Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5033

Lista de Usuários Marcados

Página 5033 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4033453349334983502350315032503350345035504350835133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.321 a 50.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50321
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Imo a burocracia pra tirar a carteira tem q diminuir mesmo. Mas a punição ao mau condutor tem que ser rigorosa mesmo. E digo mais, tem que fazer muito mais blitz pra pegar condutor alcoolizado. Aqui no Brasil ainda existe essa cultura de machão beber, voltar da balada dirigindo e ainda metendo brag sobre isso.
    eh o q penso, concordo com o kalil tb,

    temos que fazer algo bem feito e pensado, nao apenas dobrar o numero de pontos, parece minha tia hater q quer fazer merda, parar onde nao pode etc ficar resmungando das multas haha

    alias, o bolsonaro foi aquele q pescou em lugar proibido e quis ddar carteirada no fiscal ne, da pra ver q ele n gosta mto de seguir regras, somente as morais contra a "familia tradicional" , e aposto que apenas qdo a vista de todos, por baixo dos panos deve rolar cada coisa rs

    btw, irineu, obv q precisa desburocratizar, como em todo ramo... o poupa tempo aqui de spl eh sensacional por exemplo, chega la e rapidinho sai com o q precisar, e acho q a cnh tb deveria ser bem mais facil, agil e barato, mas a fiscalizacao e punicao sobre o mau condutor nao acho q devia relaxar nao

    btw pq vc eh tao contra o radar inteligente de velocidade media? eu nao acho isso ruim nao, o problema eh que como recorreriamos e saberiamos com ctz que nao ta tendo catrupe na medicao ne... apesar q isso pode zoar mto a media em alguns casos, tp, o transito para por 2min e dai tu pode correr a mto mais que compensaria o tempo parado, ou meter o pau a 200na bandeirantes e ter o tempo descontado num posto de gasola por exemplo... por isso n tenho opiniao formada ainda, mas ainda nao tenho ctz se eh algo tao absurdo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50322
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://br.reuters.com/article/topNe...CN1UW21Q-OBRTP

    Jesus, como pode ser burro desse tanto. Tá confessando que editou MP com desvio de finalidade...
    Pior que ele está fazendo algo excelente, pelos motivos errados (como sempre).
    Po achei isso, mesmo sendo de esquerda sou favorável a uma redução do mercado, ser obrigado a pagar pra postar uma informação que não é de interesse público achei bizarro.

    Então concordei de bastar o Diário, mas o motivo é grotesco.

    Outra coisa que eu sou extremamente favorável é rever esse sistema de pontos e a burocracia, e consequentemente o custo, pra conseguir a carta de motorista, mas como ele aborda o assunto em tom de desafio, faz imediatamente as pessoas irem pro outro lado.
    Dada a quantidade de pessoas que morrem no trânsito, o correto seria abolir as motos (aka caixão de rodas) e aumentar ao máximo toda e qualquer legislação que traga segurança no trânsito.
    rs, nao mexa c minha paixao po hehe
    mas sim, motorista brasileiro eh mto ruim e imprudente, tem mais eh q ficar em cima msm, mas dos q fazem merda, mas a anta do bolsonaro pensa o contrario, quer aumentar o limite de merda que pode ser feita, inacreditavel rs
    Por enquanto não mexo, mas quando eu acordar com os poderes do Super Homem e me autoproclamar o chefe dessa porra toda, moto virará peça de museu. E o beisebol também será extinto.
    rs eu odeio esses motoboys tb viu, cambada de fdp, mas ai q ta, os bons pagam pelos ruins, ai tb nao da.. se for assim vamos proibir os carros tb, ta cheio de nego fazendo merda ne, caminhoneiro tb, e por ai vai...

    tem q pegar o vacilao, multar pesado, cacar a cnh, prender a moto, esse tipo de coisa, nem q meta radar e cameras fotograficas, fiscais em todo lugar, sei la, de maneira geral eu sou contra esse monte de fiscalizacao, mas tem tanto semutran e pm q ficam rodando c viaturas a toa, poderiam fazer mais blitz fiscalizando, c radar pistola, cameras, qq coisa... ainda geraria economia de combustive pro estado e emissao de CO2 pro planeta , afinal, tao querendo ate cortar a carne agora pq segundo eles, aumenta o aquecimento global haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50323
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Imo a burocracia pra tirar a carteira tem q diminuir mesmo. Mas a punição ao mau condutor tem que ser rigorosa mesmo. E digo mais, tem que fazer muito mais blitz pra pegar condutor alcoolizado. Aqui no Brasil ainda existe essa cultura de machão beber, voltar da balada dirigindo e ainda metendo brag sobre isso.
    Pode até diminuir burocracia, mas o teste de direção tem que ser MUITO mais rígido. Aqui qualquer um tira carteira, mesmo que não tenha a menor condição e dirigir, e o grau de domínio do veículo do motorista médio é ridículo.

    E eu achei que depois de tantos anos de lei seca draconiana a galera tivesse percebido que colocar a culpa da violência no trânsito no álcool é um moralismo do mais bobos.
    Última edição por Picinin; 09-08-2019 às 10:19.
    lagostinha and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50324
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://br.reuters.com/article/topNe...CN1UW21Q-OBRTP

    Jesus, como pode ser burro desse tanto. Tá confessando que editou MP com desvio de finalidade...
    Pior que ele está fazendo algo excelente, pelos motivos errados (como sempre).
    Po achei isso, mesmo sendo de esquerda sou favorável a uma redução do mercado, ser obrigado a pagar pra postar uma informação que não é de interesse público achei bizarro.

    Então concordei de bastar o Diário, mas o motivo é grotesco.

    Outra coisa que eu sou extremamente favorável é rever esse sistema de pontos e a burocracia, e consequentemente o custo, pra conseguir a carta de motorista, mas como ele aborda o assunto em tom de desafio, faz imediatamente as pessoas irem pro outro lado.
    Dada a quantidade de pessoas que morrem no trânsito, o correto seria abolir as motos (aka caixão de rodas) e aumentar ao máximo toda e qualquer legislação que traga segurança no trânsito.
    rs, nao mexa c minha paixao po hehe
    mas sim, motorista brasileiro eh mto ruim e imprudente, tem mais eh q ficar em cima msm, mas dos q fazem merda, mas a anta do bolsonaro pensa o contrario, quer aumentar o limite de merda que pode ser feita, inacreditavel rs
    Por enquanto não mexo, mas quando eu acordar com os poderes do Super Homem e me autoproclamar o chefe dessa porra toda, moto virará peça de museu. E o beisebol também será extinto.
    rs eu odeio esses motoboys tb viu, cambada de fdp, mas ai q ta, os bons pagam pelos ruins, ai tb nao da.. se for assim vamos proibir os carros tb, ta cheio de nego fazendo merda ne, caminhoneiro tb, e por ai vai...

    tem q pegar o vacilao, multar pesado, cacar a cnh, prender a moto, esse tipo de coisa, nem q meta radar e cameras fotograficas, fiscais em todo lugar, sei la, de maneira geral eu sou contra esse monte de fiscalizacao, mas tem tanto semutran e pm q ficam rodando c viaturas a toa, poderiam fazer mais blitz fiscalizando, c radar pistola, cameras, qq coisa... ainda geraria economia de combustive pro estado e emissao de CO2 pro planeta , afinal, tao querendo ate cortar a carne agora pq segundo eles, aumenta o aquecimento global haha
    Os 3 bons motociclistas que existem no Brasil pagam pelo resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50325
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Imo a burocracia pra tirar a carteira tem q diminuir mesmo. Mas a punição ao mau condutor tem que ser rigorosa mesmo. E digo mais, tem que fazer muito mais blitz pra pegar condutor alcoolizado. Aqui no Brasil ainda existe essa cultura de machão beber, voltar da balada dirigindo e ainda metendo brag sobre isso.
    Pode até diminuir burocracia, mas o teste de direção tem que ser MUITO mais rígido. Aqui qualquer um tira carteira, mesmo que não tenha a menor condição e dirigir, e o grau de domínio do veículo do motorista médio é ridículo.

    E eu achei que depois de tantos anos de lei seca draconiana a galera tivesse percebido que colocar a culpa da violência no trânsito no álcool é um moralismo do mais bobos.
    Eu concordo que o teste tem q ser bem rígido sim.

    Eu não acho que a culpa da violência do transito seja do álcool. Só falei que acho que tem pouca fiscalização nesse sentido aqui no Brasil, um país em que as pessoas ainda bebem bastante e dps pegam o carro. Não quero condenar quem bebe 1 latinha ou 1 taça de vinho.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50326
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Picinin, sopro and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50327
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post

    Parece mentira ou algum stand-up comedy iniciante...

    Enquanto isso:
    Desmatamento na Amazônia em julho cresce 278% em relação ao mesmo mês em 2018

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50328
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post

    Parece mentira ou algum stand-up comedy iniciante...

    Enquanto isso:
    Desmatamento na Amazônia em julho cresce 278% em relação ao mesmo mês em 2018
    Meu Deus, sentimento de agonia com angústia com total perda de fé na humanidade.

    O ser humano é mesmo um câncer, vai colonizando, destruindo o lugar onde tá e se espalhando pra outro.

    Chega a ser simbólico
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50329
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E enquanto o Bolso distrai gado com suas polêmicas idiotas, o país vai pro buraco..

    https://g1.globo.com/economia/notici...-tecnica.ghtml
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50330
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    E enquanto a esquerda distrai os acéfalos, mais um país vai indo pro buraco.

    https://oglobo.globo.com/mundo/merca...-caem-23871235
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados