Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4949

Lista de Usuários Marcados

Página 4949 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3949444948494899493949474948494949504951495949995049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.481 a 49.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49481
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Só pra deixar mais claro.
    A Reforma da Previdencia precisa e deve ser feita de forma forte e o quanto antes possivel.
    Mesmo assim eu já vejo pessoas dizendo que mesmo uma boa reforma aprovada rápida seria necessario fazer logo outras coisas.
    Parece que a perspectiva nao é boa, levando em consideracao a dinamica de investimentos externos, mesmo com a reforma holdando hot.
    Acontece que estamos na pindaiba total.

    Como o ministro Tarcisio conseguiria reverter isso trabalhando bem melhor ainda do que já vem fazendo?
    O que poderia, e deve ser feito, logo?

    Alugar o filme de volta pro futuro, ajeitar uns 16 anos no painel de controle e tomar outras decisões. Agora não tem muito pra onde correr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49482
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49483
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Pedro Bial revelando sua fascinação por Spinoza, a partir de 03:40, quando diz que a ideia de livre arbítrio é uma balela:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49484
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    As vezes eu acho que o gekinganger só ta de gozação, não é possível.
    Eu já acho é que ele tem um problema sério pra lidar com as dissonâncias cognitivas. Aí ele procura essas explicações bizarras, e se convence de que elas fazem sentido.
    Taleb and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49485
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    STJ liberou Temer, perseguido político. Presidente que tirou o Brasil da maior recessão da história e só foi preso porque deixou pobre andar de avião. Ao contrário de outros presidentes que só foram presos depois de condenados por unanimidade em duas instâncias, esse homem (ou melhor, essa ideia,porque hoje ele não é só um homem) chegou a ser preso antes mesmo de aceitarem a denúncia. #TemerLivre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49486
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Temer guerreiro do povo brasileiro!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49487
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    O STJ já libertou o melhor presidente que o Brasil já teve. Relaxem, a justiça já foi feita!

    #Temer2022
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49488
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Estava pensando aqui, partindo do pressuposto que o corte da educação seja extremamente necessária, essa mobilização não aconteceria se o presidente não tivesse esse desdém com o ensino.

    Se viesse a público valorizar a educação superior e principalmente a pesquisa, essa mobilização não aconteceria.
    lagostinha, Picinin and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49489
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Estava pensando aqui, partindo do pressuposto que o corte da educação seja extremamente necessária, essa mobilização não aconteceria se o presidente não tivesse esse desdém com o ensino.

    Se viesse a público valorizar a educação superior e principalmente a pesquisa, essa mobilização não aconteceria.
    Desde 2015 para cá, todos os anos, existe contingenciamento.
    A diferença desse ano de 2019 é a completa balburdia desse Governo na Educação.
    Não há nenhum plano, ou política de Estado, para essa pasta.

    Essas manifestações de hoje foram muito mais decentes do que qualquer outra que já existiu no campo progressista.
    Tenho visto muitas pessoas do Centro e até Liberais de Direita corroborando sua razão de ser.
    Até integrantes do MBL não estão menosprezando (no sentido estigmatizador) essas manifestações de hoje. Eles estão putos, pois perceberam que esse Governo está fomentando o fortalecimento da ala progressista, que está claramente enfraquecida e desorganizada nesses últimos anos.

    Estou cada vez mais convicto que o Bolso não terminará o seu mandato.
    Sua incompetência é total.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49490
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Antes da eleição de 2014 eu disse que se a Dilma fosse eleita não terminava o governo, já via uma tragédia.

    Tenho que ser coerente, não torço pra um impeachment do Bolsonaro. Em uma democracia jovem como a nossa, o término dos governos, imho é fundamental.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados