Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4990

Lista de Usuários Marcados

Página 4990 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3990449048904940498049884989499049914992500050405090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.891 a 49.900 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49891
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746


    Entendi e concordo... mas isso pra mim é normal, você achar que algo é errado.. o errado tá em justamente agir de forma contrária ao que você acha, maltratando ou fazendo o mal por isso.. que é o que acontece com relação aos homossexuais ao meu ver.. pra "você" (novamente aqui generalizando) pode não ser ruim chamar um homossexual de viadão e agir agressivamente, mas pra pessoa é um trauma gigantesco. Entendi que isso é um preconceito também, mas pra mim não é um preconceito tão grave quanto isso, de ser contrário ao filho homossexual, ou negro.. ou o que for..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49892
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Porra 37kg de cocaine com um militar da comitiva do Bolsonarius na Espanha hahaha
    Capitão planeta contra o crime > expectativa > MITO > criminalidade baixa > 0 corrupção
    Realidade > Assassino da Marielle Franco no mesmo condomínio > Flavio Bolsonaro+ Queiroz >militar da comitiva levando condimentos para gravação do clip do Eric Clapton> Super Ministro acima da justiça e que quando juiz (imparcial) liberou a mulher do Cunha> Todos bolsonaros com funcionários que residiam em outro estado+ funcionários gasparzinhos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49893
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post


    Entendi e concordo... mas isso pra mim é normal, você achar que algo é errado.. o errado tá em justamente agir de forma contrária ao que você acha, maltratando ou fazendo o mal por isso.. que é o que acontece com relação aos homossexuais ao meu ver.. pra "você" (novamente aqui generalizando) pode não ser ruim chamar um homossexual de viadão e agir agressivamente, mas pra pessoa é um trauma gigantesco. Entendi que isso é um preconceito também, mas pra mim não é um preconceito tão grave quanto isso, de ser contrário ao filho homossexual, ou negro.. ou o que for..
    Mas ninguém aqui defendeu xingar ou agredir homossexual ou qualquer outro grupo de pessoas. Nego falou uma coisa óbvia. Se as pessoas pudessem escolher, amaiortia preferiria que seus filhos fossem héteros (e acho que isso vale também pra maioria dos homossexuais). E o @RRetired ainda ressaltou que não teria nenhuma atitude agressiva, nem passaria a gostar menos do filho por causa disso. Assim como a maioria absoluta dos pais gostariam que os filhos torcessem pro mesmo time, ou tivessem o mesmo gosto pra música, literatura, cinema, comida ou o que for.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49894
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Eu não acho que é só isso, a galera ficou de saco cheio dos exageros da esquerda identitária. Quando tudo vira racismo e homofobia, as pessoas deixam de achar racismo e homofobia um problema.
    acho que esses dois posts sao sensacionais. concordo absurdo com ambos

    o fato de virem que nao estao sozinhos + o fato do "saco cheismo" da esquerda e suas pautas fizeram essa combinacao desastrosas que estamos vendo hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49895
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    39kg

    TNP, rbmrenato and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49896
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Exatamente, a natureza é sábia e perfeita, e justamente por isso ela criou um CÚ pra que o ser humano tivesse a liberdade de escolher o que fazer com sua vida sexual, dando enormes possibilidades de atos sexuais.

    Inclusive ela é tão sábia e perfeita que no homem o deu a próstata, que é considerado o ponto G do homem e inclusive pode o permitir ter orgasmos mais intensos e prolongados do que teria na estimulação peniana.

    Que coisa né...
    DICIONÁRIO
    Ânus: abertura exterior do tubo digestivo, na extremidade do reto, pela qual se expelem os excrementos.

    Para isso que ele foi feito, tanto para os homens quanto para as mulheres mas se você usa para outra coisa, seja feliz.
    A natureza ta bem longe de ser sábia e perfweita. Só estamos aqui por um acaso gigantesco e só somos esses macaquinhos com leve upgrade por causa da evolução.
    fale isso pra eles... eles nao engolem isso nem a pau, dizem que algo tao perfeito como cromossomos X e Y, atomos, nucleos aquela porra toda , so pode ser coisa divina

    tem um video do eneas explicando isso e qdo eu comentei desse lance da coincidencia ficaram loucos cmg e deram o msm exemplo do eneas por exemplos


    ps, vcs falam p kralho nao consigo acompanhar o topico rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49897
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Exatamente, a natureza é sábia e perfeita, e justamente por isso ela criou um CÚ pra que o ser humano tivesse a liberdade de escolher o que fazer com sua vida sexual, dando enormes possibilidades de atos sexuais.

    Inclusive ela é tão sábia e perfeita que no homem o deu a próstata, que é considerado o ponto G do homem e inclusive pode o permitir ter orgasmos mais intensos e prolongados do que teria na estimulação peniana.

    Que coisa né...
    DICIONÁRIO
    Ânus: abertura exterior do tubo digestivo, na extremidade do reto, pela qual se expelem os excrementos.

    Para isso que ele foi feito, tanto para os homens quanto para as mulheres mas se você usa para outra coisa, seja feliz.
    A natureza ta bem longe de ser sábia e perfweita. Só estamos aqui por um acaso gigantesco e só somos esses macaquinhos com leve upgrade por causa da evolução.
    O que seria exatamente a evolução?
    Evolucao mesmo...de Darwin....meu ponto eh que fomos nos aperfeicoando pra sobreviver...pra contrapor a ideia de seres perfeitos do cara ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49898
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Exatamente, a natureza é sábia e perfeita, e justamente por isso ela criou um CÚ pra que o ser humano tivesse a liberdade de escolher o que fazer com sua vida sexual, dando enormes possibilidades de atos sexuais.

    Inclusive ela é tão sábia e perfeita que no homem o deu a próstata, que é considerado o ponto G do homem e inclusive pode o permitir ter orgasmos mais intensos e prolongados do que teria na estimulação peniana.

    Que coisa né...
    DICIONÁRIO
    Ânus: abertura exterior do tubo digestivo, na extremidade do reto, pela qual se expelem os excrementos.

    Para isso que ele foi feito, tanto para os homens quanto para as mulheres mas se você usa para outra coisa, seja feliz.
    A natureza ta bem longe de ser sábia e perfweita. Só estamos aqui por um acaso gigantesco e só somos esses macaquinhos com leve upgrade por causa da evolução.
    O que seria exatamente a evolução?
    TNP, sopro, ROGERBEAC628 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49899
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Isso aí seria a perfeição po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49900
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Aí, @PebaVermelho. Já vai aceitando que tu vai ter que votar nesse cara de novo.

    Começa aos 28:00

    Desculpa, mas não voto em arregão. Se eu não tiver nenhuma surpresa desagradável até a eleição, meu candidato a presidente será um homem de coragem, meu querido Rô Rô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados