Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4993

Lista de Usuários Marcados

Página 4993 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3993449348934943498349914992499349944995500350435093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.921 a 49.930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49921
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu não tenho dúvida nenhuma de que tem nego até do PCC mandando na porra toda no Brasil... e isso fora os bandidos "menores" aí que devem ta tudo infiltrado em senado, deputados, quiça na presidência.... nada me tira da cabeça que ta tudo dominado já. Esse país não pode ser assim por pura incompetência não.. porque até um cara que não é estudado consegue enxergar coisas que os manda chuvas lá "não enxergam", ou fazem de conta..
    Pra quem assistiu The Wire:


    Mas isso sempre aconteceu... como ja foi falado aqui, na favela ngm planta maconha, cocaina etc.. tbm não tem fabrica da taurus. Por algum lugar tem que chegar.

    Vou dar um exemplo usando só um bairro que mataram esse traficante no rj hj. O cara era dono da ilha do governador toda. Estava lá a mais de 15 anos. Avisavam pra ele das operações com dias antes.


    Transporte de vans, gás, gatonet era tudo ele e como socios tinha capitão da pm e policias juntos.

    Infelimente não tem como algo chegar a esse patamar sem o auxilio de forças maiores.


    Quando chega as eleições idem. Quem é fechado com esses caras esta eleito.

    Acho que a malandragem maior desses caras hj em dia é essa. Não precisa colocar a cara... é so escolher um laranja e ficar dos bastidores movimentando tudo.
    lagostinha, sopro and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49922
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Democracia em Vertigem - Nossa democracia está em risco?

    Será que sabemos o que estamos fazendo?

    Aqui de fora, vejo um país perdido. Apostando tudo em poucas e duvidosas cartas.

    O doc Democracia em Vertigem, apesar de seu viés, levanta alguns pontos importantes.


    @Fuut conto com seu like
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49923
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Um puta escandalo de trafico de drogas usando aviao oficial, coisa que pega absurdamente mal pro pais e os ministro da educacao e Dudu Bolsonaro fazendo piadinhas sobre o caso no twitter.

    Eh inacreditavel o nivel de imaturidade desse governo.

    E nao, nao estou culpando o Bolsonaro pelo incidente. Mas obviamente isso tem que ser tratado de forma mto seria.
    A quinta série está no poder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49924
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Um puta escandalo de trafico de drogas usando aviao oficial, coisa que pega absurdamente mal pro pais e os ministro da educacao e Dudu Bolsonaro fazendo piadinhas sobre o caso no twitter.

    Eh inacreditavel o nivel de imaturidade desse governo.

    E nao, nao estou culpando o Bolsonaro pelo incidente. Mas obviamente isso tem que ser tratado de forma mto seria.
    A quinta série está no poder.
    Exatamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49925
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fuut conto com seu like
    No YouTube só obtém o meu joinha canais e conteúdos de qualidade e o seu passa bem longe disso.

    Já ia me esquecendo, parabéns pelos pouco mais de 50 views do último vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49926
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fuut conto com seu like
    No YouTube só obtém o meu joinha canais e conteúdos de qualidade e o seu passa bem longe disso.

    Já ia me esquecendo, parabéns pelos pouco mais de 50 views do último vídeo.
    Pode dar dislike tb. Aliás, agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49927
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fuut conto com seu like
    No YouTube só obtém o meu joinha canais e conteúdos de qualidade e o seu passa bem longe disso.

    Já ia me esquecendo, parabéns pelos pouco mais de 50 views do último vídeo.
    Pode dar dislike tb. Aliás, agradeço.
    Dar dislike nos teus vídeos é a mesma coisa que chutar cachorro morto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49928
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Democracia em Vertigem - Nossa democracia está em risco?

    Será que sabemos o que estamos fazendo?

    Aqui de fora, vejo um país perdido. Apostando tudo em poucas e duvidosas cartas.

    O doc Democracia em Vertigem, apesar de seu viés, levanta alguns pontos importantes.


    @Fuut conto com seu like
    Cara, eu assisti alguns vídeos e vou fazer uma consideração e duas sugestões.

    A consideração é que percebo que você melhorou bastante tanto no aspecto da produção como no flow do teu discurso que é um aspecto que algumas pessoas reclamaram.

    Mas vejo aí dois pontos que poderiam melhorar:

    • WTF o nome do canal. Cabeca sem cedilha? Se você tem o propósito de que seu canal se torne conhecido como pode almejar isso com uma parada que chama cabeCa?

    • Apesar de reconhecer que você avançou bastante eu ainda acho que falta o plus pra parada ganhar buzz. Um canal pra se tornar conhecido tem que ter pelo menos um dos seguintes requisitos:

    1) ser engraçado;

    2) ser polêmico;

    3) ser informativo.

    Talvez você mire o terceiro ponto mas ainda não erra o alvo. Se você deseja debater política e outras questões poderia estudar melhor cada tema de uma maneira mais embasada. Acho que boa parte desses youtubers deve fazer um roteiro simples antes de preparar o vídeo exatamente pra delimitar o objeto e relacionar os pontos a serem abordados.

    No caso desse vídeo, por exemplo, você poderia ter trazido pontos mais específicos onde entende que o documentário apresentou uma visão distorcida da realidade e outros em que ele acertou. Em boa parte do tempo teus vídeos passam a impressão que sua visão das coisas é superficial e modelada por lugares comuns. Ainda que na maior parte das vezes a tua opinião esteja "certa" ela tem pouco valor se não expõe os fundamentos que a balizam.

    A gente vive numa época estranha em que afirmar o óbvio é importante, por isso vejo relevância na tua intenção. Mas independentemente disso, mais do que afirmar é necessário explicar o óbvio, pois num cenário onde o idiota virou formador de opinião munido de canais eficientes de desinformação as pessoas estão ficando cada vez mais burras.

    Você sempre cita o Pirula como uma referência. Não precisa copiar o estilo do cara, mas agora que você tá criando conteúdo deve ficar mais fácil de entender como ele faz a parada. Só não dá pra ser preguiçoso. É melhor fazer um vídeo de quando em vez mais robusto do que um todo dia de qualquer jeito.
    Última edição por PebaVermelho; 27-06-2019 às 20:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49929
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Democracia em Vertigem - Nossa democracia está em risco?

    Será que sabemos o que estamos fazendo?

    Aqui de fora, vejo um país perdido. Apostando tudo em poucas e duvidosas cartas.

    O doc Democracia em Vertigem, apesar de seu viés, levanta alguns pontos importantes.


    @Fuut conto com seu like
    Cara, eu assisti alguns vídeos e vou fazer uma consideração e duas sugestões.

    A consideração é que percebo que você melhorou bastante tanto no aspecto da produção como no flow do teu discurso que é um aspecto que algumas pessoas reclamaram.

    Mas vejo aí dois pontos que poderiam melhorar:

    • WTF o nome do canal. Cabeca sem cedilha? Se você tem o propósito de que seu canal se torne conhecido como pode almejar isso com uma parada que chama cabeCa?

    • Apesar de reconhecer que você avançou bastante eu ainda acho que falta o plus pra parada ganhar buzz. Um canal pra se tornar conhecido tem que ter pelo menos um dos seguintes requisitos:

    1) ser engraçado;

    2) ser polêmico;

    3) ser informativo.

    Talvez você mire o terceiro ponto mas ainda não erra o alvo. Se você deseja debater política e outras questões poderia estudar melhor cada tema de uma maneira mais embasada. Acho que boa parte desses youtubers deve fazer um roteiro simples antes de preparar o vídeo exatamente pra delimitar o objeto e relacionar os pontos a serem abordados.

    No caso desse vídeo, por exemplo, você poderia ter trazido pontos mais específicos onde entende que o documentário apresentou uma visão distorcida da realidade e outros em que ele acertou. Em boa parte do tempo teus vídeos passam a impressão que sua visão das coisas é superficial e modelada por lugares comuns. Ainda que na maior parte das vezes a tua opinião esteja "certa" ela tem pouco valor se não expõe os fundamentos que a balizam.

    A gente vive numa época estranha em que afirmar o óbvio é importante, por isso vejo relevância na tua intenção. Mas independentemente disso, mais do que afirmar é necessário explicar o óbvio, pois num cenário onde o idiota virou formador de opinião munido de canais eficientes de desinformação as pessoas estão ficando cada vez mais burras.

    Você sempre cita o Pirula como uma referência. Não precisa copiar o estilo do cara, mas agora que você tá criando conteúdo deve ficar mais fácil de entender como ele faz a parada. Só não dá pra ser preguiçoso. É melhor fazer um vídeo de quando em vez mais robusto do que um todo dia de qualquer jeito.
    Valeu peba. Vou ler com calma depois pq tô na rua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49930
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fuut conto com seu like
    No YouTube só obtém o meu joinha canais e conteúdos de qualidade e o seu passa bem longe disso.

    Já ia me esquecendo, parabéns pelos pouco mais de 50 views do último vídeo.
    Pode dar dislike tb. Aliás, agradeço.
    Dar dislike nos teus vídeos é a mesma coisa que chutar cachorro morto.
    Mas mesmo assim tá indo lá ver o número de views.... Hahaha
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados