Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4938

Lista de Usuários Marcados

Página 4938 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3938443848384888492849364937493849394940494849885038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.371 a 49.380 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49371
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Antigamente existiam os sites, blogs e tal, coisa q praticamente não existem mais. Praticamente pra qualquer coisa aleatória que vc quiser saber vai ter que usar videos, desde cozinhar, duvidas turisticas, conserto de eletrodomestico, não tem jeito. O mundo é assim agora, se o Poker surgisse hj, todos os artigos que eram publicados aqui ou no clube do poker seriam um video no youtube, pode ter certeza disso.
    É assim pra maioria da população, que é analfabeta funcional, e não tem a menor noção de como a banda toca. Vai entregar sua tese de mestrado em vídeo então
    Embora a tese seja em texto a defesa é feita oralmente e em muitas vezes em video. Participei de uma defesa de mestrado que foi transmitida pelo youtube com os avaliadores internos e externos, um em Manaus e outro no Rio Grande do Sul. Apenas o mestrando e o seu orientador estavam na Ufes naquele momento. Ou seja nem pra isso serve seu argumento. Pq ninguém faz um mestrado apenas com uma tese escrita sem defesa oral.
    Pois é, a DEFESA é feita ao vivo. E não tem nada a ver com um vídeo solto, é uma defesa oral daquilo que foi escrito. Essa chegou perto da defesa de que o Sávio deu certo na Europa porque jogou no CHIPRE, huahuahuahuahuaua.
    Mas o video foi ao vivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49372
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    tem que ser retardado pra achar que imprimir dinheiro é bom.
    Gekin é apenas mais um militante inebriado pela conviccao de que deve seguir e defender uma ideologia a despeito de tudo, achando que isso dá a sua vida um sentido altivo.
    Ele usa dados, estudos, defende pessoas ... da mesma forma que os bolsominions.
    É uma pena que ele ainda nao tenha percebido que pra uma vida valer a pena de fato e fazer sentido, ela deve ser experenciada na sua forma crua e autentica.
    Que crime hein usar dados e estudos... E defendo pessoas pq não gosto de injustiça. Vcs gostam? Não defendi ninguém aqui pq considerava eles os donos da verdade. Por exemplo o caso do Eduardo Moreira defendi pq acho ridiculo dizer que ele é fraco pq grava video em vez de escrever um texto, qdo na verdade ele tb o faz... Que ele tem suas limitações todo mundo sabe e não é isso que se discute. Não tem nada de honesto em falar, tal pessoa é fraca então vamos ignorar tudo o que ele diz... Falácia que se chama né?
    O problema é usar dados e estudos duvidosos como instrumentos de vies de confirmacao apenas.
    A Homeopatia está aí. O CFM corrobora ela. É incrivel a que ponto chegamos!
    Já estudei estatistica quando fazia engenharia civil e me lembro muito bem como era possivel distorcer dados.
    Existem discussoes onde um parametro indica uma coisa, um outro indica outra, mas a fidedignidade do seu uso por pessoas sérias é obvia e objetiva.
    Dependendo da questao uma moda ou mediana é muito mais importante do que uma media ... sem falar do cuidado acurado das amostras e suas series ...
    O DIEESE é diferente do IBGE que é diferente da FGV ... assim como a ONU é diferente do FMI, do Banco Mundial ...

    Estarei na espera pela sua defesa do pessoal da Direita, assim como pelo seu ataque e denuncia as injustiças praticadas pelo pessoal da Esquerda.
    Não existe estudo que corrobora a homeopatia e vc sabe disso, quer dizer em nenhuma publicação séria.
    E por mais que sejam diferentes normalmente apontam pra mesma direção, então é irrelevante de onde vem os dados, obviamente que vindo de um orgão sério. Como os citados.
    Eu quem da direita que sofreu injustiça pela esquerda?
    O Conselho Federal de Medicina (CFM) inclui como parte de sua area a Homeopatia.

    Nao apontam na mesma direcao mesmo uma vez que, dependendo do grupo, sao corporacoes que desdenham qualquer critica.
    O DIEESE é um exemplo.

    É dificil lembrar mesmo um misero exemplo de injustica praticada pela Esquerda ...?!
    Não existe um ente chamado esquerda... quem dera q a esquerda fosse tão unitária assim.
    Tabata Amaral? Eu defendi ela no meu meio até o ponto defensável, embora discorde desse papinho nem direita nem esquerda, acho muito mais facil convencer uma pessoa a mudar, que seria ela do que todo mundo. Então sou a favor de cooptá-la o que não parece ser tão dificil.
    Nem um ente chamado "liberal/neo liberal". Mas pra quem torce pra um time, pau que dá em Chico não dá em Francisco, né?

    Sobre falácias, é ad hominem quando alguém defende uma ideia e você a responde atacando quem proferiu a ideia. No caso, não defenderam ideia nenhuma, só postaram um vídeo de um charlatão. E eu falei que o cara é charlatão. Não adianta ler uma listinha de falácias na wikipedia e decorar os nomes, tem que entender porque é falacioso (já teve ídolo da direita aqui que e veio me procurar por MP pedindo livrinho pra aprender falácias, hahaha).
    ele obviamente não é nenhuma referencia em relaçao a previdencia e nem em relação a economia, ele nem formado nisso é, ele é mais um curioso que trabalha no mercado financeiro e que tem outra visão. Se vc discorda de algo apresente onde ele está errado e não ficar contando coisas sem sentido.
    Se o professor falou que ele foi o melhor aluno que ele teve quem pode dizer contra? E qual a relevancia disso? Qual o problema de ser o melhor ou o decimo Pra mim isso não muda nada. Ele conseguiu ser top 3 economista pq encabeçava aquela Geração Valor e tal... e na epoca tinha um certo prestigio. Ele ia esconder isso? A troco de que? E sendo TOP 3 o que muda pra vc? Pra mim não muda absolutamente nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49373
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E pra mim o Sávio foi tão enganador quanto o conterrâneo dele o Maxwell.
    Mas dizer que alguém que ficou 5 anos no Real Madrid, mesmo na reserva, foi um fiasco completo na europa eu acho um exagero, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49374
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @gekinganger entao voce é a favor das privatizacoes de aeroportos, estradas ...?
    Voce é a favor do fim do FGTS, da desburocratizacao de atividades em relacao ao empreendedorismo e trabalho?
    Acabou ferias obrigatorias, carga horaria de trabalho será livre ...?

    Ontem o Paulo Tafner me surpreendeu no Roda Viva, defendendo renda minima.
    Era incrivel como quanquer um poderia notar uma preocupacao real sobre o desenvolvimento do Brasil.
    O cara defendeu Renda Minima como medida necessaria para isso.
    O cara atacou uma possivel processo de mudanca de regime, para o de capitalizacao, de uma hora pra outra.
    O cara esmiucou todo o desenvolvimento dos desafios e solucoes que estavam por vir a partir de hoje, com essa proposta de reforma da previdencia, para os proximos 30 anos, supondo que tudo dê certo, por que cenarios necessarios iriam aparecer e gargalar aqui e ali dada uma circunstancia especifica natural inerente e necessaria dessa reforma que ele defende e vê como a melhor solucao.

    É toda uma preocupacao, honestidade e afinco que salta aos olhos e nos faz orgulhar por saber que pessoas assim existem e lutam por uma melhoria real.
    Eu sou a favor que a gente faça o mesmo q os paises desenvolvidos fizeram antes de serem desenvolvidos. Só isso. É ir da base, o liberalismo que eu cito ele quer comparar um predio pronto e querer imbutir na gente as caracteristicas desse predio pronto (que seria os paises desenvolvidos) como se isso por si só levasse o desenvolvimento.

    Seria o mesmo que vc analisar os predios de luxo e perceber que em todos eles tem porteiro, então basta colocar porteiro nos outros prédios que eles viram prédios de luxo tb. O liberalismo praticado por esse pessoal é praticamente isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49375
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    tem que ser retardado pra achar que imprimir dinheiro é bom.
    Gekin é apenas mais um militante inebriado pela conviccao de que deve seguir e defender uma ideologia a despeito de tudo, achando que isso dá a sua vida um sentido altivo.
    Ele usa dados, estudos, defende pessoas ... da mesma forma que os bolsominions.
    É uma pena que ele ainda nao tenha percebido que pra uma vida valer a pena de fato e fazer sentido, ela deve ser experenciada na sua forma crua e autentica.
    Que crime hein usar dados e estudos... E defendo pessoas pq não gosto de injustiça. Vcs gostam? Não defendi ninguém aqui pq considerava eles os donos da verdade. Por exemplo o caso do Eduardo Moreira defendi pq acho ridiculo dizer que ele é fraco pq grava video em vez de escrever um texto, qdo na verdade ele tb o faz... Que ele tem suas limitações todo mundo sabe e não é isso que se discute. Não tem nada de honesto em falar, tal pessoa é fraca então vamos ignorar tudo o que ele diz... Falácia que se chama né?
    O problema é usar dados e estudos duvidosos como instrumentos de vies de confirmacao apenas.
    A Homeopatia está aí. O CFM corrobora ela. É incrivel a que ponto chegamos!
    Já estudei estatistica quando fazia engenharia civil e me lembro muito bem como era possivel distorcer dados.
    Existem discussoes onde um parametro indica uma coisa, um outro indica outra, mas a fidedignidade do seu uso por pessoas sérias é obvia e objetiva.
    Dependendo da questao uma moda ou mediana é muito mais importante do que uma media ... sem falar do cuidado acurado das amostras e suas series ...
    O DIEESE é diferente do IBGE que é diferente da FGV ... assim como a ONU é diferente do FMI, do Banco Mundial ...

    Estarei na espera pela sua defesa do pessoal da Direita, assim como pelo seu ataque e denuncia as injustiças praticadas pelo pessoal da Esquerda.
    Não existe estudo que corrobora a homeopatia e vc sabe disso, quer dizer em nenhuma publicação séria.
    E por mais que sejam diferentes normalmente apontam pra mesma direção, então é irrelevante de onde vem os dados, obviamente que vindo de um orgão sério. Como os citados.
    Eu quem da direita que sofreu injustiça pela esquerda?
    O Conselho Federal de Medicina (CFM) inclui como parte de sua area a Homeopatia.

    Nao apontam na mesma direcao mesmo uma vez que, dependendo do grupo, sao corporacoes que desdenham qualquer critica.
    O DIEESE é um exemplo.

    É dificil lembrar mesmo um misero exemplo de injustica praticada pela Esquerda ...?!
    Não existe um ente chamado esquerda... quem dera q a esquerda fosse tão unitária assim.
    Tabata Amaral? Eu defendi ela no meu meio até o ponto defensável, embora discorde desse papinho nem direita nem esquerda, acho muito mais facil convencer uma pessoa a mudar, que seria ela do que todo mundo. Então sou a favor de cooptá-la o que não parece ser tão dificil.
    Nem um ente chamado "liberal/neo liberal". Mas pra quem torce pra um time, pau que dá em Chico não dá em Francisco, né?

    Sobre falácias, é ad hominem quando alguém defende uma ideia e você a responde atacando quem proferiu a ideia. No caso, não defenderam ideia nenhuma, só postaram um vídeo de um charlatão. E eu falei que o cara é charlatão. Não adianta ler uma listinha de falácias na wikipedia e decorar os nomes, tem que entender porque é falacioso (já teve ídolo da direita aqui que e veio me procurar por MP pedindo livrinho pra aprender falácias, hahaha).
    ele obviamente não é nenhuma referencia em relaçao a previdencia e nem em relação a economia, ele nem formado nisso é, ele é mais um curioso que trabalha no mercado financeiro e que tem outra visão. Se vc discorda de algo apresente onde ele está errado e não ficar contando coisas sem sentido.
    Se o professor falou que ele foi o melhor aluno que ele teve quem pode dizer contra? E qual a relevancia disso? Qual o problema de ser o melhor ou o decimo Pra mim isso não muda nada. Ele conseguiu ser top 3 economista pq encabeçava aquela Geração Valor e tal... e na epoca tinha um certo prestigio. Ele ia esconder isso? A troco de que? E sendo TOP 3 o que muda pra vc? Pra mim não muda absolutamente nada.
    Apresenta a ideia que eu mostro porque discordo. Não vou ver vídeo de duas horas da Bel Pesc... ops, Eduardo Moreira pra refutar bobagem por bobagem. Deixo esse trabalho pro Nery, que além de saber muito mais do que eu, tem uma paciência de Jó.

    O problema é usar a opinião de um professor do ciclo básico pra dizer que foi "eleito o melhor aluno em 15 anos". Ou seja, o problema é mentir no currículo, exatamente o que eu tinha dito no meu primeiro post sobre o cara...

    Agora deixa eu fazer coisa mais importante do que ficar rodando em círculos porque você não quer admitir que o cara é um picareta só porque é "de esquerda".
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49376
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E pra mim o Sávio foi tão enganador quanto o conterrâneo dele o Maxwell.
    Mas dizer que alguém que ficou 5 anos no Real Madrid, mesmo na reserva, foi um fiasco completo na europa eu acho um exagero, só isso.
    Quando ele saiu pra ir ser banco no Real Madrid, era estrela no Flamengo.

    A discussão era sobre a época em que ele jogou aí no ES e depois no Chipre, e você falou que ele deu certo na Europa por ter jogado no Chipre. Um pouco mais de honestidade intelectual, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49377
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Voltando ao assunto do tópico, o Da Lua surtou de vez, né?

    Os milicos enquadraram o Bolso depois do vídeo do astrólogo da Virgínia, e ele prometeu ficar quietinho. Em 48 horas já atacou o Mourão umas três vezes.

    Das duas,uma: ou Bolsonaro é um frouxo por não conseguir controlar os filhos mimadinhos; ou Bolsonaro é um frouxo por usar o filho pra atacar o Mourão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49378
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Voltando ao assunto do tópico, o Da Lua surtou de vez, né?

    Os milicos enquadraram o Bolso depois do vídeo do astrólogo da Virgínia, e ele prometeu ficar quietinho. Em 48 horas já atacou o Mourão umas três vezes.

    Das duas,uma: ou Bolsonaro é um frouxo por não conseguir controlar os filhos mimadinhos; ou Bolsonaro é um frouxo por usar o filho pra atacar o Mourão.

    Acho que os dois.. não consegue/não quer controlar os filhos, e os usa para atacar o Mourão indiretamente.

    Fato é que ele ta meio perdido aí no meio dessa bagunça, por nunca ter tido uma relevância no congresso, mas grande parte disso também por ser incompetente.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49379
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post

    Resposta do Eduardo Moreira, o fraco, a publicação do Pedro Nery do Jornal Gazeta do Povo.

    Mas é muito melhor chamar a pessoa de fraca em vez de entender.
    O sujeito que responde a um texto com um vídeo tem 98% de chance de ser fraco.

    Um sujeito que se diz o melhor aluno de uma universidade nos últimos x anos porque um professor supostamente teria dito isso é desonesto. Um sujeito que se diz eleito top 3 economistas do Brasil sem citar fonte é desonesto.

    E entender o que, meu jovem?
    Pelo visto vc conhece ele há bem mais tempo do que eu, pq não sabia de nada disse. Só vi esse vídeo dele e julguei por isso. Mas, se vc conhece e tinha essas dúvidas, era bem fácil procurar no Google, ao invés de chamar o cara de desonesto e fazer projeções furadas do tipo "98% de chance de ser fraco". Foi bem fácil achar o wikipedia ou esse vídeo abaixo:
    Eu já sabia da existência do vídeo, jovem. Mas não vou perder 12 minutos do meu dia vendo vídeo de picareta dando desculpa.

    E, se eu for fazer pesquisa, não vai ser no Youtube
    Ah sim, vc prefere não fazer pesquisa nenhuma, e sair emitindo achismos. A menos que ele falsifique documentos no vídeo (que é bem improvável, já que seria um nível de picaretagem doentio) o cara é bom. Ele teria sido um estudante "brilhante", daqueles que saltam (brilham) aos olhos dos professores rapidamente (quem tem experiencia no meio acadêmico sabe o que são alunos assim). Depois virou investidor/banqueiro, como o Guedes, por exemplo. E embora o Guedes tenha mais títulos, não parece ter o mesmo brilhantismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49380
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E pra mim o Sávio foi tão enganador quanto o conterrâneo dele o Maxwell.
    Mas dizer que alguém que ficou 5 anos no Real Madrid, mesmo na reserva, foi um fiasco completo na europa eu acho um exagero, só isso.
    Quando ele saiu pra ir ser banco no Real Madrid, era estrela no Flamengo.

    A discussão era sobre a época em que ele jogou aí no ES e depois no Chipre, e você falou que ele deu certo na Europa por ter jogado no Chipre. Um pouco mais de honestidade intelectual, por favor.
    No time que ele jogou ele deu certo teve números interessantes, disputou até Champions League, considerando que ele estava em fim de carreira e vindo de um campeonato muito fraco (Capixaba) foi algo interessante. Mas isso é uma opinião minha, eu não esperava nada dele, então qualquer coisa que ele fizesse pra mim ia ser bom.

    O mesmo do Bolsonaro, não espero nada dele então qualquer coisa razoável que ele fizer vai me impressionar.
    Eu levo em consideração a nota de partida da pessoa, se eu achava que ele seria nota 2 e ele foi nota 3, pra mim foi bom, pq foi acima do esperado. Mas é apenas minha opinião. Já aqui a coisa muda de figura, temos que ter algo mais concreto, pq minha opinião tanto no futebol, qto na politica não serve pra nada. E a opinião do Eduardo Moreira tb não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados