Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5099

Lista de Usuários Marcados

Página 5099 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4099459949995049508950975098509951005101510951495199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.981 a 50.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50981
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    O ministro da saude e o secretario de saude aqui do rj tão de parabens. imagina como deve ta a cabeça desses caras.
    Enquanto você escrevia esse post, parece que o ministro da saúde já cagou no pau e falou que abaixo dos 60 anos pode levar uma vida normal sem problemas.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50982
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://www1.folha.uol.com.br/coluna...paign=noticias

    E o "inteligente" da família criando crise com nosso principal parceiro comercial pra lacrar. Não entra na minha cabeça acharem que não é hora de impeachment. Correndo o risco de cair na Lei de Godwin, mas é muito "chamberlainismo" pra mim
    https://twitter.com/OliverStuenkel/s...85356577210369
    É exatamente isso, tão dobrando a aposta. Pegam os trouxas macartistas tipo o @Fuut, mas comprometem a economia às vésperas de uma recessão global. Tão achando que se sustentam só com os tiozões o zap.

    Mais uma vez, eu já vi alguém fazer a mesma coisa, colocar o projeto de poder/ideológico acima dos interesses do país, dobrar a aposta ao invés de recuar das ideias malucas, e vi o que aconteceu. Só que dessa vez tem uma pandemia na jogada, a chance de dar muita merda é enorme
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50983
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    "Hora do impeachment" LOL

    Pela 2x: Que patético!
    Tchau, querida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50984
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Toda coletiva o Mandetta tem que esfriar o clima do Bolsonaro contra a imprensa.

    Que bucha esse cara tem na mão.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50985
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    "Hora do impeachment" LOL

    Pela 2x: Que patético!
    Tchau, querida
    Não se estresse por isso e aceita que dói menos pois ainda faltam no mínimo quase 3 anos de mandato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50986
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    https://www.huffpostbrasil.com/entry...b6eab779487e03

    “Vejo no Brasil, para dar satisfação para eleitorado, governadores e até prefeitos que tomam providências absurdas, fechando shoppings e até igrejas, o último refúgio das pessoas. O pastor, o padre tem consciência das pessoas. Não pode o prefeito ou o governador dizer que não vai mais ter culto, missa”, disse o presidente.

    “Vão morrer alguns com o vírus. Sim, vai acontecer. Lamento. Agora, não podemos criar esse clima todo que está ai. Prejudica a economia, a pessoa que vive na informalidade. (...) Vamos passar por isso. Você vai se molhar. Mas se entrar em parafuso, você vai morrer afogado debaixo da chuva”, afirmou.




    Eu não sei nem o que dizer acerca disso. Não tenho palavras.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50987
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    https://www.huffpostbrasil.com/entry...b6eab779487e03

    “Vejo no Brasil, para dar satisfação para eleitorado, governadores e até prefeitos que tomam providências absurdas, fechando shoppings e até igrejas, o último refúgio das pessoas. O pastor, o padre tem consciência das pessoas. Não pode o prefeito ou o governador dizer que não vai mais ter culto, missa”, disse o presidente.

    “Vão morrer alguns com o vírus. Sim, vai acontecer. Lamento. Agora, não podemos criar esse clima todo que está ai. Prejudica a economia, a pessoa que vive na informalidade. (...) Vamos passar por isso. Você vai se molhar. Mas se entrar em parafuso, você vai morrer afogado debaixo da chuva”, afirmou.




    Eu não sei nem o que dizer acerca disso. Não tenho palavras.
    Eu sinceramente não acredito que Bolsonaro continue no poder. Pela maneira que ele tá agindo diante dessa calamidade, não duvido nada que caia.

    Caindo ou não, quando isso tudo passar, tem que ser julgado por crimes contra a humanidade.
    JoseIrineu, sopro and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50988
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    https://www.huffpostbrasil.com/entry...b6eab779487e03

    “Vejo no Brasil, para dar satisfação para eleitorado, governadores e até prefeitos que tomam providências absurdas, fechando shoppings e até igrejas, o último refúgio das pessoas. O pastor, o padre tem consciência das pessoas. Não pode o prefeito ou o governador dizer que não vai mais ter culto, missa”, disse o presidente.

    “Vão morrer alguns com o vírus. Sim, vai acontecer. Lamento. Agora, não podemos criar esse clima todo que está ai. Prejudica a economia, a pessoa que vive na informalidade. (...) Vamos passar por isso. Você vai se molhar. Mas se entrar em parafuso, você vai morrer afogado debaixo da chuva”, afirmou.




    Eu não sei nem o que dizer acerca disso. Não tenho palavras.
    Aí depois que der merda e o sistema de saúde colapsar, vem requerer Estado de Sítio. E vão ter os lacaios defendendo e colocando a culpa na Globo, na Vera Magalhães, no Foro de São Paulo, etc.
    Preacher, sopro and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50989
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Entrei na página do twitter do Allan terça livre e quase vomitei.

    O bolsonarismo é a pior coisa que já aconteceu na história do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50990
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://www1.folha.uol.com.br/coluna...paign=noticias

    E o "inteligente" da família criando crise com nosso principal parceiro comercial pra lacrar. Não entra na minha cabeça acharem que não é hora de impeachment. Correndo o risco de cair na Lei de Godwin, mas é muito "chamberlainismo" pra mim
    In October 2018, Godwin said on Twitter that it is acceptable to call Brazilian politician (later became President) Jair Bolsonaro a "Nazi".
    Preacher and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados