Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4900

Lista de Usuários Marcados

Página 4900 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3900440048004850489048984899490049014902491049505000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.991 a 49.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48991
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Vamos lá: Meu melhor MOTIVO PARA SER DE DIREITA.
    Eu poderia elencar diversos livros que me fizeram virar uma pessoa de direira ao inves de esquerda.
    FATO 01
    JA FUI FILIADO AO PPS e amava sua idelologia, sua ideia, de um brasil melhor, de um brasil para todos, daquela aula de filosofia, daquela aula de historia, vivenciar aquele momento unico onde todos eram iguais, li o livro ''o livro negro do capitalismo'' tudo isso nessa epoca - 18 a 22 anos.

    23 a 26 anos - atual.
    bom nao me considero o maior dos direitistas, tampouco o mais idiota dos indecisos, porém quando percebi que na esquerda eu nao possuia nenhum pensador e sério um PENSADOR COM P maiusculo, uma pessoa que eu pudesse dizer '' CARALEOOOO, EU SIGO OQUE ESSE CARA FALA'' eu percebi que minha ideologia, meu sonho era vulgar e irrisório. Logo aceitei a direita como algo natural, o capitalismo como predominante, a meritocracia como um deus!
    Alex 21/03/2019!
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48992
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Vamos lá: Meu melhor MOTIVO PARA SER DE DIREITA.
    Eu poderia elencar diversos livros que me fizeram virar uma pessoa de direira ao inves de esquerda.
    FATO 01
    JA FUI FILIADO AO PPS e amava sua idelologia, sua ideia, de um brasil melhor, de um brasil para todos, daquela aula de filosofia, daquela aula de historia, vivenciar aquele momento unico onde todos eram iguais, li o livro ''o livro negro do capitalismo'' tudo isso nessa epoca - 18 a 22 anos.

    23 a 26 anos - atual.
    bom nao me considero o maior dos direitistas, tampouco o mais idiota dos indecisos, porém quando percebi que na esquerda eu nao possuia nenhum pensador e sério um PENSADOR COM P maiusculo, uma pessoa que eu pudesse dizer '' CARALEOOOO, EU SIGO OQUE ESSE CARA FALA'' eu percebi que minha ideologia, meu sonho era vulgar e irrisório. Logo aceitei a direita como algo natural, o capitalismo como predominante, a meritocracia como um deus!
    Alex 21/03/2019!
    Conclusão: Hoje vc é um JUMENTO, que segue o charlatão do Olavo de Carvalho. Vai pregar essas merdas no teu facebook!

    A única coisa sobre o que Olavão "pensou" a vida inteira foi em como enganar OTARIOS como vc, desde a época em que ele era astrólogo. Tudo o que os "alunos" mais esclarecidos do Olavão querem é aprender a técnica/retórica dele de enganar imbecis. Ele é o Edir Macedo das redes sociais/política/internet. Seus discípulos, assim como os pastores, não acreditam numa palavra do que dizem, mas sabem que é aquilo que devem dizer pra iludir uma legião de toupeiras como vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48993
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    A esquerda pira.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48994
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Cão já mostra pelo avatar que a indignação dele é seletiva, nos posts ele só afirma isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48995
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Vamos lá: Meu melhor MOTIVO PARA SER DE DIREITA.
    Eu poderia elencar diversos livros que me fizeram virar uma pessoa de direira ao inves de esquerda.
    FATO 01
    JA FUI FILIADO AO PPS e amava sua idelologia, sua ideia, de um brasil melhor, de um brasil para todos, daquela aula de filosofia, daquela aula de historia, vivenciar aquele momento unico onde todos eram iguais, li o livro ''o livro negro do capitalismo'' tudo isso nessa epoca - 18 a 22 anos.

    23 a 26 anos - atual.
    bom nao me considero o maior dos direitistas, tampouco o mais idiota dos indecisos, porém quando percebi que na esquerda eu nao possuia nenhum pensador e sério um PENSADOR COM P maiusculo, uma pessoa que eu pudesse dizer '' CARALEOOOO, EU SIGO OQUE ESSE CARA FALA'' eu percebi que minha ideologia, meu sonho era vulgar e irrisório. Logo aceitei a direita como algo natural, o capitalismo como predominante, a meritocracia como um deus!
    Alex 21/03/2019!
    "uma pessoa que eu pudesse dizer " CARALEOOO, EU SIGO O QUE ESSE CARA FALA"
    Preacher, Picinin, Fidelis and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48996
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Se segue Olavo de carvalho e o que ele fala, tem que fumar no mínimo 2 carteira de cigarro por dia, se não é poser!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48997
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    Esse seria o meu sonho: ver todos esses malandros cumprindo uma cana, do Lula ao Moro (e em breve os Bozos). Podiam fazer uma ala especial na prisão, onde na entrada constassem os dizeres: "Porque todo poder emana do povo".
    Até o moro? Qual crime ?
    Bretas também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48998
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Passei os olhos na decisão (que tem quase 50 páginas) na hora do almoço.Minha primeira impressão foi:

    - A decisão parece mais um rascunho de sentença do que uma apreciação do pedido de preventiva, o Bretas praticamente não trata dos requisitos das prisões cautelares
    - O Bretas sabe que a decisão dele não deve durar 24hs, mas decretou mesmo assim porque o objetivo era contornar a proibição de condução coercitiva
    - Portanto, desde que ele consiga ouvir todos os acusados antes da cassação da decisão, ele terá alcançado os objetivos
    - Parece que a denúncia tá bem fundamentada, Temer deve ser condenado

    Mas a melhor parte foi ele mandando recadinho pro STF. Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    o q vc quer dizer sobre o "mndar recado" ? eu to por fora, poderia me explicar pls

    e quem eh esse bretas? ele eh um juiz que esta no caso da lava jato? eu vi algo sobre o RJ e antes a lava jato estava mais pra ctba, o processo apenas mudou pro RJ por o juiz ser de la ou nao tem nada a ver?

    e sobre a decisao nao durar 24h, pq vc diz isso? ele vai apelar e o supremo vai dar o habeas corpus? pq vc acha isso? ele sem o foro tb nao estaria mais vulneravel como aconteceu com o lula?

    vlw
    O STF mandou abrir um inquérito, comandado por um ministro do STF, para apurar ofensas ao STF. O que é uma aberração, já que não compete a um órgão judiciário fazer investigação. O Bretas abordou esse tema na sua petição, sabendo que o país inteiro iria ler e entender o recado pro STF.

    Há muito tempo a Lava Jato foi desmembrada e parte do inquérito foi pro Rio. O Bretas é o juiz responsável. O caso não mudou por causa do Juiz, mudou porque tratava da Eletronuclear e os crimes teriam sido cometidos no Rio. Aglutinar todos os casos em Curitiba é a exceção (e a legalidade é, inclusive, questionável).

    Já tá durando mais de 124hs, mas vai cair porque a decisão do Bretas é ridícula. O caso do Temer não tem nada a ver com o do Lula. O Lula foi condenado em duas instâncias e por isso tá preso.Tá cumprindo pena mesmo. O Temer ainda não foi nem denunciado, muito menos condenado. A prisão é cautelar, pra evitar riscos ao processo. Só que o Bretas não aponta nenhum dos requisitos para a prisão.
    Preacher and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48999
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Passei os olhos na decisão (que tem quase 50 páginas) na hora do almoço.Minha primeira impressão foi:

    - A decisão parece mais um rascunho de sentença do que uma apreciação do pedido de preventiva, o Bretas praticamente não trata dos requisitos das prisões cautelares
    - O Bretas sabe que a decisão dele não deve durar 24hs, mas decretou mesmo assim porque o objetivo era contornar a proibição de condução coercitiva
    - Portanto, desde que ele consiga ouvir todos os acusados antes da cassação da decisão, ele terá alcançado os objetivos
    - Parece que a denúncia tá bem fundamentada, Temer deve ser condenado

    Mas a melhor parte foi ele mandando recadinho pro STF. Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    Acho q o objetivo do cara é aparecer e ser ovacionado pela população como alguém ainda mais severo q o Moro, haha. Tava dando uma olhada na decisão e o cara parece q dá umas piruetas lógicas pesadas. Quando começa a falar da preventiva já coloca de cara um artigo de uma convenção da ONU q nem se refere a preventiva e depois diz para o leitor "reparar" q o instrumento normativo pode ser aplicado a momento anterior a condenação:

    "5. Cada Estado Parte terá em conta a gravidade dos delitos pertinentes ao considerar a eventualidade de conceder a liberdade antecipada ou a liberdade condicional a pessoas que tenham sido declaradas culpadas desses delitos (grifei). Repare que o instrumento normativo internacional, cujo texto genérico seexplica pela possibilidade de ser observado por muitos e distintos sistemas jurídicos aoredor do mundo, permite também sua incidência a um momento processual anterior aeventual condenação. Ou seja, o que a norma convencional estatui é que, em caso deprocesso por crimes de corrupção e outros relacionados, o reconhecimento da gravidadedo caso deve dificultar a concessão de liberdade provisória, consideradas sua lesividadeextraordinária para a sociedade."

    Outra parte bonita:

    "Um exemplo de como outras medidas podem ser ineficazes, no caso, é o resultado de diligências na sede da ARGEPLAN, determinadas pelo STF, no âmbito da Operação Patmos (maio/2017). Como assinalado no Relatório do IPL 4621, alguns escritórios da empresa passavam por limpeza diária, sendo os funcionários orientados a manter os ambientes vazios; além disso, o sistema de registro de imagens (CFTV) da empresa ARGEPLAN também não gravava a movimentação diária (ou eram apagadas). Este fato parece indicar que os investigados estão agindo para ocultar ou destruir provas de condutas ilícitas, o que reforça a contemporaneidade dos fatos, bem como a necessidade da medida mais gravosa."
    Essa da contemporaneidade de 2 anos atrás foi a melhor, IMO.

    E concordo, tem o fator vaidade na decisão, mas, processualmente, eu acho que o objetivo era poder ouvir todo mundo sem possibilidade de combinarem versões. Como já não pode usar condução coercitiva, foram de prisões cautelares. O que é meio inútil, IMO, ao menos nesse caso. Os envolvidos já tinham ciência do inquérito e já devem ter discutido o caso. Talvez servisse pra pegar algum fato novo, mas ali só tem puta velha. Se acharem que tem risco, vão se reservar ao direito de só falar em juízo.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #49000
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Essa semana foi pesada, hein? Além da prisão do Temer, FoxNews e MBL se juntaram à lista de comunistas, que já era integrada, dentre outros, por Economist, Estadão, Reinaldo Azevedo e Fukuyama.

    Tá doido, acho que nem gado é tão fácil de tocar, vamos precisar de outra metáfora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados