Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4977

Lista de Usuários Marcados

Página 4977 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3977447748774927496749754976497749784979498750275077 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.761 a 49.770 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49761
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha pq vc quer que alguns daqui vejam esses vídeos de 30min pra ver os argumentos do caio miranda, por exemplo? qual é a sua intenção com isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49762
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    https://www.tercalivre.com.br/urgent...grupo-cracker/

    #ShowDoPavão

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    Os caras erraram pelo menos 2x no ingles. Bem veridico. Era melhor ter feito uma versao do "se vcs soubesse ficariam enojados"
    E que porra é essa? Um cara tira foto com outro, esse tem um foto publicada com um simbolo nazista feito a canetinha, logo automaticamente o cara tirou fotos com um nazista lol
    Imagens publicadas neste domingo (16) mostram Gleen Greennwald ao lado de nazista.


    Vergonha alheia essa matéria.
    Aparentemente essa matéria foi uma paródia (?).
    Esse maluco da foto parece ser um conhecido hacker e afiliado à alt-right. https://en.wikipedia.org/wiki/Weev
    Essa tatuagem não foi feita a canetinha.
    Glenn parece realmente ter alguma ligação com esse sujeito:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49763
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @lagostinha pq vc quer que alguns daqui vejam esses vídeos de 30min pra ver os argumentos do caio miranda, por exemplo? qual é a sua intenção com isso?
    Opiniões da galera, rebater alguns pontos deles, esse tipo de coisa, só pra eu ver opiniões em cima do que eles disseram e tal, como se fosse um debate

    Edit, pra ser mais específico, pessoal mais da esquerda tipo você Irineu moita preacher etc em relação a algumas coisas q o Caio fala sobre o conservadorismo etc

    É Kalil, taleb, fuut etc sobre o boulos falando a diferença da esquerda de antigamente com a de hj

    Eu gostei de pontos que ambos colocaram, cada um defendendo sua visão, só q o vídeo eh grande então sei q complica pra vcs saberem exatamente onde, mas pra eu achar de novo o ponto teria q ver pelo PC e pegar os pontos principais, teria q fazer isso outra hora
    Última edição por lagostinha; 17-06-2019 às 23:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49764
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu ate hoje nao entendi como o Bolsonaro virou o candidato do mercado. Ok, tem o Guedes....blz.

    Mas acho que subestimaram a incompetencia do bolso.
    Não acho que subestimaram o Bolsonaro, o mercado seguiu o Guedes agora tá reagindo ao Bolsonaro.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49765
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Esse pais vai passar por uns anos difíceis ainda, bora tentar sobreviver até chegarem os tempos melhores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49766
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Cara, hoje em dia a guerra é direita vs esquerda, mas tudo em silêncio, mas nos bastidores devem rolar coisas piores que a guerra fria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49767
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @lagostinha Boulos ou Coppolla são o escárnio da nossa sociedade.
    Com eles, o precipício é a necessidade voraz das suas ideologias ignóbeis.
    Fuja disso!
    Busque o verdadeiro terror desses sociopatas: a racionalidade das pessoas de Centro e Liberais.
    Não é à toa que esses polos se retroalimentam.
    Ambos, no fundo, se amam e se desejam.
    Eles não oferecem NADA para nós!

    Aqui você encontra a fertilidade que esses polos mais temem:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49768
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu ate hoje nao entendi como o Bolsonaro virou o candidato do mercado. Ok, tem o Guedes....blz.

    Mas acho que subestimaram a incompetencia do bolso.
    É simples, a galera supervaloriza a sapiência do mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49769
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    https://www.tercalivre.com.br/urgent...grupo-cracker/

    #ShowDoPavão

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    Os caras erraram pelo menos 2x no ingles. Bem veridico. Era melhor ter feito uma versao do "se vcs soubesse ficariam enojados"
    E que porra é essa? Um cara tira foto com outro, esse tem um foto publicada com um simbolo nazista feito a canetinha, logo automaticamente o cara tirou fotos com um nazista lol
    Imagens publicadas neste domingo (16) mostram Gleen Greennwald ao lado de nazista.


    Vergonha alheia essa matéria.
    Aparentemente essa matéria foi uma paródia (?).
    Esse maluco da foto parece ser um conhecido hacker e afiliado à alt-right. https://en.wikipedia.org/wiki/Weev
    Essa tatuagem não foi feita a canetinha.
    Glenn parece realmente ter alguma ligação com esse sujeito:

    Esse conversa de paródia é uma desculpa tosca. Foi uma tentativa canalha de defender o Moro, e falhou porque essa torma da alt-right é burra como uma porta.

    Sobre a ligação do Glenn com esse cara, não é nada secreto. Aparentemente, ele advogou muito tempo em defesada liberdade de expressão, e defendeu esse maluco:

    Sobre o seu trabalho em casos de discurso da Primeira Emenda, Greenwald disse à revista Rolling Stone em 2013, "para mim, é um atributo heróico estar tão comprometido com um princípio que você o aplica não quando é fácil ... não quando apoia sua posição" não quando protege as pessoas de que você gosta, mas quando defende e protege pessoas que você odeia"
    Se for isso mesmo, eu acho uma postura bastante nobre (muito mais do que a postura dele como jornalista, IMO). Liberdade de expressão é defender que os outros têm direito de falar até as coisas que você acha mais repugnante. Defender que os outros falem o que você concorda é fácil.
    ekalil, Taleb, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49770
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...orizonte.ghtml

    Vou deixar essa notícia pra turma que defende que "protesto tem que incomodar".

    Desde 2013 eu defendo aqui que direito à manifestação não se sobrepõe aos direitos dos demais cidadãos, que protesto pode e deve ser pacífico, organizado, e evitar prejuízo a terceiros. A eficácia dos protesto sem fins de semana já ficou mais que provada. Espero que a população se conscientize de que, se fizer baderna a pretexto de protestar, tem que ser severamente repreendido.
    Taleb and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados