia. O que vocês pensam a respeito?
    Essa é a pergunta do milhão no momento, aliás, do trilhão. Encontrar o equilíbrio entre o que deve parar e o que não deve parar nas próximas semanas é muito, muito, muito difícil.
    Picinin, giraudo and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51010
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Coronavírus: Bolsonaro edita MP que permite suspensão de contrato de trabalho por 4 meses


    Trabalhador 4 meses sem receber, vai ter no máximo um cursinho online vagabundo.

    Pessoal aqui que votou no Bolso só por causa do Guedes, tá feliz? Se o deus mercado mandou vcs obedecem né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados