Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4974

Lista de Usuários Marcados

Página 4974 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3974447448744924496449724973497449754976498450245074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.731 a 49.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49731
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49732
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pics da irma cleber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49733
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vamos falar sobre o Moro?

    www.twitch.tv/joeiri
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49734
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Você olha a manchete e pensa: nossa! Aí vai ver o trecho “Talvez vcs devessem amanhã editar uma nota esclarecendo as contradições do depoimento com o resto das provas ou com o depoimento anterior dele”

    Esse intercpt está se saindo um belo o antagonista da esquerda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49735
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Você olha a manchete e pensa: nossa! Aí vai ver o trecho “Talvez vcs devessem amanhã editar uma nota esclarecendo as contradições do depoimento com o resto das provas ou com o depoimento anterior dele”

    Esse intercpt está se saindo um belo o antagonista da esquerda
    Se você leu a reportagem toda, poderá perceber que esse trecho e alguns outros em que o Deltan reporta o que está fazendo reforçam a ideia de que o Moro atuava como coordenador/conselheiro da investigação, embora ele ocupasse a função de julgar aquela mesma investigação/processo.

    Ainda no fim da reportagem há uma confirmação do próprio Moro que ele, juiz, deu pistas para a investigação, logicamente sem conhecimento da defesa e sem constar nos autos.

    Não leio o antagonista, ficarei devendo uma opinião e não saberei responder se o intercept está se saindo igual ou não. O que eu sei dizer é que o intercept até o momento está fazendo uma boa série de jornalismo investigativo.
    Última edição por sopro; 15-06-2019 às 01:40.
    JoseIrineu and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49736
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Picinin,

    Vc tinha comentado que, no Brasil, é normal esse tipo de conversa entre juiz e promoto, embora ilegal.

    Vc acha que, com esses novos vazamentos, continua dentro da "normalidade"?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49737
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Você olha a manchete e pensa: nossa! Aí vai ver o trecho “Talvez vcs devessem amanhã editar uma nota esclarecendo as contradições do depoimento com o resto das provas ou com o depoimento anterior dele”

    Esse intercpt está se saindo um belo o antagonista da esquerda
    Se você leu a reportagem toda, poderá perceber que esse trecho e alguns outros em que o Deltan reporta o que está fazendo reforçam a ideia de que o Moro atuava como coordenador/conselheiro da investigação, embora ele ocupasse a função de julgar aquela mesma investigação/processo.

    Ainda no fim da reportagem há uma confirmação do próprio Moro que ele, juiz, deu pistas para a investigação, logicamente sem conhecimento da defesa e sem constar nos autos.

    Não leio o antagonista, ficarei devendo uma opinião e não saberei responder se o intercept está se saindo igual ou não. O que eu sei dizer é que o intercept até o momento está fazendo uma boa série de jornalismo investigativo.
    Quais são os trechos que isso acontece?
    Eu estava me referindo a manchete exagerada "moro direciona a lv atacar imprensa". Para mim houve só uma troca de opiniões, tanto que nesse trecho o Deltan fala que vão fazer o que os procuradores acham melhor.

    Deltan – 22:16:26 – Informo ainda que avaliamos desde ontem, ao longo de todo o dia, e entendemos, de modo unânime e com a ascom, que a imprensa estava cobrindo bem contradições e que nos manifestarmos sobre elas poderia ser pior. Passamos algumas relevantes para jornalistas. Decidimos fazer nota só sobre informação falsa, informando que nos manifestaremos sobre outras contradições nas alegações finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49738
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Picinin,

    Vc tinha comentado que, no Brasil, é normal esse tipo de conversa entre juiz e promoto, embora ilegal.

    Vc acha que, com esses novos vazamentos, continua dentro da "normalidade"?

    Essa eu respondo dis coistas. A OAB pediu a renúncia dos caras. Isso já responde sua pergunta.

    É normal trair o parceiro, desde que você não seja pego. Acho que é o mesmo princípio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49739
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Esse caso parece a namorada que pega o celular do namorado escondido, acerta a senha, vê as conversas, e termina. Até que ponto isso é legal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49740
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Identifiquei 4 grupos, cada um com uma reação diferente com relação à VazaJato. Descubra a qual deles você pertence.

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados