Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4966

Lista de Usuários Marcados

Página 4966 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3966446648664916495649644965496649674968497650165066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.651 a 49.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49651
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Quando penso que nada mais no brasil podia me surpreender, me vem uma dessas....
    Só no brazil mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49652
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Cada dia tenho mais certeza que nesse país é o poste que mija no cachorro.
    lagostinha and FabianoDR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49653
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Num país sério bolsonaro nunca seria eleito, os filhos investigados, dilma punida com suspensão de direitos políticos, lula exilado, Brasil hexacampeão, neymar melhor do mundo, goffi preso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49654
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Glenn Greenwald é um dos maiores jornalistas investigativos do mundo. E pra nossa sorte ele mora no Brasil. Claro que os irmãos bolsonaro já estão atiçando a sua milícia contra ele.
    JoseIrineu, ekalil and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49655
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Eleitor de Bolsonaro é um bicho muito doido, mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49656
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Glenn Greenwald é um dos maiores jornalistas investigativos do mundo. E pra nossa sorte ele mora no Brasil. Claro que os irmãos bolsonaro já estão atiçando a sua milícia contra ele.
    Mas aparentemente agora há uma equipe inteira com esse material, e fazer uma chacina depois dessas conversas vazadas, acho que só pioraria as coisas, mas a burrice de alguns, não deve ser subestimada. IMHO o cara deveria estar fazendo isso, em algum outro país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49657
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Sim, tanto o 145 do CPC quanto o 254 do CPP preveem suspeição em caso de o juiz ter aconselhado alguma das partes. Mas o pior é que o legislador provavelmente estava tratando da hipótese de o juiz ter aconselhado a parte antes de receber o processo, porque aconselhar depois é bizarro - apesar de não ser tão incomum, infelizmente.
    Pelas mensagens que saiu até agora vc acha que viola a lei ou você esperaria algo mais grave para cravar alguma coisa?

    Vi alguns comentários que esse tipo de colaboração acontece razoavelmente no judiciário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49658
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Sim, tanto o 145 do CPC quanto o 254 do CPP preveem suspeição em caso de o juiz ter aconselhado alguma das partes. Mas o pior é que o legislador provavelmente estava tratando da hipótese de o juiz ter aconselhado a parte antes de receber o processo, porque aconselhar depois é bizarro - apesar de não ser tão incomum, infelizmente.
    Pelas mensagens que saiu até agora vc acha que viola a lei ou você esperaria algo mais grave para cravar alguma coisa?

    Vi alguns comentários que esse tipo de colaboração acontece razoavelmente no judiciário.
    Não tenho dúvidas que é ilegal e antiético. Em um país sério, isso certamente seria motivo para punição disciplinar e até mesmo uma investigação por prevaricação. Mas o Moro já não é mais juiz e o Brasil não é um país sério. E, como eu mesmo tinha dito, esse tipo de coisa infelizmente não é incomum por aqui.

    Por outro lado, o que apareceu agora não tem muita força para interferir nos processos, especialmente porque a condenação já foi confirmada pelo TRF4 e STJ. IMO, seria preciso uma intervenção bem mais concreta do Moro, sobre alguma prova em específico que tenha servido como fundamento pra condenação.

    Eu acredito que a maior repercussão vai ser o dano é à imagem da Lava Jato, do Moro e do Deltan. Mas, na polarização atual, isso não influi tanto, porque o gado de um curral já defendia que o Lula é "preso político" e o do outro lado vai continuar a tratar o Moro e força-tarefa da Lava Jato como heróis. Quem não tá nos extremos já sabia que Moro, Deltan e cia tão longe de serem heróis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49659
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pra mim uma das coisas mais graves que vazaram, além do que já foi levantado aqui, foi a conversa entre procuradores sobre como barrar (aka censurar) a existência de uma entrevista do Lula para a Folha com medo que isso influenciasse no resultado da eleição a favor do Haddad

    ou a seja, a preocupação dos caras não era influenciar ou não a eleição, era tomar a decisão que não favorecesse o PT (nesse caso, o Haddad)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49660
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    #EuToComOMoro

    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados