Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5007

Lista de Usuários Marcados

Página 5007 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4007450749074957499750055006500750085009501750575107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.061 a 50.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50061
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs chegaram a ver os erros do tal Pavao dessa vez? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Vcs chegaram a ver os erros do tal VerdeValdo ? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Quais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50062
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Conta do pavão foi suspensa, aliás.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50063
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs chegaram a ver os erros do tal Pavao dessa vez? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Vcs chegaram a ver os erros do tal VerdeValdo ? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Quais?
    Meu ponto é que nenhum dos dois tem um base pra falar que e verdade, a credibilidade das duas fontes é a mesma, nenhuma. Coloca na sua cabeça que quem tem que provar alguma coisa é o Verdevaldo, não o Moro, não vem com essa de inverter o ônus da prova, quem acusa que prove o que esta falando...
    Cleber2b and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50064
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Independente de provar.

    Esse green aí tá entediante. Nas entrevistas na rádio pânico dá pra ver que os caras tão de zueira, aquele cheiro de desonestidade.

    Aí fica enrolando, lançando drama, 'VOCÊS NÃO SABEM OQ ESTÁ POR VIR', 'tem toneladas de mensagens, mimimi' 'OLHA, VAMOS LANÇAR UM FURO GIGANTE NA PRÓXIMA SEMANA'...

    e os caras tão ganhando rios de dinheiro

    https://www.catarse.me/users/958285-...tercept-brasil

    283mil por mês...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50065
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs chegaram a ver os erros do tal Pavao dessa vez? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Vcs chegaram a ver os erros do tal VerdeValdo ? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Quais?
    Meu ponto é que nenhum dos dois tem um base pra falar que e verdade, a credibilidade das duas fontes é a mesma, nenhuma. Coloca na sua cabeça que quem tem que provar alguma coisa é o Verdevaldo, não o Moro, não vem com essa de inverter o ônus da prova, quem acusa que prove o que esta falando...
    Entao seu ponto nao tem nada a ver com o que vc falou.

    Nao da pra colocar as duas "denuncias" no mesmo patamar. Nem de longe. A do pavao foi desmentida em meia hora no twitter. a do Intercept saiu nas principais midias do pais e ninguem negou explicitamente a veracidade.

    Eh obvio que pra isso ter algum valor juridico tem que passar por pericia e tudo mais, mas simplesmente ignorar eh bizarro.
    Preacher, Picinin, Taleb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50066
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Independente de provar.

    Esse green aí tá entediante. Nas entrevistas na rádio pânico dá pra ver que os caras tão de zueira, aquele cheiro de desonestidade.

    Aí fica enrolando, lançando drama, 'VOCÊS NÃO SABEM OQ ESTÁ POR VIR', 'tem toneladas de mensagens, mimimi' 'OLHA, VAMOS LANÇAR UM FURO GIGANTE NA PRÓXIMA SEMANA'...

    e os caras tão ganhando rios de dinheiro

    https://www.catarse.me/users/958285-...tercept-brasil

    283mil por mês...
    Sim, bem entediante. Saiu na folha, capa da Veja, materias robustas, mostrando mtas mensagens totalmente inapropriadas, falando no numero de mensagens que eles tem.

    Mas sim, tudo enrolacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50067
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    tudo que está sendo publicado fora do Intercept tem participação do Intercept então é bobagem falar que tal veiculo está fazendo um trabalho melhor, sendo que esse trabalho tb é do Intercept. Só que cada veiculo tem sua linha. O Reinaldo tem uma, o Intercept outra e a Veja outra. Mas o Intercept está ligado em todos.
    O que caracteriza um veículo de comunicação é exatamente sua linha editorial. E foi isso que eu disse, a linha da Veja é séria. A linha do Intercept é picareta. Um tá preocupado em apurar as condutas do Moro e MP, o outro tá tentando montar uma narrativa pra soltar um político condenado. Falar que é o mesmo trabalho porque alguns jornalistas de um ou de outro colaboraram na apuração é completamente nonsense.
    Taleb and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50068
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    tudo que está sendo publicado fora do Intercept tem participação do Intercept então é bobagem falar que tal veiculo está fazendo um trabalho melhor, sendo que esse trabalho tb é do Intercept. Só que cada veiculo tem sua linha. O Reinaldo tem uma, o Intercept outra e a Veja outra. Mas o Intercept está ligado em todos.
    Isso. Agora uma vergonha mesmo tá o antagonista. Virou uma fox News.
    Assessoria de imprensa da Lava Jato.
    ekalil and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50069
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Uma coisa que passou pela minha cabeça, a Carta Capital não quis se juntar com o Intercept em relação a esse tema?
    Nao sei se foi oferecido. Pelo que vi ele focou em diversificar pra dar mais credibilidade. Pegou o Reinaldo Azevedo (contra a LJ, mas declaradamente conservador de direita), a Folha (que os minions odeiam, mas eh o maior jornal do pais) e a Veja (pelo tamanho e todo o historico pro LJ).

    Alguem falou ai que a materia da Veja foi a melhor, mas eu nao duvidaria que isso eh estrategia do proprio Glenn. A Veja tem uma penetracao mto maior entre os admiradores do Moro do que o Intercept, que eh relativamente desconhecido.

    A Carta Capital seria rapidamente desacreditada.
    Eu nunca procuro uma tese complexa para explicar o que pode ser justificado pela burrice/incompetência humana. Pra mim tá muito claro é que o Greenwald tá longe de ser um gênio do jornalismo, e que ele é completamente enviesado. O que explica facilmente o fato de ele ter usado muito mal o material que chegou nas mãos dele.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50070
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs chegaram a ver os erros do tal Pavao dessa vez? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Vcs chegaram a ver os erros do tal VerdeValdo ? Eh inacreditavel qta gente acredita nele. Triste pais.
    Quais?
    Meu ponto é que nenhum dos dois tem um base pra falar que e verdade, a credibilidade das duas fontes é a mesma, nenhuma. Coloca na sua cabeça que quem tem que provar alguma coisa é o Verdevaldo, não o Moro, não vem com essa de inverter o ônus da prova, quem acusa que prove o que esta falando...
    Só pra turma que acha que mensagem de whatsapp tem o mesmo valor de matéria jornalística. Pra quem tem dois neurônios, é evidente a diferença de credibilidade. E eu posso te dar trocentos argumentos pra provar meu ponto, desde a confirmação por personagens secundários, até a estratégia de defesa do Moro e Dallagnol.
    Preacher, ekalil, flessak and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados