Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5050

Lista de Usuários Marcados

Página 5050 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4050455049505000504050485049505050515052506051005150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.491 a 50.500 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50491
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    23:59 - O jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, discursa em ato em defesa da liberdade de imprensa.

    00:00 - Após o jornalista Glenn Greenwald (The Intercept) divulgar em suas redes sociais um vídeo qualificando os repórteres Juliana Dal Piva e João Paulo Saconi (O Globo) como “corruptos”, a jornalista passou a receber ofensas e comentários agressivos em sua conta no Twitter. O comentário foi uma reação à reportagem “Coaf aponta ‘movimentação atípica’ de R$ 2,5 milhões de David Miranda”, publicada pelo jornal em 11.set.2019.
    Picinin and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50492
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Escândalos de corrupção envolvendo o governo anterior está sendo levado neste governo também, apesar do governo atual tentar esconder a sujeira, a população está mais consciente.

    Anos 2000 não se via falar de STF como hoje, apesar da guerra de lados, estamos evoluindo.

    Pare de chorar.
    PIB per capita Brasil 2010: US$ 11.224,20
    PIB per capita Brasil 2017: US$ 9.821,41

    Pra não falar que em 2010 a maioria da população, que não lê um livro e não entende conceitos básicos de economia, política e direito, não ligava pra polícia. Agora eles continuam não lendo um livro e não entendendo conceitos básicos de economia, política e direito, mas querem dar palpite em tudo porque viram um vídeo no youtube.

    BTW, não falarem no STF é ótimo. Péssimo é quando o STF, por meio de decisões monocráticas, interfere em toda e qualquer discussão política.
    sopro and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50493
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50494
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    https://twitter.com/rodaviva/status/1173766185399271425

    “Eu jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe” (Temer, 2019)
    guioday and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50495
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Foi Golpe? rssss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50496
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Foi Golpe? rssss
    Evidentemente que não. E achar que um vídeo com uma resposta editada muda isso de alguma forma é um erro lógico grosseiro.

    Mas a galera petista não vai admitir que a Dilma caiu porque fez um governo de merda. E depois não sabem por que o Bolsonaro é o atual presidente...
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50497
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Não acho que o vídeo tenha mudado algo, minha opinião continua a mesma. Só não podia perder a piada.
    Dilma fez realmente um governo de merda, mas achar que ela caiu por isso é um erro lógico grosseiro.
    Mooita and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50498
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    69
    ela caiu pq não salvou o cunha e foi retaliada pelo PMDB, até quem acompanha superficialmente pela mídia como no meu caso sabe disso....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50499
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Foi Golpe? rssss
    Evidentemente que não. E achar que um vídeo com uma resposta editada muda isso de alguma forma é um erro lógico grosseiro.

    Mas a galera petista não vai admitir que a Dilma caiu porque fez um governo de merda. E depois não sabem por que o Bolsonaro é o atual presidente...
    Picinin, admiro a maioria dos seus posts e concordo com a grande maioria.
    Mas permita-me discordar. Como evidentemente que não foi golpe?
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50500
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Foi Golpe? rssss
    Evidentemente que não. E achar que um vídeo com uma resposta editada muda isso de alguma forma é um erro lógico grosseiro.

    Mas a galera petista não vai admitir que a Dilma caiu porque fez um governo de merda. E depois não sabem por que o Bolsonaro é o atual presidente...
    Picinin, admiro a maioria dos seus posts e concordo com a grande maioria.
    Mas permita-me discordar. Como evidentemente que não foi golpe?
    Golpe de Estado é a tomada não institucional do poder. Na definição da wikipedia em inglês "means the overthrow of an existing government; typically, this refers to an illegal, unconstitutional seizure of power by a dictator, the military, or a political faction".

    No caso do Brasil, houve um processo de impeachment, que é previsto constitucionalmente, e assumiu o vice, como previsto constitucionalmente. Cadê o golpe?

    Aliás, a própria Dilma usava a expressão "golpe constitucional", o que é uma contradição em ternos já que, para ser golpe, tem que haver quebra na ordem constitucional.

    Eu quero ver alguém me dar uma definição de golpe em que caiba o impeachment. Mas aí vai ter que aceitar que o PT deu um golpe no Collor em 92...
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados