Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5049

Lista de Usuários Marcados

Página 5049 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4049454949494999503950475048504950505051505950995149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.481 a 50.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50481
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Impressionante o nível que a idiotice alcançou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50482
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Fica a lição. Ser um bom pai não é fazer o que os filhos querem. É ter coragem pra dizer não, é ensinar a lidar com a frustração. Caso contrário, seu filho pode virar um Bolsokid.
    Preacher, MAXPRO and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50483
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Fica a lição. Ser um bom pai não é fazer o que os filhos querem. É ter coragem pra dizer não, é ensinar a lidar com a frustração. Caso contrário, seu filho pode virar um Bolsokid.
    Pai, me empresta seu cartão pra mim fazer um curso na internet? Deixa, pai. Vai aumentar o meu currículo.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50484
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    https://noticias.uol.com.br/politica...ovem-no-es.htm

    quando foi ouvido pelo jornal hoje, ele reafirmou que não retira nada do que disse e que só não oferece mais pq não tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50485
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    E a tendência é piorar, não consigo ver nada que me diga o contrário. Tamo na bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50486
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50487
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu sempre falei aqui que não acreditava na Lei de Tiririca. E o tempo provou que ela tá errada, estamos MUITO pior que em 2010
    sopro and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50488
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Violência aumentou muuuito na última década ao mesmo tempo que o nível educacional apesar de ter implodido faculdades simplesmente não melhorou.

    Brasil é simplesmente um castelo construído em cima de uma areia movediça. Precisa entender que tais atos 'desumanos' provém exatamente da falta de atitude do governo anterior. Falar isto não significa que sou favorável, mas é importante entender de onde vem tanto radicalismo que é a propagação de uma ideologia totalmente antagonista ao governo anterior.

    E acredite, estamos caminhando pra algo melhor, não neste governo mas o ajuste do governo anterior com este, provável existir um equilíbrio lá na frente.

    Não sei se a história repetirá em termos de anos quando se trata de corrigir problemas graves, como foi a inflação que veio da ditadura, passou pela república e parou nos tempos do FHC.

    Mas acredite, está melhorando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50489
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Escândalos de corrupção envolvendo o governo anterior está sendo levado neste governo também, apesar do governo atual tentar esconder a sujeira, a população está mais consciente.

    Anos 2000 não se via falar de STF como hoje, apesar da guerra de lados, estamos evoluindo.

    Pare de chorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50490
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu nem sei mais no que acreditar ou o que prever, sinceramente nao sei como estaremos daqui uns anos. Eu torco mto pra que tudo va sempre melhorando, desde a epoca do fhc eu torco pra isso
    ai veio o lula e a parte economica melhorou bem entao eu fui um entusiasta, no gov dilma a coisa desandou, ai veio o temer, agora o bolsonaro

    eu achava que a mudanca de direcao economica fosse dar resultados bem mais rapidos mas ainda nao deu em nada, continuo torcendo pra isso obv... mas o entusiasmo que eu tinha antes sobre trocentas outras coisas que nao fosse ligado a economia eu ja perdi as esperancas, corrupcao entao nem se fala, ver o presidente e tudo em volta dele barrando e atrapalhando tudo que seja pra investigar, condenar, julgar etc tem ido por agua abaixo entao so fico pensando em alguns anos como estaremos

    sera a msm coisa que antes? a msm coisa porem com pautas mais conservadoras? afunda de vez? melhora a economia mas retrocede nos costumes? melhora a economia e melhora em outras quesitos? eu nao faco nem ideia mais e nem arrisco um palpite


    lembrei de uma frase do picinin que ele disse "eu ouco esse papo de que o brasil eh o pais do futuro a decadas e sempre continua a msm coisa, nao muda nada" haha, eh bem isso que me parece, um teatro dos politicos falando um monte e ameacando um monte mas que no fundo nao muda grande coisa, e qdo tem melhora vem em modo homeopatico

    se formos ver, foram anos pra combater a inflacao, anos pra estabilizar a economia, anos pro miseravel nao ser mais miseravel, anos pra ter uma melhora significativa na economia e renda do pais/populacao, anos pra que comecassem a investigar e julgar politicos... mas ai chegamos aqui e parece que estao tentando retroceder... eu fico imaginando se daqui 4 anos o pt toma o poder de novo o que que a nova oposicao que hj eh gov/apoiador vao falar? chega a ser bizarro nego achando que tudo que o bolsonaro faz tem que ter apoio pq eh bom e isso e aquilo, pqp, nego nao consegue falar um A contra, vtnc

    e po, temos msm q andar tao devagar pra tudo? tem paises que viraram potencia em 40 anos saindo mto atras do que somos hj, e os politicos e o povo nao podem ser menos idiotas e apenas dar um empurraozinho pra melhorar? nao precisa nem ser uma potencia, nem sou tao exigente haha, mas os kras parecem que so andam pro lado lol

    ja que a educacao foi destruida a seculos, pelo menos tentem fazer a coisa andar na economia pro povo poder prosperar no financeiro, tipo um povo burro mas com poder e opcao de compra, mas porra, nao salva nada parece, ta geral quebrado na educacao, na saude, no financeiro... e pelo visto nos costumes ne, afinal nego poe o cu alheio ou a porra da igreja na frente de tudo o resto , eh pacaba msm, tnc
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados