Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4953

Lista de Usuários Marcados

Página 4953 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3953445348534903494349514952495349544955496350035053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.521 a 49.530 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49521
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Aham.... olha eu lá apoiando o Mico e sua trupe dia 26... tô indo já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49522
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Dia 26 minha vontade é sair na rua tbm, mas pra chuta uns cú, já não chega acampar na frente de presídio pra ex presidente agora querem fazer manifestação pró político, tem que se foder gostoso essa galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49523
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Às vezes eu acho que muitos jornalistas são ineptos.
    Muitos, muitos jornalistas mesmo estão repetindo a narrativa de que a manifestação do dia 26 teria como razão o apoio ao Bolso em contraposicao ao Congresso que estaria sabotando ele.
    Porra, pra que repetir essa idiotice ao invés de se referir ao óbvio?
    O fracasso do Bolso é culpa dele.
    Essa situacao foi criada por ele.
    É preciso desconstruir essa narrativa esdruxula e nao repeti-la.

    Bolso teve 58 milhoes de votos. Menos da metade das pessoas que poderiam votar.
    Todos os congressistas tambem foram eleitos e representam significativamente muito mais o Brasil.
    Ele foi eleito numa democracia composta por 3 poderes para governar 210 milhoes de pessoas.
    Esse palhaço quer governar de forma autocratica, com base numa ideologia delirante, que ignora nossas maiores necessidades, justamente agora que estamos fodidos!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 22-05-2019 às 01:06.
    santiago, Picinin, alone and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49524
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O comunista agora é o Kim Kataguiri kkkk, me divirto com essa gente.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49525
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Eu posso estar viajando mas eu não vejo esse estardalhaço todo que o pessoal tá falando aqui do Bolsonaro.

    Ele continua com a mesma personalidade de antes e até então não vi nenhuma grande cagada na prática.

    Não vejo nenhum impeachment que possa acontecer contra ele.

    O que que ele tá fazendo de mais? Vomitando umas besteiras? Ele sempre fez isso.

    Reforma precisa, contingenciamento de verbas TB...

    O que que ele tá fazendo de tão grave assim? Pergunta honesta.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49526
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Acabei de ouvir o Ministro da Educação falar que mais dinheiro na educação não necessariamente quer dizer que vai melhorar ela, pq o Uruguai gasta menos com as crianças lá do que o Brasil gasta aqui, mano aqui no Brasil tem zilhões a mais de crianças o Uruguai é do tamanho de um estado aqui! Depois ainda disse que Emirados Árabes gastam mais que nos e nossa educação é quase igual A deles!
    Queria postar o vídeo aqui mas ta passando no jornal da Manhã ainda que to assistindo aqui ao vivo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49527
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Acabei de ouvir o Ministro da Educação falar que mais dinheiro na educação não necessariamente quer dizer que vai melhorar ela, pq o Uruguai gasta menos com as crianças lá do que o Brasil gasta aqui, mano aqui no Brasil tem zilhões a mais de crianças o Uruguai é do tamanho de um estado aqui! Depois ainda disse que Emirados Árabes gastam mais que nos e nossa educação é quase igual A deles!
    Queria postar o vídeo aqui mas ta passando no jornal da Manhã ainda que to assistindo aqui ao vivo!
    Isso deve ser per capita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49528
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu posso estar viajando mas eu não vejo esse estardalhaço todo que o pessoal tá falando aqui do Bolsonaro.

    Ele continua com a mesma personalidade de antes e até então não vi nenhuma grande cagada na prática.

    Não vejo nenhum impeachment que possa acontecer contra ele.

    O que que ele tá fazendo de mais? Vomitando umas besteiras? Ele sempre fez isso.

    Reforma precisa, contingenciamento de verbas TB...

    O que que ele tá fazendo de tão grave assim? Pergunta honesta.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    O problema é que antes ele era um Zé Ninguém do centrão que aprovou um projeto em 27 anos, e que vivia no Congresso só pra mamar e fazer rachadinha. Hoje ele é Presidente da República. Um Zé Ninguém pode vomitar besteiras à vontade. Um Presidente da República não.

    O Presidente da República, além de ser o Chefe de Governo, é Chefe de Estado. Ou seja, além de governar, definir e aplicar políticas públicas - o que inclui articular com os demais poderes para formar consensos - , ele representa o Estado Brasileiro. É a imagem do país internacionalmente, o que exige que ele represente toda a população - inclusive a esquerda. Logo, ele tem - ou deveria ter - uma função conciliadora, mediadora.

    O Bolsonaro tem feito exatamente o contrário, tem criado cisões. Com o parlamento, com o judiciário, com a imprensa, e com seus próprios apoiadores (como foi com o Bebianno, com o Santos Cruz, e com qualquer deputado da base que não diga amém pra todas as atitudes do Bolsonaro). Isso é uma atitude idiota e perigosa. Idiota porque esse confronto é péssimo pro país e pro próprio Presidente, como mostram Jânio, Collor e Dilma. Perigosa porque é exatamente o que fez o Chávez, ou o Fujimori. Afronta os outros poderes, joga seu gado contra esses poderes, com o objetivo de tomar pra si as atribuições que, numa democracia, pertencem a esses órgãos. É só ver com o rebanho tem agido contra os militares, a Janaína, o Kim, o STF e o Congresso de forma geral. E o gado é incitados pelo guru do presidente- que, como todo guru, é um charlatão -, pelos filhos do presidente, e pelo próprio presidente. Esse "protesto a favor" - lol, tem como ser mais gado que isso? - é a face mais óbvia.

    Precisa de reforma? Óbvio que sim. Mas o Bolsonaro tem jogado contra a reforma. Ele tem a faca e o queijo nas mãos. Pela primeira vez na minha vida eu vejo governadores, centrão, o presidente da Câmara e a maior parte da população apoiando uma reforma altamente impopular. A reforma tinha tudo pra estar bem mais avançada, mas anda aos tropeções por culpa do Bolsonaro.

    Então, respondendo à sua pergunta, o que ele tá fazendo de tão grave é insistir no conflito, como se ainda estivesse em campanha, ao invés de governar. Resta saber se é por mera incompetência - que sempre foi evidente, e ele próprio reconhece- ou por razões inconfessáveis. De toda forma, isso vai acabar mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49529
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Vlw @Picinim.

    Eu realmente não estou inteirado nos pormenores do Governo, mas basicamente ele continua sendo o mesmo babaca egocêntrico que era antes do cargo então. Eu não esperava muita coisa além disso, mas claro que a persona atrapalhar a gestão é preocupante.

    Tirando a persona, como que tu avalia as estratégias do governo dele até então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49530
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Vlw @Picinim.

    Eu realmente não estou inteirado nos pormenores do Governo, mas basicamente ele continua sendo o mesmo babaca egocêntrico que era antes do cargo então. Eu não esperava muita coisa além disso, mas claro que a persona atrapalhar a gestão é preocupante.

    Tirando a persona, como que tu avalia as estratégias do governo dele até então?
    Eu acho que a equipe econômica tem feito um bom trabalho, a reforma da previdência proposta é boa, a MP da aviação é boa. Mas ela também está sendo atrapalhada pela falta de articulação. As duas medidas propostas foram alteradas significativamente pelo congresso, em grande parte em retaliação aos ataques e falta de articulação do Bolsonaro. O Tarcísio Freitas também tem feito um serviço competente e discreto na Infraestrutura.

    O resto do governo é um desastre total, só "guerra ideológica" e trapalhadas. Chancelouco, Weintraub, Vélez, Damares... Não tem nem o que comentar, esses malucos não têm capacidade pra gerir nem condomínio.

    Estratégia do governo mesmo eu acho completamente suicida. Ele quer peitar todo mundo contando com o "apoio popular" - na verdade, o apoio do gado do twitter e facebook. Vai quebrar a cara.
    TNP, R.Proto, Taleb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados