Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5023

Lista de Usuários Marcados

Página 5023 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4023452349234973501350215022502350245025503350735123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.221 a 50.230 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50221
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Obviamente não vou perder meu tempo procurando posts de um retardado.

    Até pq não quero me deparar com bostas escritas por quem adora defender bandido.

    Claro, é super difícil e demorado clicar ali acima no "Pesquisa avançada", colocar o termo na busca e o usuário que você quer. Ou clicar no "search" aqui do tópico, colocar o termo e ver os resultados gerais.

    Mas eu não esperava outra coisa de você e o modus operandi de falar o que não sabe, principalmente sobre os outros e quando é confrontado com a verdade querer incompetentemente sair pela tangente falando ainda mais merda sem sentido.

    Seja homem uma vez na vida e banque o que fala, cagão.
    JoseIrineu, Mooita and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50222
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Verdade, né? Afinal, que porra é essa tal de OAB!? Deixa eu pesquisar mais aqui...

    Ixi, tem um desembargador, presidente da academia paulista de direito, com uma opinião parecida: "Moro foi corrupto".

    https://mariacarolinatrevisan.blogos...das-mensagens/

    Sei lá, fico meio desconfiado. Pq não é que eles estejam apenas criticando. Eles usam palavras como "chefe de quadrilha" e "corrupto". Perderam o respeito! Mas não há de ser nada, né? Quem entende mesmo de direito é o Moro, porra!
    Mas a opinião pessoal de ninguém prova nada ue. Se for assim se eu postar as opiniões pessoais de juristas que apoiam o Moro provará que ele é inocente? E a OAB é quase um partido politico.

    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post

    • TLDR: Os caras deviam aplicar golpes clonando números usando o serviçod e VoIP BRVoz, perceberam que dava pra acessar a caixa-postal de números clonados e elaboraram um modo engenhoso, porém não técnico, de recuperar o código de segurança do telegram.
    Não acho que o Moro tenha falado uma besteira tão grande assim como diz o picinin, mas pelo que parece o Alexandre de Moras também teve o celular clonado mas evitou o roubo de mensagens com essa autenticação em duas etapas.

    Claro, agora tudo que o Moro diz ou faz vai estar sob uma lupa pelo pessoal que quer soltar o Lula, já que as mensagens não provaram crime nenhum dele e dos procuradores. Mas o picinin parece estar certo sobre essa questão em que a verificação em 2 etapas poderia evitar o roubo de mensagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50223
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Muito cuidado com as palavras @Picinin

    Acusar do Moro sair bostejando, quando pede prova, começa sentir dificuldade em achar.


    Ui... Eu já te disse que não vou gastar meia hora da minha vida pra responder um Futtt que não sai do armário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50224
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    A Manuela pode se complicar tendo sido a intermediária entre os hackers e o Glenn, ou só se for comprovado que ouve encomenda do hackeamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50225
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Se ocorreu conforme relatado não tem crime algum, mas a atitude diz muito sobre o caráter dela. Não ter denunciado à polícia é imoral.
    Picinin and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50226
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pq é tão difícil pra vcs entenderem que o crime é a invasão do celular e o resto não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50227
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50228
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não tem mais diálogo. Quem não repudia isso tá compactuando com um psicopata.
    Picinin and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50229
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pq é tão difícil pra vcs entenderem que o crime é a invasão do celular e o resto não?
    Vou te fazer uma pergunta hipotética: Se eu invadisse seu celular e roubasse fotos e conversas íntimas suas e entregasse para um jornalista qualquer e ele as divulgasse em algum lugar, só eu estaria cometendo um crime?
    Deecken and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50230
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por xandinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pq é tão difícil pra vcs entenderem que o crime é a invasão do celular e o resto não?
    Vou te fazer uma pergunta hipotética: Se eu invadisse seu celular e roubasse fotos e conversas íntimas suas e entregasse para um jornalista qualquer e ele as divulgasse em algum lugar, só eu estaria cometendo um crime?
    E se essas fotos e conversas íntimas estivessem ligadas à uma quadrilha de pedófilos? O jornalista estaria cometendo um crime ao divulgar tal material?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados