Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5063

Lista de Usuários Marcados

Página 5063 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4063456349635013505350615062506350645065507351135163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.621 a 50.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50621
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Fico imaginando o que que aconteceria se o filho do Macron desse uma declaração pra imprensa francesa falando que, se não pararem de atacar o papai, eles iriam instaurar uma ditadura. kkkk. Eu acho que até levaria um certo tempo pra população processar a declaração, mas na hora que caísse a ficha ia ser engraçado. Iam guilhotinar o clã inteiro rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50622
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E esse imbecil é considerado o inteligente da família. Pra ver o nível intelectual dos fãs...
    sopro and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50623
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    E aí? vamo fazer um bolão pra ver quantos meses o jumento ainda vai durar no poder?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50624
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É um crime de responsabilidade por dia:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...-psl-de-bivar/
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50625
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não sei de onde você tirou que o Chile é um dos 10 países mais desiguais do mundo? Pelo que me consta, ele tá na média da América Latina. Mas, mais importante, é que lá a desigualdade vem caindo. Logo, o país não está piorando.
    Do levantamento do Banco Mundial, depois se você quiser eu procuro o link certinho (ou dá uma olhada aí também, não deve ser difícil de encontrar), mas a América Latina também não é muito parâmetro porque ela compõe acho que 7 ou 8 dos 10 mais desiguais. México, Brasil, Colômbia são alguns desses.

    A desigualdade vir caindo é relativo porque é preciso ver o contexto também, isso pode (especulação) significar que os os ricos/classe média ficaram mais pobres e os pobres continuarem tão pobres quanto antes ou talvez todo mundo teve diminuição, mas a queda dos que estão mais níveis acima foi maior que a dos que estão mais abaixo, em termos finais na teoria resultaria numa diminuição da desigualdade, mas na prática as pessoas estariam mais fodidas.
    Última edição por sopro; 31-10-2019 às 22:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50626
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não sei de onde você tirou que o Chile é um dos 10 países mais desiguais do mundo? Pelo que me consta, ele tá na média da América Latina. Mas, mais importante, é que lá a desigualdade vem caindo. Logo, o país não está piorando.
    Do levantamento do Banco Mundial, depois se você quiser eu procuro o link certinho (ou dá uma olhada aí também, não deve ser difícil de encontrar), mas a América Latina também não é muito parâmetro porque ela compõe acho que 7 ou 8 dos 10 mais desiguais. México, Brasil, Colômbia são alguns desses.

    A desigualdade vir caindo é relativo porque é preciso ver o contexto também, isso pode (especulação) significar que os os ricos/classe média ficaram mais pobres e os pobres continuarem tão pobres quanto antes ou talvez todo mundo teve diminuição, mas a queda dos que estão mais níveis acima foi maior que a dos que estão mais abaixo, em termos finais na teoria resultaria numa diminuição da desigualdade, mas na prática as pessoas estariam mais fodidas.
    Sua especulação não faz sentido. Para que a desigualdade caísse em razão da queda da renda dos mais ricos, o Chile teria que estar empobrecendo, mas nós sabemos que aconteceu o contrário. Ele enriqueceu rapidamente nas últimas décadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50627
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É um crime de responsabilidade por dia:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...-psl-de-bivar/
    Disso eu não tenho a menor dúvida. Você vai continuar amando o Bolsonaro, não importa quantas vezes ele te traia. Pode acabar com a Lava Jato, colocar um engavetador na PGR, fazer acordão com o Toffoli, fazer a TV Lula virar a TV Bolso, que você manterá sua fidelidade bovina.

    Já a galera que tem personalidade própria já está abandonando o governo num ritmo sem precedentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50628
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E esse imbecil é considerado o inteligente da família. Pra ver o nível intelectual dos fãs...
    Pior que deve ser o mais inteligente mesmo (em terra de cego quem tem olho é rei...).Um é o Carluxo, que é incapaz. O outro me solta essa aqui:

    "A simples tentativa de cassar o mandato de um deputado POR FALAR já é o próprio AI-6."

    Se nego adora a ditadura militar, deveria ao menos ler na wikipedia o que aconteceu pra não soltar uma dessas....
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50629
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E esse imbecil é considerado o inteligente da família. Pra ver o nível intelectual dos fãs...
    Pior que deve ser o mais inteligente mesmo (em terra de cego quem tem olho é rei...).Um é o Carluxo, que é incapaz. O outro me solta essa aqui:

    "A simples tentativa de cassar o mandato de um deputado POR FALAR já é o próprio AI-6."

    Se nego adora a ditadura militar, deveria ao menos ler na wikipedia o que aconteceu pra não soltar uma dessas....
    Eu comecei a seguir os trapalhões no twitter.

    Os posts são uma mistura de mentira com burrice num nível que não da pra ficar tranquilo, pq é todo mundo eleito e toma decisões para o país.

    Triste.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50630
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Picinin

    Aproveitando, cara e essa reportagem da folha sobre o MP-RJ que não usou as provas técnicas de maneira correta e do dia pra noite concluiu que o Lessa que autorizou a entrada?

    Dá pra concluir que as instituições não funcionam mais no governo Bolsonaro? Ou ainda é alarmismo?

    Pq a reportagem do Jornal Hoje baseada na reportagem da Folha é desolador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados