Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5094

Lista de Usuários Marcados

Página 5094 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4094459449945044508450925093509450955096510451445194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.931 a 50.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50931
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Culpar a equipe econômica pelo dólar alto nesse atual momento de pandemia e mundo em alerta pelo novo vírus é de uma extrema burrice.
    O que me diz então da desvalorização do real de 7% (se não me engano), perdendo pro peso argentino, e até se duvidar pro bolívar?

    Quem consegue essa proeza deve ser esperto pra caralho mesmo ein kkkkkkk
    Picinin and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50932
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Culpar a equipe econômica pelo dólar alto nesse atual momento de pandemia e mundo em alerta pelo novo vírus é de uma extrema burrice.
    O que me diz então da desvalorização do real de 7% (se não me engano), perdendo pro peso argentino, e até se duvidar pro bolívar?

    Quem consegue essa proeza deve ser esperto pra caralho mesmo ein kkkkkkk
    É um novo momento para o país com juros baixos e isso inibe os investidores pois não é mais atrativo tomar dinheiro emprestado no exterior e aplicar no país por causa da diferença na taxa de juros, então menos dólares entra, o que, pela lei da oferta, valoriza o preço da moeda americana.

    Mas o que pontuo é que, alcançando o patamar de cinco reais, o problema maior não será a equipe econômica mas sim o vírus e também o recente caso do petróleo pois sem isso acredito que estaríamos na faixa dos 4,15 - 4,30, o que seria normal devido ao que mencionei.

    Pode esperar que o país vai decolar pois o material está comprado e o terreno já está sendo aplainado.

    #Dia15VaiSerGigante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50933
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Vai na fé. Esse negócio de coronavírus é fantasia, taoquei?

    Picinin, Mooita, Mandracon and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50934
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Câmbio pode ir a 5$ se eu fizer muita besteira". Guedes, Paulo
    Hahahahahahah Nice timming mano
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50935
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Culpar a equipe econômica pelo dólar alto nesse atual momento de pandemia e mundo em alerta pelo novo vírus é de uma extrema burrice.
    O que me diz então da desvalorização do real de 7% (se não me engano), perdendo pro peso argentino, e até se duvidar pro bolívar?

    Quem consegue essa proeza deve ser esperto pra caralho mesmo ein kkkkkkk
    É um novo momento para o país com juros baixos e isso inibe os investidores pois não é mais atrativo tomar dinheiro emprestado no exterior e aplicar no país por causa da diferença na taxa de juros, então menos dólares entra, o que, pela lei da oferta, valoriza o preço da moeda americana.

    Mas o que pontuo é que, alcançando o patamar de cinco reais, o problema maior não será a equipe econômica mas sim o vírus e também o recente caso do petróleo pois sem isso acredito que estaríamos na faixa dos 4,15 - 4,30, o que seria normal devido ao que mencionei.

    Pode esperar que o país vai decolar pois o material está comprado e o terreno já está sendo aplainado.

    #Dia15VaiSerGigante
    Pandemia, o problema é o vírus e você apoia o gado se aglomerar para um protesto imbecil? ta achando que tão imunes só porque não é surto de febre aftosa?
    Mooita, Mandracon and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50936
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Culpar a equipe econômica pelo dólar alto nesse atual momento de pandemia e mundo em alerta pelo novo vírus é de uma extrema burrice.
    O que me diz então da desvalorização do real de 7% (se não me engano), perdendo pro peso argentino, e até se duvidar pro bolívar?

    Quem consegue essa proeza deve ser esperto pra caralho mesmo ein kkkkkkk
    É um novo momento para o país com juros baixos e isso inibe os investidores pois não é mais atrativo tomar dinheiro emprestado no exterior e aplicar no país por causa da diferença na taxa de juros, então menos dólares entra, o que, pela lei da oferta, valoriza o preço da moeda americana.

    Mas o que pontuo é que, alcançando o patamar de cinco reais, o problema maior não será a equipe econômica mas sim o vírus e também o recente caso do petróleo pois sem isso acredito que estaríamos na faixa dos 4,15 - 4,30, o que seria normal devido ao que mencionei.

    Pode esperar que o país vai decolar pois o material está comprado e o terreno já está sendo aplainado.

    #Dia15VaiSerGigante
    Cara, só isso daí já demonstra que você não sabe nada e ta defendendo o mico sem se importar com outros fatores bem mais graves, pra dizer simplesmente que o real desvalorizou por conta do vírus. Ou vc é mal caráter mesmo e ainda não se conformou que o seu mico de estimação ta fazendo merda, e não quer admitir.. só nesse ano o real caiu 15% em relação ao dólar. Mas vc não citou taxa selic, fim do atrativo, menos comércio = preço menor das commodities, entre outras aberrações que só quem pode resolver isso é o governo, e não estão fazendo absolutamente NADA. Será que é tão dificil enxergar o óbvio assim? É o que me leva a crer que você só ta defendendo o seu bandido de estimação mesmo.. igualzinho os que defendem o Lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50937
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O problema sempre foi o Lula, depois a Dilma, depois o temer, aí agora eh o congresso RS, detalhe que começaram com maioria no congresso, maior reformulação dele na história, um bando d gente nova alinhada com o Bolsonaro etc, e agora o problema não eh mais o presidente e sim o congresso, sei... (Os concordo q acho um atraso e um lixo o congresso, mas aí agora querer falar q eles são o único problema e que antigamente era apenas o presidente eh complicado viu )

    Depois de 2 anos a economia estabilizada devido ao temer os kras crescem 1% e daí a culpa e de todo mundo menos deles, temer mito pegou o país fodido na pior recessão e pois nos trilhos haha

    Guedes liberal dando falinhas típicas de populismo etc

    Ips de computadores do gabinete dos bolsonaros pegos com robôs espalhando fake news

    Etce etc, mais aí não conta ne, sei..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50938
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Alguém responde o @Fuut com a tiurinha ue o @Preacher postou.Antes da eleição era só o gado postando notícia de que com Bolsonaro o dólar iria a R$2 e com o PT a R$5. Quando foi eleito o Robespirralho fez post comemorando que o Bolsonaro já tava baixando o dólar antes de assumir. O próprio Bolsonaro fez post comemorando a baixa. Agora que subiu, tão mugindo que é bom, que subiu porque os juros caíram. Se era esperado, porque há um ano tavam prevendo dólar caindo?

    O próprio Fuut fez post aqui comemorando que o dólar tava caindo pra 4 e poucos como se isso fosse mérito do Bolsonaro. Bota a dissonância cognitiva pra trabalhar no nível máximo, meu filho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50939
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Depois de ontem, já podemos entregar o Darwin Awards de 2020?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50940
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    kkkkkkk Darwin Awards ele já ganhou.. já já ele ganha um pedido de impeachment junto.

    BC queimando as reservas e o dólar subindo mesmo assim kkkkkkkkk daqui a pouco vão ter que comprar lá na frente com o preço maior, porque as reservas estão indo pro caralho, e quem vai pagar vai ser você! Esse governo só me dá alegria kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados