Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5020

Lista de Usuários Marcados

Página 5020 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4020452049204970501050185019502050215022503050705120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.191 a 50.200 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50191
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Primeiro eram hackers russos, agora são uns hackers de Araraquara. Um dj do interior e um agroboy hackearam o Telegram. Aham...
    Não to entendendo esse desdém coletivo. A PF fez uma operação e prendeu os suspeitos de um crime sério, qual o problema?
    Poxa, cara. Tu leu sobre o perfil e os antecedentes desses caras? Eles são trambiqueiros, golpistas. A própria PF declarou que o grau de capacidade técnica dos caras não é alto. Tu acha que eles tiveram a capacidade de hackear o Telegram?
    Independente do que eu acho (já foi explicado nos posts acima), deixa os caras investigarem ué. Uma coisa é um lunático falando groselha no twitter, outra coisa é a Polícia Federal prendendo suspeito.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50192
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vc conhece as leis do seu país?
    Pode elaborar? Você pensa que o G.G. não pode se complicar?
    Só se ele pagou os hackers. Divulgar não é crime. Mas nem sabemos ainda se esses hackers são responsáveis pelas informações que foram divulgadas.

    Fora que o cara já se meteu em tretas umas 100x maiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50193
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    https://revistaforum.com.br/suposto-...a-de-esquerda/

    Nesta conversa, Isa afirma que ele a enviou um print de uma suposta conversa com um dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato. Ela não se lembra o nome do procurador e não guardou a mensagem. “Apaguei essa mensagem logo na sequência, porque achei estranho e fiquei com medo.”

    Nesta quarta-feira (24) o advogado de Delgatti alegou que seu cliente tem problemas psiquiátricos, como Adélio Bispo. O que se vier a ser condenado pode lhe garantir uma prisão hospitalar ou domiciliar.






    johntravoltaolhandoprosladospulpfiction.gif
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50194
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Mais matérias sem sentido que não parecem reais para animar o tópico. É a guerra de desinformação amiiiiiigo

    https://www.tercalivre.com.br/urgent...pressas-no-rj/

    URGENTE: Glenn Greenwald é internado às pressas no Rio de Janeiro

    A Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, confirmou ao Terça Livre na madrugada desta sexta-feira (26/7), que Glenn Edward Greenwald, jornalista do Intercept, foi internado lá às pressas e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio de Janeiro.

    De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína.

    Uma outra fonte informou que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50195
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Mais matérias sem sentido que não são reais para animar o tópico. É a guerra de desinformação amiiiiiigo

    https://www.tercalivre.com.br/urgent...pressas-no-rj/

    URGENTE: Glenn Greenwald é internado às pressas no Rio de Janeiro
    A Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, confirmou ao Terça Livre na madrugada desta sexta-feira (26/7), que Glenn Edward Greenwald, jornalista do Intercept, foi internado lá às pressas e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio de Janeiro.

    De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína.

    Uma outra fonte informou que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas.
    FYP
    Picinin, sopro and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50196
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Mais matérias sem sentido que não são reais para animar o tópico. É a guerra de desinformação amiiiiiigo

    https://www.tercalivre.com.br/urgent...pressas-no-rj/

    URGENTE: Glenn Greenwald é internado às pressas no Rio de Janeiro
    A Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, confirmou ao Terça Livre na madrugada desta sexta-feira (26/7), que Glenn Edward Greenwald, jornalista do Intercept, foi internado lá às pressas e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio de Janeiro.

    De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína.

    Uma outra fonte informou que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas.
    FYP
    O interessante é que esse terçalivre é um blog bolsonarista, normal fabricar esse tipo de reportagem, mas a revistaforum parece ser um jornal com víeis esquerdista e aparentemente contra a LV. Será que não percebeu que essa matéria não ajuda o Glen ??

    De qualquer forma virou uma várzea esses jornais dito da nova imprensa, imprensa livre, etc. Negócio é acreditar na mídia tradicional mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50197
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vc conhece as leis do seu país?
    Pode elaborar? Você pensa que o G.G. não pode se complicar?
    Só se ele pagou os hackers. Divulgar não é crime. Mas nem sabemos ainda se esses hackers são responsáveis pelas informações que foram divulgadas.

    Fora que o cara já se meteu em tretas umas 100x maiores.
    Eu não vejo problema nem se tivesse pago após cometida a invasão. Só haveria problema se o jornalista fosse o mandante do crime.
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50198
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    https://twitter.com/SF_Moro/status/1154608332558274560

    "Não tenho lista, só estou comunicando alguns"

    Só estou comunicando alguns que eu não sei quem são, lol.

    E tem gente que ainda acha que é um gênio imaculado... A quantidade de bosta que ele posta no twitter é uma coisa assustadora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50199
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://twitter.com/SF_Moro/status/1154608332558274560

    "Não tenho lista, só estou comunicando alguns"

    Só estou comunicando alguns que eu não sei quem são, lol.

    E tem gente que ainda acha que é um gênio imaculado... A quantidade de bosta que ele posta no twitter é uma coisa assustadora.
    Se é assustadora, poste 5 twitters bostas dele.
    John and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50200
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://twitter.com/SF_Moro/status/1154608332558274560

    "Não tenho lista, só estou comunicando alguns"

    Só estou comunicando alguns que eu não sei quem são, lol.

    E tem gente que ainda acha que é um gênio imaculado... A quantidade de bosta que ele posta no twitter é uma coisa assustadora.
    Se é assustadora, poste 5 twitters bostas dele.
    Só ontem teve esse aí de cima e esse aqui:

    "Pelo apurado, ninguém foi hackeado por falta de cautela. Não se exigia nenhuma ação da vítima. Não havia sistema de proteção hábil. Há uma vulnerabilidade detectada e que será corrigida graças à investigação da Polícia Federal".

    Não vou sair pesquisando o twitter do cara para achar outros, tenho mais o que fazer.

    Óbvio que, comparado com o Dilmo, é pouco. Mas, pra um herói da nação, é assustador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados