Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4999

Lista de Usuários Marcados

Página 4999 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3999449948994949498949974998499950005001500950495099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.981 a 49.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49981
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    O segundo crime mais cometido pelos punidos pode sim ser o primeiro crime cometido pelos não punidos, assim como pode ser o segundo, terceiro, quarto, quinto, último, etc. O fato é que pra provar seu ponto você precisa que os números caminhem pro lado que você quer e precisa ser muito pra ter qualquer relevância.
    Claro que precisaria que os números caminhassem para determinado lado... e eles MUITO, mas MUITO provavelmente caminham. Para provar por A+B sim eu preciso dos números completos, pra fazer uma afirmação mais relaxada, não, basta ter vivido no Brasil alguns anos, ter um pouco de noção de mundo e se manter minimamente informado.

    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    E sobre a população carcerária civil. A defesa não é justamente que há um excesso de encarceramento de usuários de drogas? Quando se trata de policiais a maioria é traficante, né? Não são pessoas como o restante da população? Não seria natural que a maioria fosse usuário, tendo em vista que quebrar a barreira para o uso é MUITO mais fácil do que quebrar a barreira para o tráfico?
    Sim, se tratando de civis sim, empilham usuários pobres nas cadeias... e também pq a polícia se foca muito mais em prender aviãozinho do que nos que realmente fazem a roda girar. Se uma boca inteira cair você vai ter ali um monte de funcionário pequeno, usuários e etc na base da pirâmide, lá em cima existirão servidores públicos de defesa (forças armados ou policia) como "parceiros" da coisa ou muuuuito bem remunerados... o tráfico para funcionar depende do aval de corruptos e a participação ativa deles em várias etapas entre a droga existir e chegar no usuário final, principalmente em larga escala - quanto maior o movimento de $$ e amplitude da rede, mais servidores públicos e de melhores cargos serão necessários

    Então, nesse aspecto não, não são pessoas como o restante da população porque o restante da população não possui poder sobre outras pessoas, autorização para portar arma, autorização para usar a arma, não são elas que dão a geral, que algemam alguém, não são elas que possuem acesso as drogas e armas apreendidas, não são elas que trabalham guardando a fronteira, que monitoram o espaço aéreo, que patrulham a costa, não são elas que tripulam veículos militares, não são elas que fazem a segurança pública.

    Então assim, imo, se tiverem 10 pessoas presas num morro enquadradas como tráfico e são todos habitantes do local, eu me arriscaria a dizer que talvez 1 ou 2 são de fato traficantes. Agora, se você pegar 10 militares/policiais enquadrados como tráfico, eu me arriscaria a dizer que talvez 1 ou 2 são de fato usuários.

    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Você realmente acredita que ser um traficante que trabalha dentro da FAB não é uma ínfima exceção?
    Realmente acredito. Para o Brasil estar do jeito que está no aspecto do narcotráfico é preciso ter muita gente das forças armadas e policiais envolvidas. O que não quer dizer que metade da corporação seja isso ou aquilo. Se pessoas relacionadas ao tráfico de drogas que possuem cargos nas forças fossem uma ínfima exceção, a distribuição de drogas como um todo no Brasil seria uma atividade ínfima, o que nós sabemos que não é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49982
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    De novo, seria mais facil ignorar, mas quero usar a sua babaquice pra alguma coisa mais produtiva: o video com mais tempo visto dem 13h de visualizacao. Pra mim eh mto louco pensar que pessoas passaram 13h me ouvindo.

    Somando todos os videos de 175h de visualizacoes. Por mais que a qualidade esteja longe do ideal, que eu nao tenha experiencia nenhuma no assunto, que o canal ainda nao tenha uma cara definida, que eu nao gaste tempo editando nem pesquisando mto sobre o assunto, as pessoas, mtas que nem conheco, passaram mais de 7 dias ouvindo os meus pontos de vista e minhas historias.

    Isso pra mim ja eh coisa pra caralho, mesmo que eu pare de fazer video hj.

    O que me deixa meio intrigado eh pq vc pegou tanta raiva de mim.


    Teu canal é um fracasso e sempre será e essa é a única verdade disso tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49983
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49984
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tão falando q o cara edita as mensagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49985
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tão falando q o cara edita as mensagens.
    O que aconteceu, pelo que entendi, foi o seguinte:

    Publicaram com dois erros:

    1- Uma data de outubro de 2019 (obviamente um erro de digitacao)

    2- O sobrenome de um dos promotores tava errado.

    Obviamente quem nao acredita nos vazamentos ta usando isso pra tirar o credito de todo o resto. Eu acho bobeira pq sao apenas erros. E eh obvio que o material eh editado (no caso, transcrito). Nunca foram prints. Nao entendo o motivo da surpresa da galera com relacao a isso.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49986
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tão falando q o cara edita as mensagens.
    mas é claro que "edita", o que aparece na notícia é transcrição, eles não dão ctrl c+ctrl v... e mesmo se dessem, acho que telegram não aparece nome e data quando vc cola uma msg, pelo menos não é assim no whatsapp

    btw, no fim do texto há uma errata sobre terem digitado 9 ao invés de 8 numa das mensagens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49987
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tão falando q o cara edita as mensagens.
    O que aconteceu, pelo que entendi, foi o seguinte:

    Publicaram com dois erros:

    1- Uma data de outubro de 2019 (obviamente um erro de digitacao)

    2- O sobrenome de um dos promotores tava errado.

    Obviamente quem nao acredita nos vazamentos ta usando isso pra tirar o credito de todo o resto. Eu acho bobeira pq sao apenas erros. E eh obvio que o material eh editado (no caso, transcrito). Nunca foram prints. Nao entendo o motivo da surpresa da galera com relacao a isso.
    O Intercept tá se perdendo, imo.
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49988
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Tem como emblemar tweets no forum?

    Monique Cheker
    @MoniqueCheker





    Leiam sobre o mais novo “erro”. Colocaram-me numa lotação que nunca estive.

    twitter.com/claudioedantas/status/1144975806726365184 …https://twitter.com/claudioedantas/status/1144975806726365184 …

    “Sobre a parte em que o The Intercept diz que escrevi: ‘Desde que eu estava no Paraná, em 2008, ele (Sergio Moro) já atuava assim. Alguns colegas do MPF do PR diziam que gostavam da pro atividade dele, que inclusive aprendiam com isso’, esclareço que, conforme pode ser obtido publicamente dos meus assentos funcionais, durante praticamente todo o ano de 2008 eu trabalhei como procuradora de contas do Ministério Publico junto ao TCE do Rio de Janeiro, cargo que assumi em 2006. Nunca tinha ouvido falar do ex-juiz Sergio Moro, muito menos tive contato com alguém do MPF/PR. Tomei posse no MPF em dezembro de 2008, com lotação numa cidade do interior do Paraná. Da posse, seguiu-se logo o curso de ingresso e vitaliciamente em Brasília, e o recesso judicial, e só fui conhecer alguém do MPF/PR que já tinha trabalhado com o ex-juiz Sergio Moro, ou menção a esse nome, tempos depois.

    Não reconheço os registros remetidos pelo The Intercept, com menção a minha pessoa, mas posso assegurar que possui dados errados e alterações de conteúdo, pelos motivos expostos acima.”

    Glenn está jogando xadrez 4d ou a Vaza Jato acabou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49989
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Estou tão surpreso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49990
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tão falando q o cara edita as mensagens.
    O que aconteceu, pelo que entendi, foi o seguinte:

    Publicaram com dois erros:

    1- Uma data de outubro de 2019 (obviamente um erro de digitacao)

    2- O sobrenome de um dos promotores tava errado.

    Obviamente quem nao acredita nos vazamentos ta usando isso pra tirar o credito de todo o resto. Eu acho bobeira pq sao apenas erros. E eh obvio que o material eh editado (no caso, transcrito). Nunca foram prints. Nao entendo o motivo da surpresa da galera com relacao a isso.
    O Intercept tá se perdendo, imo.
    Por erros ou por ma fe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados