Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4988

Lista de Usuários Marcados

Página 4988 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3988448848884938497849864987498849894990499850385088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.871 a 49.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49871
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Exatamente, a natureza é sábia e perfeita, e justamente por isso ela criou um CÚ pra que o ser humano tivesse a liberdade de escolher o que fazer com sua vida sexual, dando enormes possibilidades de atos sexuais.

    Inclusive ela é tão sábia e perfeita que no homem o deu a próstata, que é considerado o ponto G do homem e inclusive pode o permitir ter orgasmos mais intensos e prolongados do que teria na estimulação peniana.

    Que coisa né...
    DICIONÁRIO
    Ânus: abertura exterior do tubo digestivo, na extremidade do reto, pela qual se expelem os excrementos.

    Para isso que ele foi feito, tanto para os homens quanto para as mulheres mas se você usa para outra coisa, seja feliz.
    A natureza ta bem longe de ser sábia e perfweita. Só estamos aqui por um acaso gigantesco e só somos esses macaquinhos com leve upgrade por causa da evolução.

    Discordo, e pela perfeição da mesma que apreciamos um cu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49872
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Na verdade eu queria mais tentar entender qual você acha que seria o seu sentimento ao ver uma manifestação gay do seu filho já que você disse ali: "Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao."

    Eu nem filho tenho, mas acredito que nesse caso eu teria um sentimento muito muito ruim ao me deparar com a cena que descrevi. Isso não significa que minha reação e minhas atitudes seriam agressivas ou que passaria a gostar menos do meu filho por isso, mas tenho certeza que eu me sentiria muito mal por um tempo. E aí eu concordo com você no sentido de ter que ajustar as expectativas, mas caso eu tivesse filho, a opção sexual dele nunca seria um "tanto faz" pra mim.
    Por que não seria um "tanto faz" pra você? Seria pela sua preocupação com as dificuldades que ele vai enfrentar na vida ou é justamente por você achar que há algo de errado nesse comportamento? ou então algum outro motivo?
    Acho que é mais relacionado com uma preferência minha, talvez até mesmo um certo egoísmo da minha parte. Do mesmo modo que eu preferiria ter um filho atlético ao invés de sedentário, inteligente ao invés de burro, disciplinado ao invés de indisciplinado, gostaria muito mais de ter um filho hétero ou invés de gay. Pra mim seria muitooo mais gratificante ver meu filho chegando com uma gata em casa do que com um peludo. É claro que como o @ekalil bem falou, nós temos que ir ajustando nossas expectativas conforme a realidade a partir de quando a personalidade do filho começa se desenvolver mais independentemente. No final das contas, eu tenho certeza que encontraria um jeito de me frustar o mínimo possível com isso e dar as melhores condições dentro das minhas possibilidades para que ele fosse feliz, mas estaria mentindo pra vocês se dissesse que tanto faz se meu filho for hétero ou gay.
    Cara, não me leva a mal. Mas tu tens noção do preconceito desse teu comentário? Eu sei que não é o teu objetivo e tu nem quis falar isso, mas tu acaba falando que a homosexualidade é uma coisa ruim. Você relaciona coisas boas e más, como por exemplo ser inteligente ou burro, atlético ou sedentário, com hétero e homosexual.

    É o preconceito que temos intrinsecamente dentro de nós.

    edit: não estou querendo apontar o dedo, só tentando ajudar na reflexão.

    Mas qual o problema de ele preferir essas coisas? Nenhuma.
    RRetired and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49873
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Na verdade eu queria mais tentar entender qual você acha que seria o seu sentimento ao ver uma manifestação gay do seu filho já que você disse ali: "Sobre essa parada de filho gay, eu acho inacreditavel como fazem disso um grande bicho papao."

    Eu nem filho tenho, mas acredito que nesse caso eu teria um sentimento muito muito ruim ao me deparar com a cena que descrevi. Isso não significa que minha reação e minhas atitudes seriam agressivas ou que passaria a gostar menos do meu filho por isso, mas tenho certeza que eu me sentiria muito mal por um tempo. E aí eu concordo com você no sentido de ter que ajustar as expectativas, mas caso eu tivesse filho, a opção sexual dele nunca seria um "tanto faz" pra mim.
    Por que não seria um "tanto faz" pra você? Seria pela sua preocupação com as dificuldades que ele vai enfrentar na vida ou é justamente por você achar que há algo de errado nesse comportamento? ou então algum outro motivo?
    Acho que é mais relacionado com uma preferência minha, talvez até mesmo um certo egoísmo da minha parte. Do mesmo modo que eu preferiria ter um filho atlético ao invés de sedentário, inteligente ao invés de burro, disciplinado ao invés de indisciplinado, gostaria muito mais de ter um filho hétero ou invés de gay. Pra mim seria muitooo mais gratificante ver meu filho chegando com uma gata em casa do que com um peludo. É claro que como o @ekalil bem falou, nós temos que ir ajustando nossas expectativas conforme a realidade a partir de quando a personalidade do filho começa se desenvolver mais independentemente. No final das contas, eu tenho certeza que encontraria um jeito de me frustar o mínimo possível com isso e dar as melhores condições dentro das minhas possibilidades para que ele fosse feliz, mas estaria mentindo pra vocês se dissesse que tanto faz se meu filho for hétero ou gay.
    Cara, não me leva a mal. Mas tu tens noção do preconceito desse teu comentário? Eu sei que não é o teu objetivo e tu nem quis falar isso, mas tu acaba falando que a homosexualidade é uma coisa ruim. Você relaciona coisas boas e más, como por exemplo ser inteligente ou burro, atlético ou sedentário, com hétero e homosexual.

    É o preconceito que temos intrinsecamente dentro de nós.

    edit: não estou querendo apontar o dedo, só tentando ajudar na reflexão.
    Qual o problema dele associar homossexualismo a algo ruim para o filho dele ?
    No exemplo do atleta vs sedentário o filho dele será mais propenso a doenças e obesidade se for sedentário , já se for gay terá muitooooo mais propabilidade de ter AIDS , segundo as estatísticas .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49874
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Nem acho homofóbico e racista. Melhorou muito, hoje as pessoas que zoam negra pelo 'cabelo ruim' são pessoas escrotas em sua minoria.

    Negro hj tem oportunidade de crescer igual aos demais em empresas, tem muito mimimi. Problema real mesmo é infra-estrutura pobre, educação de merda...

    mas racismo... Cara, geração dos 30~40 anos mudou muita a cabeça. A turma n enxerga q melhorou pra kralho
    Você é negro ou gay?

    Ou tem esses números em algum lugar?

    Procura entender melhor do que você está falando.

    Negro não tem a mesma oportunidade, nem na base e nem na vida profissional.

    This

    Vc só pode tá vivendo em um mundo paralelo, Cleber. E nem adianta achar que tem razão pq pra falar uma besteira dessas com certeza vc não convive com essas pessoas ou sabe o que elas passam ainda sim em 2019.

    E olha que não sou negro nem gay (e isso já dificulta e muito a saber o que eles "sentem na pele") ou seja, mesmo tentando me colocar na pele deles eu não tenho noção de 10% do que eles passam
    Última edição por andredepaula; 25-06-2019 às 22:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49875
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Só de ler umas opiniões aqui já da pra perceber que vai demorar e muito pro brasileiro evoluir... acho que nem daqui a 500 anos. E olha que esses devem ter um certo "grau de instrução", ou pelo menos deveriam... e tem opiniões preconceituosas. hahahaha que triste..
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49876
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Exatamente, a natureza é sábia e perfeita, e justamente por isso ela criou um CÚ pra que o ser humano tivesse a liberdade de escolher o que fazer com sua vida sexual, dando enormes possibilidades de atos sexuais.

    Inclusive ela é tão sábia e perfeita que no homem o deu a próstata, que é considerado o ponto G do homem e inclusive pode o permitir ter orgasmos mais intensos e prolongados do que teria na estimulação peniana.

    Que coisa né...
    DICIONÁRIO
    Ânus: abertura exterior do tubo digestivo, na extremidade do reto, pela qual se expelem os excrementos.

    Para isso que ele foi feito, tanto para os homens quanto para as mulheres mas se você usa para outra coisa, seja feliz.
    Certo, então me explica porque a natureza fez do ânus masculino uma área erógena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49877
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Olhem um corpo nu masculino e feminino e veja como a natureza é sábia e perfeita mas se acham normal um pênis ser introduzido no ânus masculino, ok. Ensinem isso aos teus filhos então.

    Sempre vou respeitar um casal homossexual mas nunca vou aceitar que isso é correto.
    Exatamente, a natureza é sábia e perfeita, e justamente por isso ela criou um CÚ pra que o ser humano tivesse a liberdade de escolher o que fazer com sua vida sexual, dando enormes possibilidades de atos sexuais.

    Inclusive ela é tão sábia e perfeita que no homem o deu a próstata, que é considerado o ponto G do homem e inclusive pode o permitir ter orgasmos mais intensos e prolongados do que teria na estimulação peniana.

    Que coisa né...
    DICIONÁRIO
    Ânus: abertura exterior do tubo digestivo, na extremidade do reto, pela qual se expelem os excrementos.

    Para isso que ele foi feito, tanto para os homens quanto para as mulheres mas se você usa para outra coisa, seja feliz.
    A natureza ta bem longe de ser sábia e perfweita. Só estamos aqui por um acaso gigantesco e só somos esses macaquinhos com leve upgrade por causa da evolução.
    O que seria exatamente a evolução?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49878
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Só de ler umas opiniões aqui já da pra perceber que vai demorar e muito pro brasileiro evoluir... acho que nem daqui a 500 anos. E olha que esses devem ter um certo "grau de instrução", ou pelo menos deveriam... e tem opiniões preconceituosas. hahahaha que triste..
    Sim, chega a ser engraçado, os caras acham que não tem nada demais em associar homossexualidade a algo ruim,mas ninguém é preconceituoso nesse caralho não.
    É tipo os bolsominion pedindo pro nubank mudar a cor do cartão, reclamando e dizendo que vai sair do Itaú por ter disponibilizado as bikes pra parada gay, deixando de ser fã de black mirror porque teve episódio com a brotheragem.
    Mas não é preconceito nem homofobia.
    JoseIrineu, smiiters and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49879
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Nem acho homofóbico e racista. Melhorou muito, hoje as pessoas que zoam negra pelo 'cabelo ruim' são pessoas escrotas em sua minoria.

    Negro hj tem oportunidade de crescer igual aos demais em empresas, tem muito mimimi. Problema real mesmo é infra-estrutura pobre, educação de merda...

    mas racismo... Cara, geração dos 30~40 anos mudou muita a cabeça. A turma n enxerga q melhorou pra kralho
    Você é negro ou gay?

    Ou tem esses números em algum lugar?

    Procura entender melhor do que você está falando.

    Negro não tem a mesma oportunidade, nem na base e nem na vida profissional.

    This

    Vc só pode tá vivendo em um mundo paralelo, Cleber. E nem adianta achar que tem razão pq pra falar uma besteira dessas com certeza vc não convive com essas pessoas ou sabe o que elas passam ainda sim em 2019.

    E olha que não sou negro nem gay (e isso já dificulta e muito a saber o que eles "sentem na pele") ou seja, mesmo tentando me colocar na pele deles eu não tenho noção de 10% do que eles passam
    Argumento dele é que não é por ser negro que mais de 70% da população carcerária é negra , é por ser pobre, mas não tem nada de racismo no fato da imensa maioria das pessoas que da periferia serem negras, é incompetência e porque devem ser inferiores mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49880
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Nem acho homofóbico e racista. Melhorou muito, hoje as pessoas que zoam negra pelo 'cabelo ruim' são pessoas escrotas em sua minoria.

    Negro hj tem oportunidade de crescer igual aos demais em empresas, tem muito mimimi. Problema real mesmo é infra-estrutura pobre, educação de merda...

    mas racismo... Cara, geração dos 30~40 anos mudou muita a cabeça. A turma n enxerga q melhorou pra kralho
    Você é negro ou gay?

    Ou tem esses números em algum lugar?

    Procura entender melhor do que você está falando.

    Negro não tem a mesma oportunidade, nem na base e nem na vida profissional.

    This

    Vc só pode tá vivendo em um mundo paralelo, Cleber. E nem adianta achar que tem razão pq pra falar uma besteira dessas com certeza vc não convive com essas pessoas ou sabe o que elas passam ainda sim em 2019.

    E olha que não sou negro nem gay (e isso já dificulta e muito a saber o que eles "sentem na pele") ou seja, mesmo tentando me colocar na pele deles eu não tenho noção de 10% do que eles passam
    Argumento dele é que não é por ser negro que mais de 70% da população carcerária é negra , é por ser pobre, mas não tem nada de racismo no fato da imensa maioria das pessoas que da periferia serem negras, é incompetência e porque devem ser inferiores mesmo.
    Imagine se Nelson Mandela fosse vitimista? Imagine se martin lucker king fosse vitimista? Imagine se Malcom X fosse vitimista?

    Porra, esses caras viveram o mundo desprezando ele e imagine se eles se vitimizassem? Não haveria história.

    A maior luta contra o racismo hoje é DENTRO DE SUA CABEÇA. Compare anos 90 e hoje, porra!

    Tem:
    Cotas para faculdade
    Cotas para concurso público

    Tem até FIES!

    E caralho, tem tecnologia... Vai no youtube e digite 'como ganhar dinheiro sendo desempregado', vai ter várias histórias, vários vídeos. Outro dia mostrou um maluco que viajou europa, vendendo BRIGADEIRO NA RUA.

    Onde trabalhei, entraram 3 negões engenheiros. Os caras eram negões a ponto de ficar azul escuro, um deles era filho de empregada doméstica e acredite, todas seleções de emprego ele nunca sofreu racismo/preconceito, sentiu que era igual a todos os playboys que disputavam a vaga. Agora sabe pq aconteceu isso? Pq o cara ralou, estudou.

    A maioria que argumenta 'vcs n sentem na pele', é um bando de vagabundo que não se esforça, não rala. Passa o dia inteiro no twitter reclamando, vai fazer mimimi na internet e o vitimismo beira, qnd o negócio aperta, grita pra turma ter pena. Enquanto o negão lá passou pela dor mas evitou o sofrimento.

    A maioria dessa galera quer ter o mesmo destino do playboyzinho, que é ter luxo sem esforço, mas porra, aceite sua vida e pare de chorar, todo esse vitimismo aí, na maioria dos casos é sofrimento provido de inveja, injustiça, fraqueza emocional.

    Hj tá MTOOOO melhor que antigamente, já sofri preconceito/racismo porque meu pai/tios negão quando iam me buscar no colégio, qnd descobriram que não é o motorista/empregada e sim ente familiar.

    Hj gay anda de mãos dadas, beija em local público e não tem GENTE PARANDO A SUA VIDA pra ficar olhando com desprezo/nojo.

    Infelizmente ainda tem uma minoria cuzona, mas cara... isso não vai impedir o sujeito de crescer na vida. É muita ideologia envolvida nisso.

    Anos atrás um sujeito da favela foi assassinado, nome: alcides do nascimento lins.

    Se o mundo fosse racista, este cara não receberia homenagem, não teria pessoas desconhecidas visitando seu velório, não teria sequer reconhecimento da reitoria. A cidade ficou triste pelo rapaz no dia de sua morte...

    Quando alguém se esforça, rala... pode ter certeza que não existirá racismo.
    Última edição por Cleber2b; 26-06-2019 às 08:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados