Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5026

Lista de Usuários Marcados

Página 5026 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4026452649264976501650245025502650275028503650765126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.251 a 50.260 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50251
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Claro que pouco te importa. Não foi seu pai que desapareceu quando vc tinha dois anos. Vc não procurou seu filho por 45 anos sem nem achar o corpo pra enterrar.

    Sério mano. Não é possível que vc não tenha um mínimo de empatia.
    Sim, acho melhor do que fingir que se importa. Se as pessoas querem fingir que se importam ou realmente se importam, tudo bem também. Não sou fiscal de empatia.
    Mto sincero e escroto seu depoimento.
    A questão aqui era sobre que o Bolsonaro não devia ter falado o que disse sobre o pai do presidente da OAB, eu opinei que nem ele nem o presidente da OAB devia ter falado algo.

    Nem conhecia desse caso, acredito como a maioria dos brasileiros, mas agora fiquei curioso.

    Você se portou como uma reserva moral nesse post e disse quem devia ou não se importar com o caso. Você pode provar que realmente se importa com esse caso falando com suas palavras o que realmente aconteceu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50252
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Claro que pouco te importa. Não foi seu pai que desapareceu quando vc tinha dois anos. Vc não procurou seu filho por 45 anos sem nem achar o corpo pra enterrar.

    Sério mano. Não é possível que vc não tenha um mínimo de empatia.
    Sim, acho melhor do que fingir que se importa. Se as pessoas querem fingir que se importam ou realmente se importam, tudo bem também. Não sou fiscal de empatia.
    Mto sincero e escroto seu depoimento.
    A questão aqui era sobre que o Bolsonaro não devia ter falado o que disse sobre o pai do presidente da OAB, eu opinei que nem ele nem o presidente da OAB devia ter falado algo.

    Nem conhecia desse caso, acredito como a maioria dos brasileiros, mas agora fiquei curioso.

    Você se portou como uma reserva moral nesse post e disse quem devia ou não se importar com o caso. Você pode provar que realmente se importa com esse caso falando com suas palavras o que realmente aconteceu?
    Cara, existem milhões de coisas ruins acontecendo diariamente no mundo. Obviamente algumas vão fazer vc se importar, mas a grande maioria passa batido.

    No caso específico, eu tb nao sabia de detalhes. Mas o ponto não é esse.

    O ponto é que a declaração do Bolsonaro tem uma crueldade mto grande. Eu comentei que o cara tinha só dois anos, nunca conheceu o pai. E que a mãe dele passou décadas procurando saber o destino do filho. Ela morreu mês passado aliás.

    E isso não tem nada a ver com ideologia. Se o Lula fizesse uma declaração dessa tirando sarro do filho do Celso Daniel, por ex, minha reação seria a mesma. Aliás, de qq pessoa tirando sarro de uma dor tão profunda de alguém.

    Isso sem falar que isso não afeta apenas o cara da OAB, mas todos que tiveram entes queridos desaparecidos na época da ditadura.

    Se vc ouve essa declaração e diz que não se importa, eu sinceramente acho uma atitude escrota. Se entendi errado, me desculpe.
    ColinsFil and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50253
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Já seria escroto para um post de um zé ninguém na internet. Vindo de um presidente, atacando o presidente da OAB simplesmente porque ele defendeu uma prerrogativa do CIDADÃO (o sigilo das comunicações é uma proteção do cidadão, não do advogado; pergunta pra ele o que ele acharia se quebrassem o sigilo do advogado do Flávio...), é de cair o cu da bunda.

    E foi mal, @John, mas interessa sim o que aconteceu. O próprio Bolsonaro teve que, mais uma vez, enfiar o rabinho entre as pernas e assumir que tava falando merda, que não sabia de bosta nenhuma, e que esse era só o "sentimento" dele sobre o que ocorreu. Ou seja, não existe absolutamente nada que infirme a versão oficial, ou que indique que o "sentimento" do Bolsonaro tem alguma verdade. É mentira na cara-dura pra enganar o gado (que, obviamente, foi enganado e comprou a narrativa).
    Preacher, ColinsFil and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50254
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Vocês misturaram as coisas, ninguém concordou com que o Bolsonaro disse. Acho que todo mundo concorda que ele deveria ter ficado calado.

    E eu não disse que ninguém deveria se importar, eu disse que eu não me importava com a história. Até porque nem conhecia, como a maioria das pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50255
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Vocês misturaram as coisas, ninguém concordou com que o Bolsonaro disse. Acho que todo mundo concorda que ele deveria ter ficado calado.

    E eu não disse que ninguém deveria se importar, eu disse que eu não me importava com a história. Até porque nem conhecia, como a maioria das pessoas.
    1. Mta gente concordou com o que ele disse
    2. O fato de nao conhecer a historia nao impede vc de se indignar com a declaracao.

    Ainda nao entendi seu ponto. A pergunta eh simples: vc ve o presidente da republica tripudiando de um cara que teve o pai morto aos 2 anos e nao se importa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50256
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Os caras não ligam e nem se importam...Não importa o que Bolsonaro diga ou faça! Não adianta! A única chance dessa galera torcer o nariz pro Bolsonaro é se vazar um vídeo dele dando a bunda.
    Última edição por c4trups!!; 31-07-2019 às 18:17.
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50257
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Os caras não ligam e nem se importam...Não importa o que a esquerda diga ou faça! Não adianta! A única chance dessa galera torcer o nariz pra esquerda é se vazar um vídeo dela fazendo a coisa certa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50258
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Os caras não ligam e nem se importam...Não importa o que Bolsonaro diga ou faça! Não adianta! A única chance dessa galera torcer o nariz pro Bolsonaro é se vazar um vídeo dele dando a bunda.
    Nah, vai sair uma pa de cara do armário junto. E ainda vão dar a desculpa que não pode ter preconceito.
    sopro, ColinsFil and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50259
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Os caras não ligam e nem se importam...Não importa o que a esquerda diga ou faça! Não adianta! A única chance dessa galera torcer o nariz pra esquerda é se vazar um vídeo dela fazendo a coisa certa.
    Pelo visto esse tópico continua com o mesmo nível da caixa de comentários da UOL, neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50260
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Imagina só a cara dos agentes penitenciários e dos seus entes queridos que vivem apreensivos com o trabalho perigoso ouvindo essa declaração bizarra do Bolsonaro!
    Essa atitude além de escrota e sem noção é um aviso ao crime organizado de que as cadeias realmente são deles e não do Estado, ou seja deixa o crime organizado crescer cada vez mais com os recrutamento dentro da cadeia e tendo mais celular lá dentro do que numa lojinha da VIVO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados