Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4969

Lista de Usuários Marcados

Página 4969 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3969446948694919495949674968496949704971497950195069 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.681 a 49.690 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49681
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Tem como essa prova ter sido obtida de forma legal? Pq li algo por cima que poderia ter vazado de investigação do STF. Quais as formas disso ter sido feito? Poderiam por exemplo pedido um chip clonado pra operadora? Ter pego no proprio cel durante uma manutençao? O proprio telegram liberou sob pedido da justiça? (impossivel), Acabei de ler um boato que pode ter sido gente do proprio MP que liberou.
    Última edição por gekinganger; 12-06-2019 às 00:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49682
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E no final descobrimos que nem convicção o Dallagnol tinha.
    E foi revelado uma coisa que não tinha me ligado, que a grande prova, a matéria do Globo, que fala que procuraram a assessoria da presidencia da republica que confirmou que o presidente tinha mesmo um triplex no prédio. Qual a pergunta que foi feita, se perguntaram se era o triplex, ou se perguntaram se tinha um imóvel no prédio, o que e fato era verdade. Quando pediram pro Globo o email, eles falaram que apagaram, que não guardam essas coisas e tal... Ou seja nem a prova que pessoas próximas do Lula assumiram que o Lula era dono do triplex eles tinham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49683
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por rag50 Ver Post

    Como é nojento isso, esses grupos deviam ser extinguidos de atuar no cenário politico.
    O grande problema é quando nós, o povo, que fazemos isso. No longo prazo a gente acaba fazendo o jogo desses caras.
    É uma coisa que acontece mesmo. Brasileiro só entende na base da "pancada", as penas tem que ser aumentadas num grau gigantesco e prisão perpétua ou 30 anos no minimo para quem desvia o dinheiro publico. Veja o EUA agora diminuindo suas penas, é como um bom tapinha na bunda da criança; precisa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49684
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Edit: Pensando melhor reli a conversa deles e achei que a atuação deles foi baseada em política sim. É errado mesmo.
    Qual atuação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49685
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E no final descobrimos que nem convicção o Dallagnol tinha.
    E foi revelado uma coisa que não tinha me ligado, que a grande prova, a matéria do Globo, que fala que procuraram a assessoria da presidencia da republica que confirmou que o presidente tinha mesmo um triplex no prédio. Qual a pergunta que foi feita, se perguntaram se era o triplex, ou se perguntaram se tinha um imóvel no prédio, o que e fato era verdade. Quando pediram pro Globo o email, eles falaram que apagaram, que não guardam essas coisas e tal... Ou seja nem a prova que pessoas próximas do Lula assumiram que o Lula era dono do triplex eles tinham.
    Isso não faz o menor sentido. Qualquer advogado/procurador/promotor decente vai revisar sua teses e tentar antecipar quais os pontos a parte adversa vai atacar, pra preparar sua tréplica. Foi exatamente isso que fizeram.

    E não sei de onde você tirou que a grande prova é a matéria da Globo. Tem foto do Lula e a Marisa inspecionando o apartamento, uma série de documentos mostrando a OAS atendendo os pedidos de Lula e Marisa para modificações no imóvel.
    R.Proto, otaviobit and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49686
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Vai aí a visão de um gringo, professor de direito em Harvard (de verdade, ), e considerado uma das maiores autoridades em combate a corrupção. Bate quase integralmente com o que eu penso.

    E é muito interessante pra constatar como os padrões éticos no Brasil são baixíssimos. Infelizmente, diante de toda essa discussão sobre a Lava Jato e a corrupção, que já dura 5 anos, a resposta do brasileiro foi escolher um time político pra torcer. Deveria ter sido colocar a mão na consciência, perceber que o problema do Brasil é ético e não ideológico, e rever nossas práticas.

    https://globalanticorruptionblog.com...mbshell-story/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49687
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Vai aí a visão de um gringo, professor de direito em Harvard (de verdade, ), e considerado uma das maiores autoridades em combate a corrupção. Bate quase integralmente com o que eu penso.

    E é muito interessante pra constatar como os padrões éticos no Brasil são baixíssimos. Infelizmente, diante de toda essa discussão sobre a Lava Jato e a corrupção, que já dura 5 anos, a resposta do brasileiro foi escolher um time político pra torcer. Deveria ter sido colocar a mão na consciência, perceber que o problema do Brasil é ético e não ideológico, e rever nossas práticas.

    https://globalanticorruptionblog.com...mbshell-story/
    Ontem uma mina postou num grupo de colegio: que atire a primeira pedra quem eh 100% dentro da lei. Eu disse 100%.

    Com esse raciocinio fica complicado, ne? Justifica basicamente qq coisa.

    O interessante eh que ela pensa isso do Moro, mas nao de alguem que rouba pq ta passando fome ou quem eh pego com alguns gramas de maconha. Ai eh cadeia neles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49688
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Vai aí a visão de um gringo, professor de direito em Harvard (de verdade, ), e considerado uma das maiores autoridades em combate a corrupção. Bate quase integralmente com o que eu penso.

    E é muito interessante pra constatar como os padrões éticos no Brasil são baixíssimos. Infelizmente, diante de toda essa discussão sobre a Lava Jato e a corrupção, que já dura 5 anos, a resposta do brasileiro foi escolher um time político pra torcer. Deveria ter sido colocar a mão na consciência, perceber que o problema do Brasil é ético e não ideológico, e rever nossas práticas.

    https://globalanticorruptionblog.com...mbshell-story/
    Ontem uma mina postou num grupo de colegio: que atire a primeira pedra quem eh 100% dentro da lei. Eu disse 100%.

    Com esse raciocinio fica complicado, ne? Justifica basicamente qq coisa.

    O interessante eh que ela pensa isso do Moro, mas nao de alguem que rouba pq ta passando fome ou quem eh pego com alguns gramas de maconha. Ai eh cadeia neles.
    Fala pra ela não jogar a primeira pedra no Lula, então...

    Esse é o típico discurso brasileiro, da condescendência. A questão não é ser perfeito, é condenar os erros, principalmente os próprios erros. E não ir tratando como normal algo que é completamente errado.

    É exatamente o caso da relação promíscua entre juízes, promotores e advogados. O gringo ficou horrorizado de ver que juiz troca ideia por Telegram com promotor que atua junto a ele. Mas aqui no Brasil isso é normal. Advogado se gaba de ter acesso facilitado a juízes, inúmeros filhos de ministros de tribunais superiores têm escritórios de lobb.. err... advocacia junto a tribunais superiores. O picareta do Kakay,por exemplo, veio a público se dizer assustado com o "grau de promiscuidade", mas entra de bermuda no STF num domingão, dá jantar em "desagravo" - a.k.a. puxação de saco - pra ministros do STF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49689
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Vai aí a visão de um gringo, professor de direito em Harvard (de verdade, ), e considerado uma das maiores autoridades em combate a corrupção. Bate quase integralmente com o que eu penso.

    E é muito interessante pra constatar como os padrões éticos no Brasil são baixíssimos. Infelizmente, diante de toda essa discussão sobre a Lava Jato e a corrupção, que já dura 5 anos, a resposta do brasileiro foi escolher um time político pra torcer. Deveria ter sido colocar a mão na consciência, perceber que o problema do Brasil é ético e não ideológico, e rever nossas práticas.

    https://globalanticorruptionblog.com...mbshell-story/
    Ontem uma mina postou num grupo de colegio: que atire a primeira pedra quem eh 100% dentro da lei. Eu disse 100%.

    Com esse raciocinio fica complicado, ne? Justifica basicamente qq coisa.

    O interessante eh que ela pensa isso do Moro, mas nao de alguem que rouba pq ta passando fome ou quem eh pego com alguns gramas de maconha. Ai eh cadeia neles.
    Fala pra ela não jogar a primeira pedra no Lula, então...

    Esse é o típico discurso brasileiro, da condescendência. A questão não é ser perfeito, é condenar os erros, principalmente os próprios erros. E não ir tratando como normal algo que é completamente errado.

    É exatamente o caso da relação promíscua entre juízes, promotores e advogados. O gringo ficou horrorizado de ver que juiz troca ideia por Telegram com promotor que atua junto a ele. Mas aqui no Brasil isso é normal. Advogado se gaba de ter acesso facilitado a juízes, inúmeros filhos de ministros de tribunais superiores têm escritórios de lobb.. err... advocacia junto a tribunais superiores. O picareta do Kakay,por exemplo, veio a público se dizer assustado com o "grau de promiscuidade", mas entra de bermuda no STF num domingão, dá jantar em "desagravo" - a.k.a. puxação de saco - pra ministros do STF.
    Exato, mas ai cai naquele problema de endeusar todo mundo. Lula, Bolsonaro, Moro. Eles nunca erram, nunca agem por interesse proprio, nunca sao corruptos. Sao todos perfeitos. Ai nao tem nem como comecar um debate.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49690
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Eu acho que esse cara soltou a bombinha e tá esperando nego se enforcar pra jogar o cabeção de nego rs.


    "eu até tenho dificuldade de entender um pouco essa euforia que há em torno disso se houve algo pontualmente errado aqui ou ali"
    Barroso tbm apareceu do nada com essa frase... tem sujeira nisso ai, parece que ja esta se defendendo de algo.

    Alguma sujeira do stf tem nisso. Essa hora acho qu esse cara ta negociando com jornal pra soltar a bomba futuramente.
    Última edição por chumboryson; 12-06-2019 às 14:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados