Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4984

Lista de Usuários Marcados

Página 4984 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3984448448844934497449824983498449854986499450345084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.831 a 49.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49831
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Se o teu filho saísse beijando homens por aí, iria aceitar sem se incomodar nenhum pouco?
    E se Deus não existir?
    Essa vida covarde e ressentida valerá a pena?
    1. Não me direcionei a você quando levantei essa questão.
    2. O que você disse não responde o que questionei.
    3. Deus existindo ou não, fui bem educado para saber o que é certo ou errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49832
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Se o teu filho saísse beijando homens por aí, iria aceitar sem se incomodar nenhum pouco?
    Não estou falando especificamente de você mas esse tipo de argumento me intriga e sempre se vê por aí.

    Isso quer dizer que o povo primeiro pensa no seu umbigo para um problema que afeta todos e se a solução for boa ou não, em termos macro, tanto faz?

    Quer dizer o problema é ter um parente gay ou prostituta e não viver em um pais que dê garantia de direitos para gays e/ou prostitutas?

    Não seria um raciocínio melhor você poder dar um ambiente familiar para que seus parentes não virem o que você não deseja e caso isso ainda assim aconteça ele tenha seus direitos garantidos?

    Engraçado que isso também vale para quem "luta" pelo os direitos dos gays, porque essa luta virou uma fiscalização da opinião das outras pessoas e não um luta por direitos em si.

    Foi bizarro na eleições as pessoas atacando o bosolnaro de homofóbico e votando no Ciro, quando os dois são o típicos tiozões homofóbicos fabricados pela nossa cultura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49833
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Se o teu filho saísse beijando homens por aí, iria aceitar sem se incomodar nenhum pouco?
    E se Deus não existir?
    Essa vida covarde e ressentida valerá a pena?
    1. Não me direcionei a você quando levantei essa questão.
    2. O que você disse não responde o que questionei.
    3. Deus existindo ou não, fui bem educado para saber o que é certo ou errado.
    Como pode haver dúvida se a orientação sexual de alguém, ou a demonstração de afeto em público, pode estar errado?

    Só alguém que acredite nisso, como uma verdade revelada, age assim.
    Minha crítica não é em relação ao credo de ninguém.
    Existem muitos crentes que respeitam o livre arbítrio dos outros, independente da sua crença.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49834
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Se o teu filho saísse beijando homens por aí, iria aceitar sem se incomodar nenhum pouco?
    Não estou falando especificamente de você mas esse tipo de argumento me intriga e sempre se vê por aí.

    Isso quer dizer que o povo primeiro pensa no seu umbigo para um problema que afeta todos e se a solução for boa ou não, em termos macro, tanto faz?

    Quer dizer o problema é ter um parente gay ou prostituta e não viver em um pais que dê garantia de direitos para gays e/ou prostitutas?

    Não seria um raciocínio melhor você poder dar um ambiente familiar para que seus parentes não virem o que você não deseja e caso isso ainda assim aconteça ele tenha seus direitos garantidos?

    Engraçado que isso também vale para quem "luta" pelo os direitos dos gays, porque essa luta virou uma fiscalização da opinião das outras pessoas e não um luta por direitos em si.

    Foi bizarro na eleições as pessoas atacando o bosolnaro de homofóbico e votando no Ciro, quando os dois são o típicos tiozões homofóbicos fabricados pela nossa cultura.
    Não há nada de intrigante cara.
    Essas pessoas pensam que o homossexualismo é um terrível desvio que pode ser propagado como uma doença que, por sua vez, tem cura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49835
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ontem na casa da minha tia ela defendendo que vai nas manifestacoes pro bolsonaro no domingo, e q quer que fechem o congresso pq ai com os militares resolvem tudo lol
    se nao bastasse ela afirmou que o que o moro fez eh td legal, que eh forca tarefa e assim que eh o certo e o resto eh mimimi de corrupto lol

    tipo, sabe aquele tiozao conserva ranzinza preconceituoso que vc fica ouvindo o kra num boteco resmungando de todo mundo e vc ate se diverte vendo ele louco da vida mas que so fala merda q nao existe ou q nao faz a menor ideia de como funciona? entao, essa eh minha tia kkk

    nao tem a menor chance dela saber nada de direito, tipo nada msm, e ai ela la afirmando categoricamente que aquilo tudo eh legal, simplesmente pq o moro falou que nao tem nd de errado kkk
    Mas eh isso ai mesmo. E nao eh so coisa de tio. A imensa maioria das pessoas com quem converso pensa mais ou menos assim, incluindo cara da usp e tal. Eles so sao um pouco mais ponderados na parte de STF e tal, mas de resto eh igual.

    O engracado eh que falam em militares, mas nem eles estao se entendendo com o Bolsonaro e ja tem mta tensao entre ele e o Mourao, o Sta Cruz ja saiu, etc.

    O Brasil ta completamente perdido.
    exatamente, eu msm disse "po, vc quer os militares sendo q o seu mito ta tretando com todos eles" ai ela ficou resmungando q a maioria deles nao sao comunistas e estao com o bolsonaro, exemplificou o heleno... vamos ver qto tempo ne, pq ate uns meses atras mourao e santo cruz eram fodasticos.. vai entender rs


    btw rapidinho o assunto de economia mudava pra ficar falando de gay, da boiolagem, da viadice, do esculacho blablabla, e por mais q vc tente mudar o assunto pq isso nao eh relevante e tenta focar no que importa eles voltam pra ficar cuidando do cu alheio, tnc ne, eh puro preconceito e nao tao nem ai pro resto, o importante eh os valores "da familia tradicional" se manter firme e forte e gg
    Aí que entram as redes sociais. Se fosse a alguns anos, essa sua tia teria orgulho de se dizer analfabeto político, como disse o @Picinin

    Hoje, com whatsapp, as pessoas recebem correntes e fake news políticas em grupo da família, de futebol, do bingo e etc. E acaba que todo mundo acha que tem conhecimento e direito de opinar sobre tudo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49836
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49837
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Assisti o doc Democracia em Vertigem, do Netflix, ontem. Obv tem um grande vies de esquerda e nem esconde isso.

    Mas eh mto bem feito e ajuda a entender a linha do tempo de como as coisas aconteceram, principalmente desde 2013.

    Não vi e não vou desperdiçar duas horas da minha vida vendo. Mas vi mais de uma pessoa falando que o documentário distorce completamente a linha do tempo.
    Eu nao chequei todos os fatos, mas acho que seria mta ingenuidade da mina citar exatamente datas (tipo X dias depos) e isso estar errado. Eh mto facil de checar e perderia totalmente a credibilidade.

    Obvio que tem mta informacao omitida e um vies bem forte pra esquerda. Mas foi o que falei, a mina ja abre o doc falando da historia dos pais sendo ativistas e tudo mais, entao ja fica claro que ela tem um lado. Interessante tb ela eh neta de um dos fundadores da Andrade Gutierrez. O que traz um dilema interessante, ja que boa parte da familia dela ficou mto rica justamente com obras publicas, mto antes do PT.

    De qualquer forma, acho que o valido do documentario nao eh a exaltacao ao Lula e ao PT (embora ver Lula e mesmo a Dilma discursando ou falando qq coisa soe umas 200x melhor que o Bolsonaro). O que me pegou eh algo parecido com o que o @lagostinha postou em cima:

    Vivemos um momento onde eu vejo a democracia realmente em risco. Nao tem exatamente um culpado por isso. Foi a corrupcao + decisoes erradas + desaceleracao da China + geracao atual de saco cheio com PC + esperanca de um salvador da patria + PMDB/PSDB tentando tomar o poder e meio que perdendo o controle com o surgimento do Bolsonaro e mais sei la quantos outros fatores.

    O que vejo hoje eh que as instituicoes estao totalmente desacreditadas. Ninguem confia no STF, no Congresso. A maioria nem entende a importancia da existencia disso.
    Pelo que li, o objetivo é tratar do Brasil desde a redemocratização, colocado a ascensão do PT como marco da verdadeira democratização. Mas parece que praticamente pulam a estabilização da moeda e mensalão, por exemplo, pra insistir na narrativa debiloide de golpe (que foi o que efetivamente elegeu o Bolsonaro).

    E não é novidade que a absoluta maioria, inclusive da elite intelectual, não entende nada sobre funcionamento das instituições. O problema é que agora esses idiotas a querem dar palpite em tudo antes de entender. Saudades do tempo que o brasileiro era analfabeto político com orgulho. Agora é analfabeto político tentando escrever e se achando o Camões. Aprender a ler que é bom, ninguém quer.
    eu fui ver netflix pra dormir ontem, abro e olho esse doc do brasil. Opa sera que entrou algo interessante? Ledo engano, foi so ver o trailer que deu pra ver exatamente qual era a sacada. O do lado era de um cara que alegava que trabalhou pro governo americano dissecando as naves dos ets. +A.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49838
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Conservador enrustido é boa ahahhahahaha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49839
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Ai meu pâncreas...

    Houve uma época em que eu gostava de assistir documentários da history channel, em que dava pra confiar neles, mas ai um dia eu pisquei e o presidente era um lagarto alienígena ou coisa parecida....

    Pelo menos eu ainda posso confiar no David Attenborough, eu acho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49840
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Eu vejo o pessoal mais a vontade pra bostejar conservadorismo tosco depois que viram que não estão sozinhos...
    Se o teu filho saísse beijando homens por aí, iria aceitar sem se incomodar nenhum pouco?
    Iria aceitar de boa.

    Proxima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados