Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4981

Lista de Usuários Marcados

Página 4981 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3981448148814931497149794980498149824983499150315081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.801 a 49.810 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49801
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Galera do Intercept cada vez mais perdida. Sobra narrativa (distorcida) e falta conteúdo. Os dois tavam conversando fiado sobre um caso que nenhum dos dois atuou.
    Eu acho que é de propósito. O povo só lê manchete mesmo, a opinião da maioria a essa altura já é: Lava Jato fingiu investigar Fernando Henrique Cardoso apenas para criar uma percepção pública de 'imparcialidade'.

    A ideia desses vazamentos parece ser só colocar a opinião pública contra a LV. Apesar das especulações não tem como anular a LV do modo que a essas provas foram obtidas, ou tem?
    A ideia desses vazamentos eh mostrar que o moro nao eh honesto e nem heroi como mta gente achava.
    A ideia da esquerda é passar vergonha e vou prever mais uma vez.


    1.FORA TEMER
    2. Bolsonaro NAZISTA E MACHISTA
    3. #ELENÃO - Cresce popularidade de bolsonaro e aumenta o número de mulheres votantes
    4. BOLSONARO FIASCO NA GLOBO - cresce popularidade de bolsonaro
    5. BOLSONARO BRIGOU COM EX MULHER

    Bolsonaro eleito. Alguns usuários findaram seu caixão, 'hohhoho dia x vai ser sepultamento de bolsonaro'.

    No final vai acontecer o oposto q a esquerda acha: MORO HERÓI.

    Esquerda autosefode.
    Você há tempos repete esse seu argumento bosta e a única verdade é que a aprovação do Bolsonaro só cai desde que ele começou o mandato.
    Ah sim, mesma coisa quando tava nas eleições

    'impossível bolsonaro ganhar'.

    Cara, não duvide de nada. PT morreu e seu egoísmo tá matando todos os partidos de esquerda, PSOL rema sozinho e CIRO tomou no cu por confiar. Quem elegeu bolsonaro foi o PT e nada mudou desde então... Então não duvide bolsonaro ser reeleito novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49802
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    CNH - 20 pontos? 40? Por que não 100?

    A forma como o governo Bolsonaro tem tomado algumas decisões tem me incomodado bastante.

    Não é questão de ideologia, mas de método (na verdade falta de) e algumas incoerências.

    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49803
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    https://istoe.com.br/cerco-aos-hackers/

    Palavras chaves: Evgeniy Mikhailovich Bogachev, vírus Cryptolocker, código Zeus, Snowden, lucky12345, bilionários Nikolai e Pavel Durov, motivações puramente ideológicas, predileção do presidente Jair Bolsonaro por Israel em detrimento aos árabes, não foi realizado por amadores, equipamentos caríssimos que alcançam a casa dos milhões de dólares.

    Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.



    Essa história está cada vez melhor. Peguem as pipocas
    Última edição por John; 21-06-2019 às 01:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49804
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Galera do Intercept cada vez mais perdida. Sobra narrativa (distorcida) e falta conteúdo. Os dois tavam conversando fiado sobre um caso que nenhum dos dois atuou.
    Eu acho que é de propósito. O povo só lê manchete mesmo, a opinião da maioria a essa altura já é: Lava Jato fingiu investigar Fernando Henrique Cardoso apenas para criar uma percepção pública de 'imparcialidade'.

    A ideia desses vazamentos parece ser só colocar a opinião pública contra a LV. Apesar das especulações não tem como anular a LV do modo que a essas provas foram obtidas, ou tem?
    A ideia desses vazamentos eh mostrar que o moro nao eh honesto e nem heroi como mta gente achava.
    A ideia da esquerda é passar vergonha e vou prever mais uma vez.


    1.FORA TEMER
    2. Bolsonaro NAZISTA E MACHISTA
    3. #ELENÃO - Cresce popularidade de bolsonaro e aumenta o número de mulheres votantes
    4. BOLSONARO FIASCO NA GLOBO - cresce popularidade de bolsonaro
    5. BOLSONARO BRIGOU COM EX MULHER

    Bolsonaro eleito. Alguns usuários findaram seu caixão, 'hohhoho dia x vai ser sepultamento de bolsonaro'.

    No final vai acontecer o oposto q a esquerda acha: MORO HERÓI.

    Esquerda autosefode.
    Você há tempos repete esse seu argumento bosta e a única verdade é que a aprovação do Bolsonaro só cai desde que ele começou o mandato.
    Ah sim, mesma coisa quando tava nas eleições

    'impossível bolsonaro ganhar'.

    Cara, não duvide de nada. PT morreu e seu egoísmo tá matando todos os partidos de esquerda, PSOL rema sozinho e CIRO tomou no cu por confiar. Quem elegeu bolsonaro foi o PT e nada mudou desde então... Então não duvide bolsonaro ser reeleito novamente.
    Claro, que morte horrível a do PT, só elegeu a maior bancada do Congresso e o maior número de governadores, além de ter levado seu candidato ao segundo turno da eleição presidencial mais aberta dos últimos 30 anos.

    Dos outros dois partidos citados por você, o PSOL aumentou sua bancada na Câmara em 70% e o PDT em quase 50%.

    Não sei se tem alguém aqui fazendo posts piores do que os seus, mas se tiver parabéns.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49805
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    CNH - 20 pontos? 40? Por que não 100?

    A forma como o governo Bolsonaro tem tomado algumas decisões tem me incomodado bastante.

    Não é questão de ideologia, mas de método (na verdade falta de) e algumas incoerências.

    kraio maluco, eu vi seu vídeo no escurão e só sua carequinha dando aquele brilho na imagem e hj fui clicar, levei mó susto, melhorou pra kralho uaheuaeuh mto bão.

    A pegada de hj é lançar uma leve introdução doq vc vai falar durante o vídeo pra captar atenção do sujeito e procure evitar 'to tentando' e sim 'não procuro', seja mais afirmativo qnd vc diz 'to tentando n cair na guerra ideológica'.

    e evite 'fica aí o convite', a pessoa já tá vendo. Se vc olhar vários vídeos de youtubers por aí, tá rolando isso, sinto q é uma tendência nova.

    parabéns pela melhoria, local top
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49806
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    https://istoe.com.br/cerco-aos-hackers/

    Palavras chaves: Evgeniy Mikhailovich Bogachev, vírus Cryptolocker, código Zeus, Snowden, lucky12345, bilionários Nikolai e Pavel Durov, motivações puramente ideológicas, predileção do presidente Jair Bolsonaro por Israel em detrimento aos árabes, não foi realizado por amadores, equipamentos caríssimos que alcançam a casa dos milhões de dólares.

    Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.



    Essa história está cada vez melhor. Peguem as pipocas
    Meu sobrinho de 8 anos leu a matéria e disse que prefere a fanfic do Faustão com a Selena Gomez.
    Preacher, Picinin, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49807
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    https://istoe.com.br/cerco-aos-hackers/

    Palavras chaves: Evgeniy Mikhailovich Bogachev, vírus Cryptolocker, código Zeus, Snowden, lucky12345, bilionários Nikolai e Pavel Durov, motivações puramente ideológicas, predileção do presidente Jair Bolsonaro por Israel em detrimento aos árabes, não foi realizado por amadores, equipamentos caríssimos que alcançam a casa dos milhões de dólares.

    Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.



    Essa história está cada vez melhor. Peguem as pipocas
    Nao li a revista, mas eu nao entendo mto que diferenca faz a motivacao ou a forma como foram obtidas as mensagens desde que elas sejam verdadeiras. Podem ate pegar o suposto hacker ou provar que o Glenn quebrou leis, mas no que isso ajuda o Moro e cia exatamente?
    Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49808
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post


    hahaha

    olha, eu concordo q to achando mto ruim esse lance do moro e nao acho nem um pouco aceitavel essa conduta, mas chega a ser patetico aqueles politicos pagando como defensores da etica e bons costumes, cambada de bandido safado la
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49809
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    https://istoe.com.br/cerco-aos-hackers/

    Palavras chaves: Evgeniy Mikhailovich Bogachev, vírus Cryptolocker, código Zeus, Snowden, lucky12345, bilionários Nikolai e Pavel Durov, motivações puramente ideológicas, predileção do presidente Jair Bolsonaro por Israel em detrimento aos árabes, não foi realizado por amadores, equipamentos caríssimos que alcançam a casa dos milhões de dólares.

    Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.



    Essa história está cada vez melhor. Peguem as pipocas
    Nao li a revista, mas eu nao entendo mto que diferenca faz a motivacao ou a forma como foram obtidas as mensagens desde que elas sejam verdadeiras. Podem ate pegar o suposto hacker ou provar que o Glenn quebrou leis, mas no que isso ajuda o Moro e cia exatamente?
    alias, se o glen quebrou as leis nao estaria fazendo nd diferente do moro correto? logo nao podem usar 2 pesos 2 medidas como aparentemente o moro insinuou falando do fhc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49810
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Nao li a revista, mas eu nao entendo mto que diferenca faz a motivacao ou a forma como foram obtidas as mensagens desde que elas sejam verdadeiras. Podem ate pegar o suposto hacker ou provar que o Glenn quebrou leis, mas no que isso ajuda o Moro e cia exatamente?
    Acho que faz diferença sim. Não a questão do Gleen ter violado leis mas qual o intuito de se montar uma organização para invadir e divulgar conversas privadas das autoridades que estão investigando o maior esquema de corrupção que o país já teve? Acho que nossas opiniões estão sendo manipuladas pelo andamento da carruagem, tanto de quem é a favor ou contra a LV.

    Você não quer saber a verdade? Você não quer ter acesso a todo o material para poder ter uma opinião própria? Cade os arquivos originais? Quais trechos efetivamente violam os artigos 145 do CPC e o 254 do CPP?

    Vamos aguardar, é difícil dá um veredito por agora.

    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post

    Meu sobrinho de 8 anos leu a matéria e disse que prefere a fanfic do Faustão com a Selena Gomez.
    Uai que isso!
    Seu sobrinho está desperdiçado, devia está postando no MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados