Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5057

Lista de Usuários Marcados

Página 5057 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4057455749575007504750555056505750585059506751075157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.561 a 50.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50561
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Fui dar uma pesquisada sobre as milícias no Rio e me deparei com essa entrevista.

    Mano, agora que eu entendi essa porra, o Rio de Janeiro é um estado miliciano. Aqui em SP o PCC tem um limite grande de poder, porque ele apenas dialoga com o estado. No Rio miliciano se elege e ai parceiro já era, porque até a lei os caras controlam.

    O estado do Rio de Janeiro foi tomado por um câncer e esse câncer deu metástase em Brasília.

    O Brasil agoniza...

    https://exame.abril.com.br/brasil/no...lo-e-o-estado/
    eh basicamente o que o filme tropa de elite mostrou ne? o curioso eh que no tropa 1 todo mundo apoiou e achou que era assim msm que deveria ser, entrar e matar
    no tropa 2 mostrou um pouco mais a fundo e o que acontece... curiosamente eu ouvi mta gente falando que achou o filme "chato" e torceram o nariz haha


    edit, vale ressaltar que o proprio artigo cita o pt e cia como cumplices e/ou convenentes(me fugiu a forma certa da palavra)
    Na real o PT fez aliança com milicianos eleitos e não mexeu na estrutura.

    Eu comentei isso aqui no fórum uns 3 anos atras... não so o pt... a maioria dos partidos politicos fazem aliançar.

    Milicianos repararam que não precisam se expor e colocam terceiros pra ser o candidato.. o cara entra e só recebe ordens do homem forte. Isso ja acontece a décadas aqui. todo mundo sabe e finge que não vê e vida que segui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50562
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Rapaz tu concluiu tudo isso lendo exame?

    Que grande pesquisa.
    Opa, olha aí o cara que posa de isento deixando a máscara cair de novo. Tem certeza que você quer falar de leitura com alguém?
    Essa entrevista é de janeiro e o cara tem esse viés de acadêmico, mas vc chegou a ver?

    Tem alguma opinião formada sobre o estado catastrófico que passa o rio e as milícias?

    Eu tenho 33 anos.. Lembro da milicia começando aqui onde eu moro só com segurança de comercio. Milicia não entrava em morro, favela etc.

    Depois começaram a se envolver com politica e tentar colocar os deles na politica... depois veio exploração de comercio de gás, televisão a cabo etc. acho q o pulo da milicia foi ai... foi a parte que começou a entrar o dinheiro firme e originou essas guerras de milicianos por bairros, favelas e morros aqui no rj.

    Junto disso veio fortalecendo a milicia de policias, bombeiros, e hj até bandidos que eram chefe de alguns morros viraram milicianos.

    Antigamente aqui no rj bombeiro subia o morro sem precisar de escolta de policia, fazia seu serviço e descia sendo aplaudido.

    Hoje isso é impossível.
    sopro and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50563
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://theintercept.com/2019/10/02/...ades-reitores/
    Bolsonaro já interveio em metade das universidades federais que tiveram eleições para a reitoria - Por lei, o presidente deveria nomear um dos três candidatos mais votados pela comunidade acadêmica. Das 12 nomeações em 2019, ele escolheu reitores com poucos votos ou até mesmo fora da lista tríplice em seis delas.

    nada de novo no front
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50564
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Quer dizer que o Bolsonaro já tá queimando o Bivar e grande parte do PSL? Mas o Ministro do Turismo (um bandido aqui de BH que nunca entendeu nada de Turismo) continua sendo protegido, apesar de ter exatamente o mesmo problema do Bivar. Por que o tratamento diferente? Tem caroço nesse angu...
    sopro and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50565
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Surpresa nenhuma, PSL sempre foi partido de fachada/aluguel que o Bivar arrendava para quem pagasse mais pelo tempo de tv, Bivar é um sujo desde antes do caso Leomar. E o Bolsonaro, bom, quem era minimamente ligado no que acontecia já sabia o que estava por vir...

    Das duas uma (ou as duas mesmo), Bolsonaro quer descolar do partido e sair por outra sigla na reeleição ou tem sujeira por baixo do tapete.

    Enquanto isso temos Luciano Huck cada vez mais pré-candidato e o Doria, aquele que falou que cumpriria o mandato na prefeitura e não cumpriu, também falou em BolsoDoria e agora tá falando por aí que não tem nada a ver com nem nunca teve.

    Estamos perto de uma eleição presidencial com Huck, Doria e Bolsonaro entre os candidatos. Que fase!
    Preacher, Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50566
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Hahaha q fase msm, Brasil não eh pra amadores galera, qdo pensa que pior que tá não fica, somos surpreendidos novamente kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50567
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50568
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É Fake News que fala?

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50569
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É Fake News que fala?

    Não, chama burrice bovina mesmo.

    Tipo o corno que vê a esposa indo com dois outros homens no motel, mas acredita nas juras de amor que ela postou no twitter...

    Depois da matéria da Crusoé, você não fica com vergonha de ficar repetindo as mentiras dos assessores do PSL?Eles fazem aquilo em troco de dinheiro, você faz de bobeira mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50570
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados