Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5018

Lista de Usuários Marcados

Página 5018 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4018451849184968500850165017501850195020502850685118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.171 a 50.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50171
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    e eu achava que era verdevaldo mesmo e achando estranho pq o cara é gringo e pá.

    lol.

    esses formalismos tão ficando tosco demais, já tá sendo comum na tv essas merdas.
    Eu acho isso patetico. Mesmo figuras que desprezo, como o Bolsonaro, eu chamo pelo nome correto. No maximo de Bolso, que eh so uma abreviacao, sem ser pejorativo. Eh mto infantil ficar mudando o nome pra tirar sarro, mas ate a "midia" tem feito isso.

    Tem um cara de um grupo de whatsapp que toda vez que vai falar Lula coloca um molusco no lugar. O cara perde o tempo de ir la procurar o emoji certo pra por simplesmente pra fazer uma "piada". Eh mto babaca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50172
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50173
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quão 5ª série é mudar o nome de alguém só para parecer piada? que tem mais essa, nem engraçado a palavra "verdevaldo" é
    Os trocadilhos com o Bolonauro, digo, Bozolaro, são legais.

    Se você acha isso, blz. Continuo achando que é 5ª série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50174
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    E o 🦑 está como?
    Última edição por Fuut; 24-07-2019 às 14:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50175
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    E o 🦑 está como?
    Preso. Como mto provavelmente deveria estar, apesar de não ter tido um julgamento justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50176
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    E o 撚 está como?
    Preso. Como mto provavelmente deveria estar, apesar de não ter tido um julgamento justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50177
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://sportv.globo.com/site/combat...is-agora.ghtml

    Anderson Silva se naturaliza cidadão dos EUA: "Acho que este é meu país agora"

    Menos de 1 ano atrás ele estufava o pulmão para dizer "Brasil acima de tudo",



    Literalmente a frase "temos o poder pra mudar" nunca caiu tão bem, só precisava usar no singular porque são poucos os que possuem a oportunidade de gritar "Brasil acima de tudo" e podem se mudar para outro país. Quanto mais ter o poder para se naturalizar e "Brasil nem tão acima de tudo" na primeira oportunidade.
    Última edição por sopro; 24-07-2019 às 16:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50178
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    https://sportv.globo.com/site/combat...is-agora.ghtml

    Anderson Silva se naturaliza cidadão dos EUA: "Acho que este é meu país agora"

    Menos de 1 ano atrás ele estufava o pulmão para dizer "Brasil acima de tudo",



    Literalmente a frase "temos poder pra mudar" nunca caiu tão bem, só precisava usar no singular porque são poucos os que possuem a oportunidade de gritar "Brasil acima de tudo" e se mudar & naturalizar em outro país na primeira oportunidade.
    "Spider" vem buscando cidadania americana há uma década. Ele mora em Los Angeles há 10 anos e levou seus filhos para os EUA há sete anos.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50179
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    https://sportv.globo.com/site/combat...is-agora.ghtml

    Anderson Silva se naturaliza cidadão dos EUA: "Acho que este é meu país agora"

    Menos de 1 ano atrás ele estufava o pulmão para dizer "Brasil acima de tudo",



    Literalmente a frase "temos poder pra mudar" nunca caiu tão bem, só precisava usar no singular porque são poucos os que possuem a oportunidade de gritar "Brasil acima de tudo" e se mudar & naturalizar em outro país na primeira oportunidade.
    "Spider" vem buscando cidadania americana há uma década. Ele mora em Los Angeles há 10 anos e levou seus filhos para os EUA há sete anos.
    Por isso "na primeira oportunidade."
    Nove meses atrás era "Brasil acima de tudo", até ontem ele era brasileiro com orgulho, hoje ele já acha que o país dele é o EUA.
    Última edição por sopro; 24-07-2019 às 17:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50180
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    e eu achava que era verdevaldo mesmo e achando estranho pq o cara é gringo e pá.

    lol.

    esses formalismos tão ficando tosco demais, já tá sendo comum na tv essas merdas.
    Eu acho isso patetico. Mesmo figuras que desprezo, como o Bolsonaro, eu chamo pelo nome correto. No maximo de Bolso, que eh so uma abreviacao, sem ser pejorativo. Eh mto infantil ficar mudando o nome pra tirar sarro, mas ate a "midia" tem feito isso.

    Tem um cara de um grupo de whatsapp que toda vez que vai falar Lula coloca um molusco no lugar. O cara perde o tempo de ir la procurar o emoji certo pra por simplesmente pra fazer uma "piada". Eh mto babaca.
    eu achava a msm coisa mas nao eh assim, algumas palavras qdo vc escreve o corretor muda automatico (qdo escreve nome de pais por exemplo muda pra bandeira, qdo escreve alien muda pro et etc)

    enfim, pelo menos um amigo meu mostrou isso no dele, mas concordo c seu ponto, se alguem fica la procurando eh pra fude msm
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados