Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5001

Lista de Usuários Marcados

Página 5001 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4001450149014951499149995000500150025003501150515101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 50.001 a 50.010 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #50001
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Moro deixou a mulher do Cunha livre pra gastar a grana que ele roubou de nós, e agora pq agiu fora da lei e de maneira imparcial ta perigando soltar o Lula! O ser humano é mesmo carente de uma figura pra adorar, se não é um deus fictício é um ator, cantor, político e por ai vai.
    Mas até entendo um pouco essa adoração pelo Moro, país impune igual o nosso, adorar ele equivale a um pedestre agradecer pq vc parou na faixa de pedestre para ele passar, é uma obrigação do Moro prender corrupto assim como é para nós parar antes da faixa para o pedestre passar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #50002
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Nao te espanta que eh a primeira vez que alguém pega algo especifico e nega que falou?
    Não, Moro e Dallagnol foram colocas em uma posição por Glenn que não existe como negar ou confirmar fatos de três anos atrás quando ele se nega a postar os logs original, a procuradora é uma personagem secundária natural ela ficar mais à vontade para rebater.

    Você se lembraria com exatidão as conversas que teve por whatsapp 1 ano atrás?

    E não foi a primeira vez que isso aconteceu, teve a aquela conversa sobre o FHC que foi tirada de contexto.
    Exatamente não, mas obviamente me lembraria de algo que não falei sobre um assunto importante.

    E é bem simples de eles provarem.
    Sim, se eles postassem as mensagens originais por conta própria.

    Pode está rolando um jogo de level thinking aí para não publicarem nada. Moro diz que não possui mais as conversas. Enfim vai saber o que é realmente a verdade.

    Esse tipo de discussão parece ser o que o Glenn quer e a gente acaba fazendo o jogo dele.

    É bem simples ele provar. Mostre os arquivos originais e como foi obtido.
    Ele não pode fazer isso pq vai contra a ética do jornalismo. A forma que o Gleen está atuando é a maneira correta de fazer.
    Não estou falando para divulgar a fonte e sim os arquivos originais e a forma como foram obtidos. Está longe de ser a maneira correta.

    Que divulgue o áudios que ele prometeu. Se conter mensagens que o juiz e os procurados fizeram um conluio para prender o ex-presidente de maneira que ele não concorresse a eleição presidencial, vou ser obrigador a concorda com ele.

    Até agora só temos alteração de conteúdo, que não se pode constatar a veracidade, manipulação da opinião pública e discurso político.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #50003
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Nao te espanta que eh a primeira vez que alguém pega algo especifico e nega que falou?
    Não, Moro e Dallagnol foram colocas em uma posição por Glenn que não existe como negar ou confirmar fatos de três anos atrás quando ele se nega a postar os logs original, a procuradora é uma personagem secundária natural ela ficar mais à vontade para rebater.

    Você se lembraria com exatidão as conversas que teve por whatsapp 1 ano atrás?

    E não foi a primeira vez que isso aconteceu, teve a aquela conversa sobre o FHC que foi tirada de contexto.
    Exatamente não, mas obviamente me lembraria de algo que não falei sobre um assunto importante.

    E é bem simples de eles provarem.
    Sim, se eles postassem as mensagens originais por conta própria.

    Pode está rolando um jogo de level thinking aí para não publicarem nada. Moro diz que não possui mais as conversas. Enfim vai saber o que é realmente a verdade.

    Esse tipo de discussão parece ser o que o Glenn quer e a gente acaba fazendo o jogo dele.

    É bem simples ele provar. Mostre os arquivos originais e como foi obtido.
    Ele não pode fazer isso pq vai contra a ética do jornalismo. A forma que o Gleen está atuando é a maneira correta de fazer.
    Não estou falando para divulgar a fonte e sim os arquivos originais e a forma como foram obtidos. Está longe de ser a maneira correta.

    Que divulgue o áudios que ele prometeu. Se conter mensagens que o juiz e os procurados fizeram um conluio para prender o ex-presidente de maneira que ele não concorresse a eleição presidencial, vou ser obrigador a concorda com ele.

    Até agora só temos alteração de conteúdo, que não se pode constatar a veracidade, manipulação da opinião pública e discurso político.
    Ele já explicou diversas vezes pq não faz isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #50004
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Sim, eu já entendi todo esse lado e até certo ponto concordo com ele. Meu ponto são alguns panoramas como os seguintes:

    A prova do Intercept é ilegal então desconsidera-se tudo:
    Esse é um dos principais argumentos da direita e eu acho ele bem fraco. Digamos então que por meio de coleta de prova ilegal se encontre um culpado por assassinato. Ele não deve ser preso porque a prova é ilegal? Pra mim o que importa em primeiro lugar é o conteúdo e suas implicações.

    Moro e a operação agiram ilegalmente então desconsidera-se tudo:
    Esse parece ser o teu argumento ao falar que "é bem simples". Mas e se no caso Moro agiu ilegalmente contra caras que realmente são culpados, o que se faz? Solta todo mundo, devolve o dinheiro que eles roubaram e ainda indeniza por causa da prisão injusta? Porque vejo muita gente da esquerda citar que Lula deveria ser solto por conta disso, mas os mesmos sentem vergonha de dizer que com base no mesmo argumento, Cabral, Cunha e etc também poderiam ir junto.


    Veja como a situação é bem complicada. Que maneira se pune Moro e membros da LJ que cometeram excessos sem anular todo um processo que colocou sim culpados na cadeia? Esse é o dilema que tenho na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #50005
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ele já explicou diversas vezes pq não faz isso.
    Que diferença faz ele explicar pq nao fez isso? wtf

    A questão não é essa.

    Bom vamos ver até onde isso vai, de um jeito ou de outro acredito que vai ser descoberto a origem dessas conversas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #50006
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ele já explicou diversas vezes pq não faz isso.
    Que diferença faz ele explicar pq nao fez isso? wtf

    A questão não é essa.

    Bom vamos ver até onde isso vai, de um jeito ou de outro acredito que vai ser descoberto a origem dessas conversas.
    Mas que diferenca faz a origem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #50007
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Sim, eu já entendi todo esse lado e até certo ponto concordo com ele. Meu ponto são alguns panoramas como os seguintes:

    A prova do Intercept é ilegal então desconsidera-se tudo:
    Esse é um dos principais argumentos da direita e eu acho ele bem fraco. Digamos então que por meio de coleta de prova ilegal se encontre um culpado por assassinato. Ele não deve ser preso porque a prova é ilegal? Pra mim o que importa em primeiro lugar é o conteúdo e suas implicações.

    Moro e a operação agiram ilegalmente então desconsidera-se tudo:
    Esse parece ser o teu argumento ao falar que "é bem simples". Mas e se no caso Moro agiu ilegalmente contra caras que realmente são culpados, o que se faz? Solta todo mundo, devolve o dinheiro que eles roubaram e ainda indeniza por causa da prisão injusta? Porque vejo muita gente da esquerda citar que Lula deveria ser solto por conta disso, mas os mesmos sentem vergonha de dizer que com base no mesmo argumento, Cabral, Cunha e etc também poderiam ir junto.


    Veja como a situação é bem complicada. Que maneira se pune Moro e membros da LJ que cometeram excessos sem anular todo um processo que colocou sim culpados na cadeia? Esse é o dilema que tenho na cabeça.
    Nao, desculpa se passei essa impressao, eu nao acho que nenhum dos dois extremos eh a solucao.

    Ate dei RT num post hoje que dizia o seguinte:

    As bandeiras levantadas nos impedem de enxergar o óbvio. Claro que Moro jogou a imparcialidade pra cucuia pra prender Lula. Claro que a Lava Jato é fundamental no combate a sacanagem no Brasil.

    Isso meio que resume o que penso.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #50008
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ele já explicou diversas vezes pq não faz isso.
    Que diferença faz ele explicar pq nao fez isso? wtf

    A questão não é essa.

    Bom vamos ver até onde isso vai, de um jeito ou de outro acredito que vai ser descoberto a origem dessas conversas.
    Mas que diferenca faz a origem?
    Que? Origem de que?
    Quero saber COMO um estrangeiro obtém conversas privadas e onde estão arquivos ORIGINAIS.

    Acho que a gente ta tendo um papo de maluco aqui hauehauheuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #50009
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ele já explicou diversas vezes pq não faz isso.
    Que diferença faz ele explicar pq nao fez isso? wtf

    A questão não é essa.

    Bom vamos ver até onde isso vai, de um jeito ou de outro acredito que vai ser descoberto a origem dessas conversas.
    Mas que diferenca faz a origem?
    Que? Origem de que?
    Quero saber COMO um estrangeiro obtém conversas privadas e onde estão arquivos ORIGINAIS.

    Acho que a gente ta tendo um papo de maluco aqui hauehauheuae
    Origem das conversas. Exatamente isso que vc falou. Como ele conseguiu.

    E é isso que tô perguntando: que diferença faz como ele conseguiu? Vcs dão mais atenção pra isso do que pro conteúdo em si.

    O Snowden, por ex, roubou as informações. Obvio que isso não é legal, mas o foco da discussão foi o conteúdo. É claro que tb foi discutido como ele teve acesso e afins, mas nunca segundo plano.

    A diferença entre os casos é que no caso do Snowden ficou claro desde o começo que ele era a fonte. Nesse caso a fonte é anônima / sigilosa.

    Basicamente todo escândalo envolvendo poderosos aconteceu de forma parecida.
    Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50010
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ele já explicou diversas vezes pq não faz isso.
    Que diferença faz ele explicar pq nao fez isso? wtf

    A questão não é essa.

    Bom vamos ver até onde isso vai, de um jeito ou de outro acredito que vai ser descoberto a origem dessas conversas.
    Mas que diferenca faz a origem?
    Que? Origem de que?
    Quero saber COMO um estrangeiro obtém conversas privadas e onde estão arquivos ORIGINAIS.

    Acho que a gente ta tendo um papo de maluco aqui hauehauheuae
    Ninguém disse que foi um estagiário. Ninguém disse que foi um hacker. Ninguém disse NADA sobre a fonte.

    Os arquivos originais estão nos telefones dos procuradores e do Moro. Podiam ter entregue pra perícia e acabar de vez com essa história, mas não quiseram.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados