Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5055

Lista de Usuários Marcados

Página 5055 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4055455549555005504550535054505550565057506551055155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.541 a 50.550 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50541
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O Rio foi Brasília por séculos, o que explica muita coisa.
    lagostinha and giraudo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50542
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    https://blogs.oglobo.globo.com/lauro...-love-you.html

    A fonte não é das mais confiáveis, mas, considerando a vassalagem já demonstrada, não é inverossímil.

    E, se for verdade, é uma das cenas mais patéticas da História do Brasil.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50543
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://blogs.oglobo.globo.com/lauro...-love-you.html

    A fonte não é das mais confiáveis, mas, considerando a vassalagem já demonstrada, não é inverossímil.

    E, se for verdade, é uma das cenas mais patéticas da História do Brasil.
    É exclusiva pra assinantes, não? Aqui não consegui acessar, fala pra eu assinar o globo digital
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50544
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://blogs.oglobo.globo.com/lauro...-love-you.html

    A fonte não é das mais confiáveis, mas, considerando a vassalagem já demonstrada, não é inverossímil.

    E, se for verdade, é uma das cenas mais patéticas da História do Brasil.
    É exclusiva pra assinantes, não? Aqui não consegui acessar, fala pra eu assinar o globo digital
    Uai, pra mim abriu normal, e não sou assinante:

    Bolsonaro para Trump: 'I love you'
    POR LAURO JARDIM25/09/2019 06:00
    Presidente dos EUA, Donald Trump se encontra com presidente do Brasil, Jair Bolsonaro
    Presidente dos EUA, Donald Trump se encontra com presidente do Brasil, Jair Bolsonaro | Jim WATSON / AFP
    Antes da rápida troca de cumprimentos, registradas pelas câmeras de TV, logo após os discursos de ambos, Jair Bolsonaro e Donald Trump já haviam se cruzado no prédio-sede da ONU. Foi logo depois da fala do brasileiro e imediatamente antes do pronunciamento do americano.

    O local foi a chamada "sala GA-200" da ONU, para onde Bolsonaro foi conduzido após o seu discurso. Lá, Trump aguardava para fazer o seu discurso.

    E, segundo diplomatas que testemunharam a cena, Bolsonaro mandou essa assim que o avistou:

    — I love you.

    Como resposta, recebeu um:

    — Que bom te ver de novo.

    E mais não foi dito.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50545
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://blogs.oglobo.globo.com/lauro...-love-you.html

    A fonte não é das mais confiáveis, mas, considerando a vassalagem já demonstrada, não é inverossímil.

    E, se for verdade, é uma das cenas mais patéticas da História do Brasil.
    É exclusiva pra assinantes, não? Aqui não consegui acessar, fala pra eu assinar o globo digital
    Uai, pra mim abriu normal, e não sou assinante:

    Bolsonaro para Trump: 'I love you'
    POR LAURO JARDIM25/09/2019 06:00
    Presidente dos EUA, Donald Trump se encontra com presidente do Brasil, Jair Bolsonaro
    Presidente dos EUA, Donald Trump se encontra com presidente do Brasil, Jair Bolsonaro | Jim WATSON / AFP
    Antes da rápida troca de cumprimentos, registradas pelas câmeras de TV, logo após os discursos de ambos, Jair Bolsonaro e Donald Trump já haviam se cruzado no prédio-sede da ONU. Foi logo depois da fala do brasileiro e imediatamente antes do pronunciamento do americano.

    O local foi a chamada "sala GA-200" da ONU, para onde Bolsonaro foi conduzido após o seu discurso. Lá, Trump aguardava para fazer o seu discurso.

    E, segundo diplomatas que testemunharam a cena, Bolsonaro mandou essa assim que o avistou:

    — I love you.

    Como resposta, recebeu um:

    — Que bom te ver de novo.

    E mais não foi dito.
    Talvez seja pelo meu IP, tenho várias restrições (não consigo ver vídeos do globoesporte por exemplo, preciso ser assinante da globo.com ou o que seja). Obrigado por copiar e colar a msg... e sim, vc tem razão, patético é pouco pra essa cena.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50546
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    A impressão forte que eu tenho é que o Rio faliu como estado.
    Desde a fundação de Brasília né...
    Não conheço a história tão profundamente assim, vou me informar melhor, pq fiquei curioso de como o Rio chegou a esse ponto.
    O Rio chegou onde chegou por ser o microcosmo do Brasil que dá errado.

    Maior relação candidato vaga em concursos públicos é aqui, por larga vantagem. E em cargos eletivos também.

    Podridão da corrupção? Nenhum outro estado é páreo pra nós.

    Cultura do malandro, do esperto? Malandro e carioca são sinônimos.

    Esquerda caviar que se acha o puro suco do esclarecimento e que se pudesse imporia às classes baixas e minorias o que eles pensam? Temos e "fica quieto e não reclama. Nós é que sabemos o que é melhor pra vocês".

    Populismo misturado com a nata do evangelismo neopentecostal? O Garotinho já tomava conta do norte do estado no começo da década de 90. Virou governador VINTE ANOS ATRÁS. Com apoio do PT e da esquerda caviar, diga-se.

    Bolsonaro foi eleito e reeleito por 904098127 mandatos por nós.

    Terroristas e bandidos se juntaram aqui, no presídio da Ilha Grande, pra criar a Falange Vermelha, precursora do Comando Vermelho.

    Policiais, bombeiros e militares corruptos começaram as milícias aqui - se não começaram, no mínimo elevaram à um patamar não visto em nenhum outro estado.

    Somos a vanguarda do atraso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50547
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    A impressão forte que eu tenho é que o Rio faliu como estado.
    Desde a fundação de Brasília né...
    Não conheço a história tão profundamente assim, vou me informar melhor, pq fiquei curioso de como o Rio chegou a esse ponto.
    O Rio chegou onde chegou por ser o microcosmo do Brasil que dá errado.

    Maior relação candidato vaga em concursos públicos é aqui, por larga vantagem. E em cargos eletivos também.

    Podridão da corrupção? Nenhum outro estado é páreo pra nós.

    Cultura do malandro, do esperto? Malandro e carioca são sinônimos.

    Esquerda caviar que se acha o puro suco do esclarecimento e que se pudesse imporia às classes baixas e minorias o que eles pensam? Temos e "fica quieto e não reclama. Nós é que sabemos o que é melhor pra vocês".

    Populismo misturado com a nata do evangelismo neopentecostal? O Garotinho já tomava conta do norte do estado no começo da década de 90. Virou governador VINTE ANOS ATRÁS. Com apoio do PT e da esquerda caviar, diga-se.

    Bolsonaro foi eleito e reeleito por 904098127 mandatos por nós.

    Terroristas e bandidos se juntaram aqui, no presídio da Ilha Grande, pra criar a Falange Vermelha, precursora do Comando Vermelho.

    Policiais, bombeiros e militares corruptos começaram as milícias aqui - se não começaram, no mínimo elevaram à um patamar não visto em nenhum outro estado.

    Somos a vanguarda do atraso.
    eh meio que isso msm que eu quero dizer


    claro que o brasil como um todo eh mto mais zoado e varzea do que outros paises, msm comparando com emergentes, ou pobres, ou latinos, seja com qual for o brasil se destaca em mta coisa no aspecto varzea

    isso tb nao quer dizer q o brasil eh lixo em tudo, aqui tb regula coisa demais, mto melhor que paises desenvolvidos por exemplo. O ponto eh que qdo eh algo que owna, nao parece ser algo tao mais foda, porem qdo eh algo pro ruim/varzea eh algo absurdo, seja violencia, infraestrutura, pontes caindo, casas, aps, milicia, bandidagem, politicagem, propinas, jeitinho pra tudo, precos, impostos que nao voltam p cidadao, seja o que for, qdo eh pro lado ruim parece que prejudica 100x mais do que o que beneficia qdo eh algo bom

    e o rio parece que eh sempre mto mais do que o resto do pais, e deveria ser um estado bom ja que eh 2o mais rico. Eu culpo varias coisas pra chegar a esse nivel, e uma delas eh o proprio carioca, nao que o paulista ou qq outro seja mto superior, mas pelo menos a impressao que me passa eh que nos outros lugares ao menos tentam nao se passar por malandro enquanto no rio eh orgulho e tquerem q todos vejam ahaha, (so olha por integrantes do forum msm, tem excessoes como o preacher e varios outros, nem parecem cariocas, mas tem uns marrentos e cheio de querer tirar vantagem q pqp kkk)

    no mais, tirando a zoeira de lado, nao so sp como acho que todos os estados do sul estao em condicoes melhores do que o rio, seja no aspecto que quiser, e ainda acho sp zoado, o diferencial parece ser que o gap de grana devido ao poder economico acaba fazendo uma huge diferenca, entao msm com todo oc atrupe ainda saem mto pra frente... o sul apesar de nao ser tao foda nesse aspecto parece ter o povo mais educado, menos corrupto, menos gerson etc o que acaba gerando estados melhores como um todo

    as vezes eu penso que se o brasil nao eh pra amadores o rj entao nao sei nem como classificar hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50548
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw ontem vi um doc no natgeo sobre o trump, gostei bastante apesar de so ter visto 1 parte. Vi que no netflix tem um parecido mas nao tenho ctz se eh o msm, mtas cenas sao as msm mas mtas me pareciam diferentes

    acho interessantes pra quem quiser ver como eh a mente e a historia dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50549
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Fui dar uma pesquisada sobre as milícias no Rio e me deparei com essa entrevista.

    Mano, agora que eu entendi essa porra, o Rio de Janeiro é um estado miliciano. Aqui em SP o PCC tem um limite grande de poder, porque ele apenas dialoga com o estado. No Rio miliciano se elege e ai parceiro já era, porque até a lei os caras controlam.

    O estado do Rio de Janeiro foi tomado por um câncer e esse câncer deu metástase em Brasília.

    O Brasil agoniza...

    https://exame.abril.com.br/brasil/no...lo-e-o-estado/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50550
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Rapaz tu concluiu tudo isso lendo exame?

    Que grande pesquisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados