Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4998

Lista de Usuários Marcados

Página 4998 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3998449848984948498849964997499849995000500850485098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.971 a 49.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49971
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    E o Bolsonaro no G20, hein? Desprezado por todos. Só resta ao cara ser arrogante pra botar banca de poderoso. Mas na real já chegou no encontro desmoralizado com miliciano usando o avião da presidência pra traficar droga. pqp
    Foda é que agora não dá para deletar, né? kkk
    E o que mudou? Um acordo multilateral que foi negociado por 20 anos e vários governos e só foi finalizado depois de o Bolsonaro ter sido enquadrado pelo Macron que o obrigou a dizer que se manteria no Acordo de Paris? hahaha
    Pensamento limitado e tendencioso. O acordo é excelente e trará muitos frutos ao Brasil no longo prazo. Para quem quiser ler com isenção, um bom resumo:

    https://economia.uol.com.br/noticias...o-europeia.htm
    Ninguém disse que o acordo é ruim, tanto que vem sendo negociado há vários anos e por diversos governos. O Bolsonaro não foi o cara que fez o acordo acontecer, pelo contrário, ele foi o cara que poderia ter botado tudo a perder. Ele se elegeu detonando o Mercosul e falando que não era prioridade. Sem contar que também criticou na campanha os acordos multilaterais e disse que a prioridade seriam os bilaterais. Esse acordo basicamente caiu no colo dele.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49972
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    imagens do dia


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49973
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    E o Bolsonaro no G20, hein? Desprezado por todos. Só resta ao cara ser arrogante pra botar banca de poderoso. Mas na real já chegou no encontro desmoralizado com miliciano usando o avião da presidência pra traficar droga. pqp
    Foda é que agora não dá para deletar, né? kkk
    E o que mudou? Um acordo multilateral que foi negociado por 20 anos e vários governos e só foi finalizado depois de o Bolsonaro ter sido enquadrado pelo Macron que o obrigou a dizer que se manteria no Acordo de Paris? hahaha
    Pensamento limitado e tendencioso. O acordo é excelente e trará muitos frutos ao Brasil no longo prazo. Para quem quiser ler com isenção, um bom resumo:

    https://economia.uol.com.br/noticias...o-europeia.htm
    Ninguém disse que o acordo é ruim, tanto que vem sendo negociado há vários anos e por diversos governos. O Bolsonaro não foi o cara que fez o acordo acontecer, pelo contrário, ele foi o cara que poderia ter botado tudo a perder. Ele se elegeu detonando o Mercosul e falando que não era prioridade. Sem contar que também criticou na campanha os acordos multilaterais e disse que a prioridade seriam os bilaterais. Esse acordo basicamente caiu no colo dele.
    O Bolsonaro disse que o Mercosul não é prioridade aqui (com nossos vizinhos) e não é. Mas é prioridade lá, por óbvio. O maior problema do Brasil, há muitos anos, é a abertura dos mercados. E isso está sendo feito por esse governo. O PT sequer cogitou essas aberturas. Não caiu no colo dele não. Ele matou no peito, amorteceu na coxa e fez um golaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49974
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O Bolsonaro disse que o Mercosul não é prioridade aqui (com nossos vizinhos) e não é. Mas é prioridade lá, por óbvio. O maior problema do Brasil, há muitos anos, é a abertura dos mercados. E isso está sendo feito por esse governo. O PT sequer cogitou essas aberturas. Não caiu no colo dele não. Ele matou no peito, amorteceu na coxa e fez um golaço.
    Cara, como assim não é prioridade aqui mas é prioridade lá fora? WTF

    O que você tá falando não tem pé nem cabeça. Sem falar que a Argentina é o terceiro principal destino das exportações brasileiras.

    Seu presidente foi pro Japão vender bijuteria de nióbio. No caminho acharam droga no avião dele e quando chegou lá ainda levou duas enquadradas do Macron e da Merkel.

    A excursão dos doidões só não foi completamente inútil porque essa enquadrada o forçou a se comprometer com o Acordo de Paris e como recompensa por bom comportamento anunciaram a finalização de um acordo com o Mercosul (que ele odeia e que já tava negociado).

    Parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49975
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    https://www1.folha.uol.com.br/mercad...sul-e-ue.shtml

    20 anos (VINTE ANOS) de negociações, que começaram em 1992.
    Parabéns ao governo Bolsonaro, obviamente muito decisivo que esse governo extremamente capacitado foi o responsável pela guinada na negociação do Mercosul com a UE.

    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49976
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Mas é duro entender bolso(naristas/minions).

    Um acordo que é negociado há 20 anos é acertado durante o governo e é feito do governo.
    Já um membro da comitiva da presidência da república é pego com 39kg de cocaína e aí é algo que já acontecia em outros governos? Hahaha. Nem da própria segurança da comitiva da presidência não conseguem certificar.

    Já o governo em si não tem muito o que entender, apenas lamentar.
    Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49977
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fuut conto com seu like
    No YouTube só obtém o meu joinha canais e conteúdos de qualidade e o seu passa bem longe disso.

    Já ia me esquecendo, parabéns pelos pouco mais de 50 views do último vídeo.
    Pode dar dislike tb. Aliás, agradeço.
    Dar dislike nos teus vídeos é a mesma coisa que chutar cachorro morto.
    Mas mesmo assim tá indo lá ver o número de views.... Hahaha
    Estou me divertindo muito ver você falar pra praticamente nenhum ser vivo. Por favor, não pare!

    O último vídeo tem até o momento 61 views e o seu vídeo mais popular, 253 views.
    Pô, nem acho cachorro morto. Maluco tá gravando vídeo, preocupado com qualidade, se esforçando pra melhorar 'prolixidade'.

    Segredo do sucesso é isso aí, postar vídeos, continuar, uma hr viraliza, uma hr nego curte... E assim vai.

    Só tá faltando gritar na câmera, 'oi galerinha do meu knal', 'dê laike'.
    Já tenho até haters po. Tô no caminho.

    https://youtu.be/vqoKoEYgl9M
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49978
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Mas é duro entender bolso(naristas/minions).

    Um acordo que é negociado há 20 anos é acertado durante o governo e é feito do governo.
    Já um membro da comitiva da presidência da república é pego com 39kg de cocaína e aí é algo que já acontecia em outros governos? Hahaha. Nem da própria segurança da comitiva da presidência não conseguem certificar.

    Já o governo em si não tem muito o que entender, apenas lamentar.
    haha isso eh vdd, mas perceba que nao eh so de um lado. Esse msm jogo fanatico torcedor de 2 pesos duas medidas acontece tanto pra bolsominions qto pra petralhas. Os dois sao pateticos haha
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49979
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fuut conto com seu like
    No YouTube só obtém o meu joinha canais e conteúdos de qualidade e o seu passa bem longe disso.

    Já ia me esquecendo, parabéns pelos pouco mais de 50 views do último vídeo.
    Pode dar dislike tb. Aliás, agradeço.
    Dar dislike nos teus vídeos é a mesma coisa que chutar cachorro morto.
    Mas mesmo assim tá indo lá ver o número de views.... Hahaha
    Estou me divertindo muito ver você falar pra praticamente nenhum ser vivo. Por favor, não pare!

    O último vídeo tem até o momento 61 views e o seu vídeo mais popular, 253 views.
    Cara, não é por nada não, mas vc acha que qualquer canal começa como? Eu nem devia te dar atenção, mas é que vc tirando sarro de mim por causa dos números é tão sem lógica que fico tentando entender.

    Eu comecei a postar vídeos exatamente 3 semanas atrás. Vc esperava o que? Que meus vídeos tivessem milhões de views? Hahahaha

    Btw, eu tô bem feliz com esses 253.
    10 anos depois...

    "Eu tô bem feliz com esse 250 views."
    Joga búzios?
    Não precisa disso para saber que seu canal será um fracasso. Isso está claro e evidente.

    O seu último vídeo está com quase 80 views e faltam apenas 99.906 inscritos para a placa de 100 mil!!!
    Última edição por Fuut; 29-06-2019 às 13:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49980
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fuut conto com seu like
    No YouTube só obtém o meu joinha canais e conteúdos de qualidade e o seu passa bem longe disso.

    Já ia me esquecendo, parabéns pelos pouco mais de 50 views do último vídeo.
    Pode dar dislike tb. Aliás, agradeço.
    Dar dislike nos teus vídeos é a mesma coisa que chutar cachorro morto.
    Mas mesmo assim tá indo lá ver o número de views.... Hahaha
    Estou me divertindo muito ver você falar pra praticamente nenhum ser vivo. Por favor, não pare!

    O último vídeo tem até o momento 61 views e o seu vídeo mais popular, 253 views.
    Cara, não é por nada não, mas vc acha que qualquer canal começa como? Eu nem devia te dar atenção, mas é que vc tirando sarro de mim por causa dos números é tão sem lógica que fico tentando entender.

    Eu comecei a postar vídeos exatamente 3 semanas atrás. Vc esperava o que? Que meus vídeos tivessem milhões de views? Hahahaha

    Btw, eu tô bem feliz com esses 253.
    10 anos depois...

    "Eu tô bem feliz com esse 250 views."
    Joga búzios?
    Não precisa disso para saber que seu canal será um fracasso. Isso está claro e evidente.

    O seu último vídeo está com quase 80 views e faltam apenas 99.906 inscritos para a placa de 100 mil!!!
    De novo, seria mais facil ignorar, mas quero usar a sua babaquice pra alguma coisa mais produtiva: o video com mais tempo visto dem 13h de visualizacao. Pra mim eh mto louco pensar que pessoas passaram 13h me ouvindo.

    Somando todos os videos de 175h de visualizacoes. Por mais que a qualidade esteja longe do ideal, que eu nao tenha experiencia nenhuma no assunto, que o canal ainda nao tenha uma cara definida, que eu nao gaste tempo editando nem pesquisando mto sobre o assunto, as pessoas, mtas que nem conheco, passaram mais de 7 dias ouvindo os meus pontos de vista e minhas historias.

    Isso pra mim ja eh coisa pra caralho, mesmo que eu pare de fazer video hj.

    O que me deixa meio intrigado eh pq vc pegou tanta raiva de mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados