Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5028

Lista de Usuários Marcados

Página 5028 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4028452849284978501850265027502850295030503850785128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.271 a 50.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50271
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Tonho Crocco já avisava a quase 10 anos atrás "Capitalistas Comunistas todas as vertentes presentes na lista"

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50272
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Os caras não ligam e nem se importam...Não importa o que a esquerda diga ou faça! Não adianta! A única chance dessa galera torcer o nariz pra esquerda é se vazar um vídeo dela fazendo a coisa certa.
    Quase 600 views mano. To mto feliz. Bjo
    24-07-2019, 17:02, post #153 do tópico 'Cabeca do Kalil'

    "É mto engraçado quando vc dá atenção pra todos meus posts. Vc é minha maior audiência aqui. Acho que é assim que o resto do fórum se sente com relação a mim.


    Mas já que você ficou queimado com minhas críticas e pelo jeito não me esquece mesmo, continue firme que logo teu canal fará tanto sucesso quanto seu Twitter que tem incríveis 228 seguidores ou seu Insta com absurdos 90 seguidores.

    Você é patético e o que lhe resta é engolir seco essa verdade. bjos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50273
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Os caras não ligam e nem se importam...Não importa o que a esquerda diga ou faça! Não adianta! A única chance dessa galera torcer o nariz pra esquerda é se vazar um vídeo dela fazendo a coisa certa.
    Quase 600 views mano. To mto feliz. Bjo
    24-07-2019, 17:02, post #153 do tópico 'Cabeca do Kalil'

    "É mto engraçado quando vc dá atenção pra todos meus posts. Vc é minha maior audiência aqui. Acho que é assim que o resto do fórum se sente com relação a mim.


    Mas já que você ficou queimado com minhas críticas e pelo jeito não me esquece mesmo, continue firme que logo teu canal fará tanto sucesso quanto seu Twitter que tem incríveis 228 seguidores ou seu Insta com absurdos 90 seguidores.

    Você é patético e o que lhe resta é engolir seco essa verdade. bjos...
    Hahaha, a galera da Nova Era se diz contra o mimimi e a geração nutella, mas só se preocupa com seguidores, likes e lacres...

    Tipo o presidente que posa de machão, mas dá chilique quando criticam os filhinhos mimadinhos criados na base do filé mignon (pago pelo contribuinte, obviamente).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50274
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50275
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @John vc votou no bolsonaro?
    Eu não voto, prefiro justificar. O que aconteceu é que o ekalil do nada veio me cobrar uma coisa nada a ver e levantou uma discussão inútil e eu estou respondendo ele em loop do mesmo jeito que ele fica fazendo.

    Mas se você quiser uma posição para poder avaliar melhor minhas opiniões eu sou a favor do Moro e da Lava Jato.
    "Sou a favor do Moro e da Lava jato" Sei la, essa declaração me faz pensar que tu votou sim haha!
    Cara, me diz quem é contra a lava jato? Os políticos né? Pelo que eu sei as pessoas são contra a parcialidade da operação, e do Moro nem preciso dizer nada né, absolveu a Cláudia Cruz, largou um cargo importante contra a corrupção pra virar político do rival do cara que ele condenou, mas de boa continua ai com teu apoio a políticos, eu gostaria que as pessoas apoiassem mais ideias do que pessoas!
    Ta bom.

    Chega de maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50276
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Mano o Bolsonaro acabou de botar na mão do Osmar Terra a legalização do plantio da cannabis em casa, e o Osmar Terra parece que é favorável! Alguém me fala ai se é real o que eu to vendo ou eu fumei demais hahahaha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50277
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Ledo engano, o Osmar Terra é contra!
    https://www1.folha.uol.com.br/equili...ar-terra.shtml
    Última edição por Mooita; 01-08-2019 às 15:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50278
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Porra do título do vídeo me induziu ao erro, não tem nada sobre plantio é só anvisa querendo liberar medicamentos!
    Última edição por Mooita; 01-08-2019 às 15:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50279
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50280
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @John vc votou no bolsonaro?
    Eu não voto, prefiro justificar. O que aconteceu é que o ekalil do nada veio me cobrar uma coisa nada a ver e levantou uma discussão inútil e eu estou respondendo ele em loop do mesmo jeito que ele fica fazendo.
    Nem por isso, perguntei porque quando você apareceu no tópico os primeiros posts davam a entender que você era contra políticos em geral, uma postura mais de centro e etc, aí quando surgiu o pavão misterioso e coisas assim vc foi o primeiro ou segundo a postar aqui com confiança naquilo, tipo "a casa caiu", mas quando surgiam coisas da vazajato, presepadas do governo ou similares era o primeiro a descredibilizar/relativizar.

    Posso estar errado, não fui atrás dos posts, era a imagem que eu tinha, me corrija se eu estiver errado e se for o caso, já fica aqui o pedido de desculpas pela confusão.


    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Mas se você quiser uma posição para poder avaliar melhor minhas opiniões eu sou a favor do Moro e da Lava Jato.
    Pq vc é a favor do Moro? Em que sentido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados