Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5064

Lista de Usuários Marcados

Página 5064 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4064456449645014505450625063506450655066507451145164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.631 a 50.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50631
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Picinin

    Aproveitando, cara e essa reportagem da folha sobre o MP-RJ que não usou as provas técnicas de maneira correta e do dia pra noite concluiu que o Lessa que autorizou a entrada?

    Dá pra concluir que as instituições não funcionam mais no governo Bolsonaro? Ou ainda é alarmismo?

    Pq a reportagem do Jornal Hoje baseada na reportagem da Folha é desolador.
    Eu acho que não pra generalizar, porque as instituições não funcionam no Rio não é de hoje. O Estado já foi capturado pela criminalidade há muito tempo. Esse caso da Marielle já teve erros graves antes mesmo do Bolso assumir, então acho precipitado fazer essa relação.

    Mas, que a família Bolsonaro tá testando as instituições, me parece óbvio. E as instituições têm reagido com muita mansidão (em parte pelo trauma de impeachment recente, em parte pelo acordão que permitiu aos ressentidos do STF reagirem contra a Lava Jato). Vamos ver como a Câmara vai lidar com essas provocações do Eduardo. E como o exército vai reagir (tô falando da parte normal que está na ativa, não uns pulhas como o Heleno). Pelo que eu ouço, a maior parte da elite tá puta com o governo. O que explicaria os constantes recuos.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50632
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É um crime de responsabilidade por dia:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...-psl-de-bivar/
    Disso eu não tenho a menor dúvida. Você vai continuar amando o Bolsonaro, não importa quantas vezes ele te traia. Pode acabar com a Lava Jato, colocar um engavetador na PGR, fazer acordão com o Toffoli, fazer a TV Lula virar a TV Bolso, que você manterá sua fidelidade bovina.

    Já a galera que tem personalidade própria já está abandonando o governo num ritmo sem precedentes.
    Eu vou continuar apoiando enquanto o Brasil estiver no caminho certo e isso eu tenho plena convicção que está e quanto ao pessoal que você diz não ter personalidade própria, acredito que você fala da sua turma pois está se deixando levar por picuinhas da mídia que a todo custo tenta desestabilizar o presidente.

    Já que você vive querendo se passar de sabichão, foque em coisas relevantes e não em fofocas e veja que os números desses 10 primeiros meses de mandato são excelentes, ainda mais depois de assumir um país totalmente quebrado e sem rumo.
    Última edição por Fuut; 01-11-2019 às 19:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50633
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50634
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    https://g1.globo.com/politica/notici...ulterada.ghtml

    Agora é sussa confessar um crime?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50635
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Não entendi, qual foi o crime?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50636
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É um crime de responsabilidade por dia:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...-psl-de-bivar/
    Disso eu não tenho a menor dúvida. Você vai continuar amando o Bolsonaro, não importa quantas vezes ele te traia. Pode acabar com a Lava Jato, colocar um engavetador na PGR, fazer acordão com o Toffoli, fazer a TV Lula virar a TV Bolso, que você manterá sua fidelidade bovina.

    Já a galera que tem personalidade própria já está abandonando o governo num ritmo sem precedentes.
    Eu vou continuar apoiando enquanto o Brasil estiver no caminho certo e isso eu tenho plena convicção que está e quanto ao pessoal que você diz não ter personalidade própria, acredito que você fala da sua turma pois está se deixando levar por picuinhas da mídia que a todo custo tenta desestabilizar o presidente.

    Já que você vive querendo se passar de sabichão, foque em coisas relevantes e não em fofocas e veja que os números desses 10 primeiros meses de mandato são excelentes, ainda mais depois de assumir um país totalmente quebrado e sem rumo.
    Me mostra os números bons, por favor.

    E quem pegou um país quebrado e sem rumo foi o Temer, e entregou um país nos trilhos. E nosso 1º Ministro tá conseguindo equilibrar as coisas e compensar as cagadas do presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50637
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Não entendi, qual foi o crime?
    Em tese, fraude processual, art. 347 do Código Penal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50638
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    São tantas coisas boas nesses primeiros meses de mandato que nem vou lembrar de postar tudo mas:

    Ibovespa 108.779,33 - maior de todos os tempos
    Taxa Selic 5,00% - patamar mínimo histórico
    Taxa de desemprego 11,8% - menor taxa desde que o câncer saiu do poder
    Taxa de homicídios em queda
    Turismo cresceu 12,7% só no primeiro semestre
    Inflação acumulada dos últimos 12 meses em 2,89%
    Risco-país em 117 pontos - menor nível desde 2013
    Investimentos do exterior como da Arábia que investirá US$10 bi por meio de fundos soberanos
    Reforma da previdência concluída e com uma ótima economia aprovada
    Etc etc etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50639
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    São tantas coisas boas nesses primeiros meses de mandato que nem vou lembrar de postar tudo mas:

    Ibovespa 108.779,33 - maior de todos os tempos
    Taxa Selic 5,00% - patamar mínimo histórico
    Taxa de desemprego 11,8% - menor taxa desde que o câncer saiu do poder
    Taxa de homicídios em queda
    Turismo cresceu 12,7% só no primeiro semestre
    Inflação acumulada dos últimos 12 meses em 2,89%
    Risco-país em 117 pontos - menor nível desde 2013
    Investimentos do exterior como da Arábia que investirá US$10 bi por meio de fundos soberanos
    Reforma da previdência concluída e com uma ótima economia aprovada
    Etc etc etc
    o que de bom pra tiazinha que mora na cidade tiradentes ou no interior da Bahia a bolsa bater 108 mil pontos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50640
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    São tantas coisas boas nesses primeiros meses de mandato que nem vou lembrar de postar tudo mas:

    Ibovespa 108.779,33 - maior de todos os tempos
    Taxa Selic 5,00% - patamar mínimo histórico
    Taxa de desemprego 11,8% - menor taxa desde que o câncer saiu do poder
    Taxa de homicídios em queda
    Turismo cresceu 12,7% só no primeiro semestre
    Inflação acumulada dos últimos 12 meses em 2,89%
    Risco-país em 117 pontos - menor nível desde 2013
    Investimentos do exterior como da Arábia que investirá US$10 bi por meio de fundos soberanos
    Reforma da previdência concluída e com uma ótima economia aprovada
    Etc etc etc
    Praticamente tudo veio do governo Temer. Desemprego, SELIC, inflação, risco país e homicídios apenas mantiveram a tendência de queda que vinha sendo observada há dois anos. Prova maior é que a expectativa de crescimento feita pelo mercado só foi caindo a medida que o governo avançava, e só voltou a subir depois da aprovação da reforma.

    E um detalhe, a empolgação recente se deu pela Reforma da Previdência, que é mais mérito do Maia do que qualquer um do governo. Apesar de a proposta ter sido boa, quem evitou que ela fosse completamente esfacelada foi nosso primeiro Ministro.

    Sobre a Bolsa, ainda está longe do nível que teve com o Lula, em 2008. E a empolgação é local, já que investidor estrangeiro vem tirando dinheiro da B3. Se isso fosse parâmetro pra avaliar governo, você deveria estar louvando o Lula...

    E isso tudo sem "sazionalizar" esses dados, porque os números de primeiro ano de governo tendem a ser melhores que a média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados