Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4916

Lista de Usuários Marcados

Página 4916 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3916441648164866490649144915491649174918492649665016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.151 a 49.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #49151
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @peakok, não, o Max não trouxe "todo um conhecimento de causa, tanto pelas vias legais quanto pela via da prática religiosa". Em relação à parte legal creio q ele tava fazendo bastante confusão e em relação à prática religiosa eu apenas discordo da posição dele. Posso discordar ou tenho q aceitar argumento de autoridade sobre minhas convicções morais? Repetindo, IMO, só é moralmente aceitável o sacrifício religioso de animais se eles forem servir de alimento. É a mesma posição do relator do caso no STF, q foi voto vencido nessa parte da necessidade de consumo da carne do animal sacrificado.

    E sobre o FATO de o ser humano ser uma ANIMAL ONÍVORO, acho q vc tem q parar de usar sites veganos ou espiritualistas da nova era como fonte, lol. Todo nosso corpo foi se adaptando ao longo de milhões de anos ao consumo de carne, e, inclusive, foi graças a ele q nós conseguimos chegar até aqui. Isso não é crença e sim um fato. Depois o cara tem q fazer suplementação de B12 e não sabe por que... Sobre a questão moral, como eu já disse, sim, eu to ligado q uma dieta vegetariana é muito melhor pro meio aimbiente e pros animais, e etc. Mas, infelizmente, todos os animais precisam se alimentar de outros seres vivos, e repetindo, os seres humanos tem o corpo adaptado ao consumo de carne. Depois de milhões de anos comendo carne talvez nós estejamos chegando a um momento ímpar na história da humanidade em q nos encaminhamos para a grande diminuição ou até o abandono do consumo de carne, mas tratar essa questão como uma obrigação moral já é meio puxado, imo.
    Cara, tu pode discordar a vontade, só estou apontando a incoerência da sua discordância.
    E fique tranquilo que não quero te converter, não carrego esse peso nas costas.
    Você apenas crê que a carne é imprescindível ao ser humano.
    O papel evolutivo da carne é um fato histórico, mas a real necessidade de sua dieta hoje é questionável, a ciência ainda não respondeu esta questão, mas já tem e já teve ao longo dos séculos pessoas que se aventuraram em não comer carne.
    No fim das contas, o conhecimento científico é apenas uma informação, cada um decide o que faz com eles, de maneira mais ou menos sábia.
    Daí nascem as ideologias.
    Ou seja, esse argumento de que "animal sacrificado tem pelo menos servir de alimento" ta sustentado mais na ideologia da cultura da carne que em uma ideologia de respeito à diversidade cultural, no caso, das práticas religiosas; ou noutra de respeito a vida dos animais...
    Sacrifício é sacrifício. O que vem depois não muda este fato.
    Tua crença tenta dignificar o animal morto através da consciência que será utilizado como alimento.
    Como toda crença, que quando deparada de fronte outra crença, tem que defender seus dogmas; surge uma espécie de intolerância religiosa nos argumentos teu e do colinsfil, baseada em argumentos rasos de modernidade.
    Velho, vc veio todo errado aí querendo me dar lição de moral e apelando pra uma suposta lógica infalivel, te mostrei q vc tava equivocado e vc ficou um dia todo tentando adquirir conhecimentos mais sólidos só pra vir de novo, agora colocando palavras na minha boca, alterando seus raciocínios iniciais e dando um monte de voltas, pra no fim chegar novamente ao seu único argumento q talvez possa ter algum valor: comer carne de animais é imoral. Vc podia tentar ser mais sucinto. Não vou ficar aqui dando voltas junto contigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #49152
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Tranquilo...
    fique em paz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #49153
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Sem querer ser chato, mas, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #49154
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    lagostinha, Mario88 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #49155
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    E o idiota do Bolsonaro achando q ta vivendo uma guerra cultural e q tem tudo pra ganhar no final... Assim imagino q não dá:

    Última edição por oaeoz; 03-04-2019 às 01:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #49156
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    video
    esse brasil paralelo não é o mesmo canal que produziu um vídeo baseado em mentira (fake news) sobre urnas eletrônicas fraudadas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #49157
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Bolsonaro chupa rola de Israel e EUA, ta louco pra importar uns atentado terrorista pro Brasil!
    sopro and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #49158
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Se o atentado for no rio, ta tudo ótimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49159
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    video
    esse brasil paralelo não é o mesmo canal que produziu um vídeo baseado em mentira (fake news) sobre urnas eletrônicas fraudadas?
    Cara, ler os comentários desse vídeo, é ter certeza que a era da Idiocracia daquele filme de 2006 está mais próximo do que nunca, como que o gado pode ser tão manipulado?
    Já era, Brasil emburreceu, se duvidar tem gente aqui do fórum que acredita que o nazismo foi de esquerda mesmo!
    Preacher and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49160
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Bolsonaro chupa rola de Israel e EUA, ta louco pra importar uns atentado terrorista pro Brasil!
    https://ultimosegundo.ig.com.br/poli...-ao-hamas.html

    https://www.valor.com.br/politica/61...olsonaro-hamas



    Integrante da comitiva de Jair Bolsonaro em Israel, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente, atacou, nesta terça-feira (2), o grupo extremista Hamas. "Quero que vocês se explodam", afirmou Flávio no Twitter. Junto com a mensagem, o senador publicou o título de uma reportagem que registra o repúdio do Hamas à visita de Bolsonaro ao país. Depois de receber críticas pela publicação, Flávio apagou a mensagem.

    Outro filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também atacou por meio das redes sociais o grupo extremista, que controla a Faixa de Gaza. "No vale-tudo contra Bolsonaro vale até dar moral para os terroristas do Hamas... Lamentável", escreveu o parlamentar no Twitter.

    Na segunda (1º de abril), o Hamas atacou a visita de Bolsonaro ao Muro das Lamentações ao lado do premiê israelense Benjamin Netanyahu e pediu uma "reação unida" dos países árabes. Em nota, o grupo afirmou que a viagem do presidente não só contradiz a histórica atitude do povo brasileiro de apoio à causa palestina, mas também viola leis internacionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados