Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5019

Lista de Usuários Marcados

Página 5019 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4019451949194969500950175018501950205021502950695119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.181 a 50.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50181
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    e eu achava que era verdevaldo mesmo e achando estranho pq o cara é gringo e pá.

    lol.

    esses formalismos tão ficando tosco demais, já tá sendo comum na tv essas merdas.
    Eu acho isso patetico. Mesmo figuras que desprezo, como o Bolsonaro, eu chamo pelo nome correto. No maximo de Bolso, que eh so uma abreviacao, sem ser pejorativo. Eh mto infantil ficar mudando o nome pra tirar sarro, mas ate a "midia" tem feito isso.

    Tem um cara de um grupo de whatsapp que toda vez que vai falar Lula coloca um molusco no lugar. O cara perde o tempo de ir la procurar o emoji certo pra por simplesmente pra fazer uma "piada". Eh mto babaca.
    tnc deu pau no meu post pro sopro

    eh normal as pessoas quererem buscar algo melhor em outro pais independente da visao politica e de quem esteja no poder. Aconteceu mto com a esquerda e agora vai acontecer com o bolsonaro tb

    no caso do spider eh ainda mais normal po, ex/lutador pode lutar treinar dar aulas,parcerias, estar no meio todo la, no pais mais top pra esportes do mundo, ainda mais no mma. A diferenca seria enorme se comparado com o brasil

    ps, epoca do pt no poder tava cheio de esquerdista indo pra europa lol, msm coisa agora, acho bem std, por mais q gostemos ou nao do gov no poder, seja qual for, ainda esta mto longe do brasil ser um pais top ou mto bom qdo comparado com os pais de fora

    ps2 resumi pra kralho esse post, tinha feito um mega post antes haha
    Última edição por lagostinha; 24-07-2019 às 18:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50182
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tnc deu pau no meu post pro sopro

    eh normal as pessoas quererem buscar algo melhor em outro pais independente da visao politica e de quem esteja no poder. Aconteceu mto com a esquerda e agora vai acontecer com o bolsonaro tb

    no caso do spider eh ainda mais normal po, ex/lutador pode lutar treinar dar aulas,parcerias, estar no meio todo la, no pais mais top pra esportes do mundo, ainda mais no mma. A diferenca seria enorme se comparado com o brasil

    ps, epoca do pt no poder tava cheio de esquerdista indo pra europa lol, msm coisa agora, acho bem std, por mais q gostemos ou nao do gov no poder, seja qual for, ainda esta mto longe do brasil ser um pais top ou mto bom qdo comparado com os pais de fora

    ps2 resumi pra kralho esse post, tinha feito um mega post antes haha
    Lagosta, se ele acha que é o melhor pra ele, força, não tenho nada contra, nem mesmo a opinião. O que achei cômico foi o contexto: declarar o voto num país que ele não vive há pelo menos 10 anos, repetir o lema "Brasil acima de tudo", o tal candidato vencer a eleição e na primeira oportunidade em que ele fala algo após receber a cidadania americana é "Acho que o meu país agora é o EUA". Vi bem que é "Brasil acima de tudo" sim, opa se é, nacionalismo/patriotismo frágil esse, quase poser. Aliás, é sintomático e exemplo de um recorte muito específico de eleitores de classe média pra cima do Bolsonaro, mas isso é papo pra outro dia.
    Última edição por sopro; 24-07-2019 às 19:10.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50183
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vc conhece as leis do seu país?
    Pode elaborar? Você pensa que o G.G. não pode se complicar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50184
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Primeiro eram hackers russos, agora são uns hackers de Araraquara. Um dj do interior e um agroboy hackearam o Telegram. Aham...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50185
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Primeiro eram hackers russos, agora são uns hackers de Araraquara. Um dj do interior e um agroboy hackearam o Telegram. Aham...
    Nossa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50186
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Engraçado foi os pato que acreditaram no pavão misterioso e os hackers russo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50187
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Primeiro eram hackers russos, agora são uns hackers de Araraquara. Um dj do interior e um agroboy hackearam o Telegram. Aham...
    Não to entendendo esse desdém coletivo. A PF fez uma operação e prendeu os suspeitos de um crime sério, qual o problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50188
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Primeiro eram hackers russos, agora são uns hackers de Araraquara. Um dj do interior e um agroboy hackearam o Telegram. Aham...
    Não to entendendo esse desdém coletivo. A PF fez uma operação e prendeu os suspeitos de um crime sério, qual o problema?
    Poxa, cara. Tu leu sobre o perfil e os antecedentes desses caras? Eles são trambiqueiros, golpistas. A própria PF declarou que o grau de capacidade técnica dos caras não é alto. Tu acha que eles tiveram a capacidade de hackear o Telegram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50189
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Primeiro eram hackers russos, agora são uns hackers de Araraquara. Um dj do interior e um agroboy hackearam o Telegram. Aham...
    Não to entendendo esse desdém coletivo. A PF fez uma operação e prendeu os suspeitos de um crime sério, qual o problema?
    Poxa, cara. Tu leu sobre o perfil e os antecedentes desses caras? Eles são trambiqueiros, golpistas. A própria PF declarou que o grau de capacidade técnica dos caras não é alto. Tu acha que eles tiveram a capacidade de hackear o Telegram?
    Pelo que entendi não foi hackeado pelo telegram, e sim pela caixa postal pq o telegram do pessoal hackeado não tava marcado a opção de confirmação em duas etapas ( amadorismo total do pessoal que trabalha no governo ou essas força tarefa de questões de justiça) que é justamente por isso que o telegram oferece aquele prêmio milionário se forem hackeados!
    Picinin and R.Proto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50190
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Primeiro eram hackers russos, agora são uns hackers de Araraquara. Um dj do interior e um agroboy hackearam o Telegram. Aham...
    Não to entendendo esse desdém coletivo. A PF fez uma operação e prendeu os suspeitos de um crime sério, qual o problema?
    Poxa, cara. Tu leu sobre o perfil e os antecedentes desses caras? Eles são trambiqueiros, golpistas. A própria PF declarou que o grau de capacidade técnica dos caras não é alto. Tu acha que eles tiveram a capacidade de hackear o Telegram?
    Pelo que eu li, eles não hackearam o Telegram, propriamente dito. Eles fizeram spoofing pra ter acesso ao Telegram das vítimas. Dá uma olhada nessa thread:

    https://mobile.twitter.com/apyus/sta...03352856326145
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados