Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4978

Lista de Usuários Marcados

Página 4978 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3978447848784928496849764977497849794980498850285078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.771 a 49.780 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49771
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @lagostinha pq vc quer que alguns daqui vejam esses vídeos de 30min pra ver os argumentos do caio miranda, por exemplo? qual é a sua intenção com isso?
    Opiniões da galera, rebater alguns pontos deles, esse tipo de coisa, só pra eu ver opiniões em cima do que eles disseram e tal, como se fosse um debate

    Edit, pra ser mais específico, pessoal mais da esquerda tipo você Irineu moita preacher etc em relação a algumas coisas q o Caio fala sobre o conservadorismo etc

    É Kalil, taleb, fuut etc sobre o boulos falando a diferença da esquerda de antigamente com a de hj

    Eu gostei de pontos que ambos colocaram, cada um defendendo sua visão, só q o vídeo eh grande então sei q complica pra vcs saberem exatamente onde, mas pra eu achar de novo o ponto teria q ver pelo PC e pegar os pontos principais, teria q fazer isso outra hora
    Eu já havia assistido esses dois vídeos e minha opinião sobre ambos é bem parecida. O Coppolla conhece de fato o conservadorismo e quando está em uma entrevista onde não é pressionado desenvolve muito bem alguns conceitos. O problema dele está nas opiniões sobre os fatos diários como comentarista. Ele passa um pano injustificável para o Bolsonaro além de tratar como fato várias teorias conspiratórias como aquela discussão dele com o Glenn Greenwald sobre o Jean Willys (mesmo que no futuro ele se prove correto, as evidências que ele tem não são suficientes pra fazer tais afirmações).

    Interessante que na discussão entre o Glenn e o Coppolla eu concordei muito mais com o Glenn do que com o Coppolla, e considerando minhas opiniões sobre política/economia dá pra ver que tem algo muito errado nos representantes dessas correntes.

    O Boulos tem características parecidas embora sua grande habilidade fique mais na esfera política do que intelectual. Ele, assim como o Coppolla, se sai muito bem nesse tipo de entrevista, mas suas ações diárias e opiniões em temas pontuais e necessários mostram que faz tudo apenas com pretensões políticas futuras. E ele é bom nisso, diria que ele é muito parecido com o Lula no começo de carreira.
    lagostinha, RRetired and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49772
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Esse conversa de paródia é uma desculpa tosca. Foi uma tentativa canalha de defender o Moro, e falhou porque essa torma da alt-right é burra como uma porta.

    Sobre a ligação do Glenn com esse cara, não é nada secreto. Aparentemente, ele advogou muito tempo em defesada liberdade de expressão, e defendeu esse maluco:

    Sobre o seu trabalho em casos de discurso da Primeira Emenda, Greenwald disse à revista Rolling Stone em 2013, "para mim, é um atributo heróico estar tão comprometido com um princípio que você o aplica não quando é fácil ... não quando apoia sua posição" não quando protege as pessoas de que você gosta, mas quando defende e protege pessoas que você odeia"
    Se for isso mesmo, eu acho uma postura bastante nobre (muito mais do que a postura dele como jornalista, IMO). Liberdade de expressão é defender que os outros têm direito de falar até as coisas que você acha mais repugnante. Defender que os outros falem o que você concorda é fácil.
    Sim! Depois me dei conta que esse Terça Livre é um blog bolsonarista, dizem as más-línguas um blog sujo

    Até agora esse episodio parece que servirá só como mais uma batalha entre gados esquerdista e direitistas mesmo. Afinal acredito que ainda se tem pouca informação.

    O vazamento dos logs em arquivos acabaria com especulações sobre a veracidade mas não parece ser a intenção do Glenn por enquanto.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49773
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @lagostinha pq vc quer que alguns daqui vejam esses vídeos de 30min pra ver os argumentos do caio miranda, por exemplo? qual é a sua intenção com isso?
    Opiniões da galera, rebater alguns pontos deles, esse tipo de coisa, só pra eu ver opiniões em cima do que eles disseram e tal, como se fosse um debate

    Edit, pra ser mais específico, pessoal mais da esquerda tipo você Irineu moita preacher etc em relação a algumas coisas q o Caio fala sobre o conservadorismo etc

    É Kalil, taleb, fuut etc sobre o boulos falando a diferença da esquerda de antigamente com a de hj

    Eu gostei de pontos que ambos colocaram, cada um defendendo sua visão, só q o vídeo eh grande então sei q complica pra vcs saberem exatamente onde, mas pra eu achar de novo o ponto teria q ver pelo PC e pegar os pontos principais, teria q fazer isso outra hora
    leva na boa o que escrevi e falo apenas por mim (óbvio), mas repara que em suma vc quer isso por capricho seu

    a questão do tempo é importante sim, não da maneira mais simples (ver o vídeo todo), mas dedicar mais tempo para escrever aqui "defendendo a visão" e não só, tendo que elaborar pq só falar "eu concordo" ou "ele tá errado" não será suficiente, ao elaborar ter que ir buscar as fontes para embasar o ponto ou não falar asneira... tudo isso para, leva na boa, mas atender um capricho seu (e que só mais meia dúzia de pessoas lerão), além de não ganhar um centavo (ao contrário dos caras do vídeo que ganham direta ou indiretamente)

    além de que, por exemplo no vídeo com o caio miranda intitulado "qual o vínculo entre ceticismo e ser conservador?" é uma premissa que além de não me interessar em absolutamente nada, se interessasse seria de longe uma das minhas últimas opções para me informar ou buscar conhecimento sobre algo (o caio), dado o histórico/credibilidade

    se você tá tão interessado na nossa opinião sobre isso ou aquilo, ao invés de mandar links de vídeos de 30min, assiste você e descreva os argumentos que você acha positivos/negativos, as informações que batem certo/errado e aí a partir daquilo que você absorveu alguém se anime mais em contrapor ou complementar (eu pelo menos estaria mais propenso para elaborar algo nesse cenário do que simplesmente comentar/confrontar o vídeo)
    Última edição por sopro; 18-06-2019 às 18:02.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49774
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @lagostinha Boulos ou Coppolla são o escárnio da nossa sociedade.
    Com eles, o precipício é a necessidade voraz das suas ideologias ignóbeis.
    Fuja disso!
    Busque o verdadeiro terror desses sociopatas: a racionalidade das pessoas de Centro e Liberais.
    Não é à toa que esses polos se retroalimentam.
    Ambos, no fundo, se amam e se desejam.
    Eles não oferecem NADA para nós!

    Aqui você encontra a fertilidade que esses polos mais temem:

    hahaha rlx, eu nao to indo na deles, eu to tentando "estudar" um pouco mais a visao e kbca deles, e de ambos lados esquerda/direita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49775
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Preacher and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49776
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Dei uma lida no tópico hoje, ando meio por fora das discussões políticas e to tentando acompanhar.... Cara, tem um monte de gente nova aí que nem sei quem é, nunca tinha ouvido falar nessa Tabata que pelo visto tá super em alta, esse Caio Coppola também eu mal tinha ouvido falar mas pelo visto é um cara super influente.... To me sentindo um ET, difícil demais acompanhar o ritmo das discussões políticas, sempre um monte de coisa que eu não faço ideia do que se trata.

    Quem também não conhecia esse pessoal e tá achando difícil acompanhar todo mundo tratando com naturalidade disso tudo deixa um like aí pra eu me sentir bem e saber que não to sozinho. Coppola pra mim era aquele maluco do Poderoso Chefão!!
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49777
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Que dia em, vazando notícia do moro passando pano pro FHC /tucano por serem "aliados" e o senado derrubando o decreto das armas

    A esquerda deve estar em ecstasy haha
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49778
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Moro ao vivo na CCJ!

    Meu deus que vergonha alheia esse senador Ângelo Correia lendo o seus argumentos, isso se for dele mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49779
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Galera do Intercept cada vez mais perdida. Sobra narrativa (distorcida) e falta conteúdo. Os dois tavam conversando fiado sobre um caso que nenhum dos dois atuou.
    TNP, flessak, Taleb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49780
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Mano esse Caio "Coppola" faz malabarismo em todo assunto pra atacar a esquerda, e ele ta crescendo muito com isso, é só mais um responsável por maximizar o binarismo que vivemos hoje em dia, o cara coloca toda esquerda no mesmo pacote ( não to dizendo que gente influente da esquerda tbm não faça o mesmo com a direita). A Parada desse Caio é tão bizarra que o assunto é sobre vulcões no norte da Dinamarca que o cara vai conseguir falar umas palavras cultas e não muito pronunciadas e vai conseguir atacar e ligar a esquerda ou o pt nesse assunto, eu to falando sério, é bizarro o cara como o Taleb disse acima mergulha demais em teorias da conspiração e ainda admite que alguns dos seus comentários são baseados em futurologia hahaha
    Caio entende muito bem de conservadorismo, mas sabe que o que mais da audiência aqui é ser reacionário mesmo!
    manowar200 and flessak like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados