Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4956

Lista de Usuários Marcados

Página 4956 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3956445648564906494649544955495649574958496650065056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.551 a 49.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49551
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Ó o posto ipiranga do governo querendo sair se a reforma que ele quer não passar:

    'Se sentir que o presidente não quer a reforma, pego avião e vou morar lá fora', afirma Paulo Guedes

    Quando digo que "não sei não" com relação a esse cara...
    Na verdade, foi dito isso:

    “Deixa eu te falar um negócio que é importante. Eu não sou irresponsável. Eu não sou inconsequente. Ah, não aprovou a reforma, vou embora no dia seguinte. Não existe isso", disse Guedes em entrevista à revista 'Veja'. "Agora, posso perfeitamente dizer assim: ‘Olha, já fiz o que tinha de ter sido feito. Não estou com vontade de ficar, vou dar uns meses, justamente para não criar problemas, mas não dá para permanecer no cargo’".

    "Se só eu quero a reforma, vou embora para casa. Se eu sentir que o presidente não quer a reforma, a mídia está a fim só de bagunçar, a oposição quer tumultuar, explodir e correr o risco de ter um confronto sério… pego o avião e vou morar lá fora.”

    Eu li como um aviso. Ele não vai dar murro em ponta de faca enquanto o próprio governo joga contra ele. Espero que o aviso funcione (mas não acredito muito que vá funcionar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49552
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Bolsonaro, com sua tradicional habilidade política, respondeu ao Guedes pela imprensa:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...-ministro-meu/

    Foda é que nós estamos discutindo o futuro do país, mas que dá vontade de ver o cabaré pegando fogo, isso dá...
    santiago, Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49553
    Amador Avatar de CaioiaC
    Data de Ingresso
    23/05/19
    Posts
    13
    Nego torcendo pro ''cabaré pegar fogo'', mas a quem realmente interessa as mudanças é que será afetado. Político ta cagando pra vocês porra.
    O brasileiro não sofreu o suficiente. Espero que a reforma não passe, Bolsonaro sofra IMPITIMA e coloque qualquer outra merda no lugar.
    quero ver gente morrendo em fila de hospital (mais), gasolina 10 reais o litro, mais impostos, mais burocracia, mais aliança política com países ditatoriais, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49554
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Aparentemente Queiroz mestre do capitalismo guardava dinheiro no colchão!
    https://www.revistaforum.com.br/quei...bert-einstein/
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49555
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por CaioiaC Ver Post
    Nego torcendo pro ''cabaré pegar fogo'', mas a quem realmente interessa as mudanças é que será afetado. Político ta cagando pra vocês porra.
    O brasileiro não sofreu o suficiente. Espero que a reforma não passe, Bolsonaro sofra IMPITIMA e coloque qualquer outra merda no lugar.
    quero ver gente morrendo em fila de hospital (mais), gasolina 10 reais o litro, mais impostos, mais burocracia, mais aliança política com países ditatoriais, etc.
    E porque você acha que essa equipe de governo ai é a saída?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49556
    Amador Avatar de CaioiaC
    Data de Ingresso
    23/05/19
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioiaC Ver Post
    Nego torcendo pro ''cabaré pegar fogo'', mas a quem realmente interessa as mudanças é que será afetado. Político ta cagando pra vocês porra.
    O brasileiro não sofreu o suficiente. Espero que a reforma não passe, Bolsonaro sofra IMPITIMA e coloque qualquer outra merda no lugar.
    quero ver gente morrendo em fila de hospital (mais), gasolina 10 reais o litro, mais impostos, mais burocracia, mais aliança política com países ditatoriais, etc.
    E porque você acha que essa equipe de governo ai é a saída?
    Primeiramente que o problema do Brasil é cultural. Cultura de merda, pessoas de merda, pensamento de merda.
    A bandidolatria aqui é inigualável.
    Esse não é o melhor dos governos, mas é o que tem atualmente; destaca-se pela transparência, mesmo com falhas.
    Apoiei esse governo e fiz campanha de graça, torço para que dê certo. Quero o Brasil dando certo. Mas fica meio difícil acreditar em governos que fazem aliança política com Venezuela, Cuba etc, países ditatoriais de terceiro mundo.
    Governo tá pecando em falar demais. Não há necessidade alguma em falar tanto, a imprensa apenas se aproveita para levantar questões que em nada tem com as propostas apresentadas em campanha para/com os resultados e metas para alcançá-las.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49557
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bolsonaro, com sua tradicional habilidade política, respondeu ao Guedes pela imprensa:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...-ministro-meu/

    Foda é que nós estamos discutindo o futuro do país, mas que dá vontade de ver o cabaré pegando fogo, isso dá...
    Já não está pegando? Eu não sei como vai terminar, mas pra mim o incêndio já começou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49558
    Amador Avatar de CaioiaC
    Data de Ingresso
    23/05/19
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bolsonaro, com sua tradicional habilidade política, respondeu ao Guedes pela imprensa:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...-ministro-meu/

    Foda é que nós estamos discutindo o futuro do país, mas que dá vontade de ver o cabaré pegando fogo, isso dá...
    Tudo depende do jeito que se fala essa frase. Guedes é o cara de mais confiança do Bolsonaro, ele não levaria essa frase como maldade. De fato ninguém é obrigado a ficar como ministro. A imprensa joga como se fosse alfinetada, o que não é verdade.

    EDIT*
    Na declaração completa, vemos claramente a concordância do Bolsonaro com o Guedes. O brasileiro comum (o burro), lê o título e já se anima achando que é treta. Brasileiro é e sempre será nojento.
    Última edição por CaioiaC; 25-05-2019 às 14:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49559
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Agora falando sério. Sou totalmente a favor dessa reforma da previdência ser votada e aprovada o quanto antes, mas esse papinho de "temos que aprovar a reforma senão os mais pobres irão pagar a conta dos mais privilegiados" já encheu o saco. Tá parecendo maconheiro dizendo que quer legalizar a maconha pq ela ajuda no tratamento de doenças. As 2 coisas podem até ser verdade, mas a parcela de pessoas que realmente estão preocupadas com o problema dos outros é mínima.
    CaioiaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49560
    Amador Avatar de CaioiaC
    Data de Ingresso
    23/05/19
    Posts
    13
    Sou funcionário do estado, to cagando se vou aposentar com 50% do salário daqui 30 anos.
    Esse [e o preço que se paga por tantos governos desgraçados que passamos na mão, por alianças políticas com ditadores.

    Parabéns aos envolvidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados