Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5058

Lista de Usuários Marcados

Página 5058 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4058455849585008504850565057505850595060506851085158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.571 a 50.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50571
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50572
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    E o Bolsonaro anunciou a saída do partido e o presidente do partido 'estar queimado' apenas alguns dias antes disso.
    É um mito mesmo!
    Preacher, Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50573
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    E o Bolsonaro anunciou a saída do partido e o presidente do partido 'estar queimado' apenas alguns dias antes disso.
    É um mito mesmo!
    Ontem teve obstrução de votação de MP em que o próprio PSL participou. E Olavo, Filipe Martins e Beiça-Livre postaram simultaneamente insinuando a possibilidade de golpe(o Beiça, com sua sutileza, veio falar em AI-5 mesmo). Tão indo no caminho certinho... pro impeachment mais rápido da história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50574
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    https://www.oantagonista.com/brasil/...ampaign=buffer

    Nego consegue brigar com o próprio partido com 10 meses de governo, inacreditável.

    Mas quem poderia imaginar que nego que passou a 28 no Congresso aprovando apena duas leis e não tendo exercido nenhuma função importante dentro da casa legislativa seria um desastre político...
    giraudo, bruccm and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50575
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://www.oantagonista.com/brasil/...ampaign=buffer

    Nego consegue brigar com o próprio partido com 10 meses de governo, inacreditável.

    Mas quem poderia imaginar que nego que passou a 28 no Congresso aprovando apena duas leis e não tendo exercido nenhuma função importante dentro da casa legislativa seria um desastre político...
    Normal né... PSL nem é partido, é empresa. Sempre foi. "Virou partido" quando deixou o Bolsonaro ser presidenciável pela legenda. Em 2014 os caras elegeram só um deputado, depois que o Bolsonaro fez permuta com o PSL os caras tiveram mais de 13k filiações, aquilo é uma mistureba gigante. Virou a corrida do ouro versão política, todo mundo vindo de todo lado querendo ser eleito ou descolar uma boquinha ao custo daqueles eleitores que compraram o discurso do Bolsonaro e iriam votar no 17.

    E bom, Bolsonaro é isso aí que você disse e estamos cansados de saber... PSL + Bolsonaro é a combinação perfeita para desastres políticos e não apenas.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50576
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://www.oantagonista.com/brasil/...ampaign=buffer

    Nego consegue brigar com o próprio partido com 10 meses de governo, inacreditável.

    Mas quem poderia imaginar que nego que passou a 28 no Congresso aprovando apena duas leis e não tendo exercido nenhuma função importante dentro da casa legislativa seria um desastre político...
    Normal né... PSL nem é partido, é empresa. Sempre foi. "Virou partido" quando deixou o Bolsonaro ser presidenciável pela legenda. Em 2014 os caras elegeram só um deputado, depois que o Bolsonaro fez permuta com o PSL os caras tiveram mais de 13k filiações, aquilo é uma mistureba gigante. Virou a corrida do ouro versão política, todo mundo vindo de todo lado querendo ser eleito ou descolar uma boquinha ao custo daqueles eleitores que compraram o discurso do Bolsonaro e iriam votar no 17.

    E bom, Bolsonaro é isso aí que você disse e estamos cansados de saber... PSL + Bolsonaro é a combinação perfeita para desastres políticos e não apenas.
    O que me impressiona é que esses 13k são um séquito, entraram pra puxar o saco do Bolsonaro. Agora imagina o grau de habilidade política de um cara que consegue brigar até com os puxa-sacos... E o pior, brigou e perdeu, hahahaha. O Delegado Waldir continua como líder e o Eduardo tomou no rabo. E olha que eu acho que ele tentou virar líder porque seria uma saída mais ou menos honrosa pra desistência da embaixada (que ele já viu que não ia passar no Senado)
    Preacher and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50577
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Pois, tem mais essa hahaha, super bizarro mesmo! Uma coisa seria tomar rasteira do dono (Bivar), agora perder para puxa-saco oficial é surreal.

    Meu, tô pra te dizer que nem acho que ele tenha pensado pelo lado "honroso" da coisa e sim pelo poder/imagem mesmo... ser líder é mais imponente do que ser um deputado. Eu não me espantaria se eles pensassem que estão em algum tipo de monarquia distópica e que o Flavio & Eduardo são os próximos presidentes do país na linha sucessiva imaginária deles.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50578
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    https://politica.estadao.com.br/noti...=:::&utm_term=

    “Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Não tem conversa. Eu implodo ele. Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, afirma Waldir. Logo em seguida, alguém não identificado o alerta: “Cuidado com isso, Waldir.”

    Mas, seguindo os moldes do governo, já recuou!
    Última edição por rbmrenato; 17-10-2019 às 21:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50579
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    que porra é essa...só tem esquerdista no mais ev!!! vtnc!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50580
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Que porra é essa.. só tem analfabeto funcional no mais ev!!!

    Falou mal do mico, automaticamente vc é esquerdista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados