Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4899

Lista de Usuários Marcados

Página 4899 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3899439947994849488948974898489949004901490949494999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.981 a 48.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48981
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Passei os olhos na decisão (que tem quase 50 páginas) na hora do almoço.Minha primeira impressão foi:

    - A decisão parece mais um rascunho de sentença do que uma apreciação do pedido de preventiva, o Bretas praticamente não trata dos requisitos das prisões cautelares
    - O Bretas sabe que a decisão dele não deve durar 24hs, mas decretou mesmo assim porque o objetivo era contornar a proibição de condução coercitiva
    - Portanto, desde que ele consiga ouvir todos os acusados antes da cassação da decisão, ele terá alcançado os objetivos
    - Parece que a denúncia tá bem fundamentada, Temer deve ser condenado

    Mas a melhor parte foi ele mandando recadinho pro STF. Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    lagostinha, TNP and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48982
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    tentei ler os ultimos posts do mes de março, daih me deparo com Sopro bostejando afu... irineu ,kkkk, e peba voltando do tumulo.

    mas enfim, temer preso... que chapa que tinhamos hein? Dilma e Temer.

    e olha que quem foi preso foi o menos pior. kkkkk
    Menos pior? PMDB é o partido que mais se envolveu com esquemas historicamente.
    Segundo a Lavajato, Temer é chefe de organização criminosa há 40 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48983
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Quem deve ta se peidando uma hora dessas é o gordinho fogueteiro Maia. Seu sogro preso.. daqui a pouco respinga nele. Cara e pré-jeitos de ladrão safado ele já tem..

    "Lava jato diz que ex presidente lidera esquema de R$ 1,8 BI em propinas"

    1,8 BILHÕES!!! Pqp
    Última edição por Bob&Wailers; 21-03-2019 às 15:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48984
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Passei os olhos na decisão (que tem quase 50 páginas) na hora do almoço.Minha primeira impressão foi:

    - A decisão parece mais um rascunho de sentença do que uma apreciação do pedido de preventiva, o Bretas praticamente não trata dos requisitos das prisões cautelares
    - O Bretas sabe que a decisão dele não deve durar 24hs, mas decretou mesmo assim porque o objetivo era contornar a proibição de condução coercitiva
    - Portanto, desde que ele consiga ouvir todos os acusados antes da cassação da decisão, ele terá alcançado os objetivos
    - Parece que a denúncia tá bem fundamentada, Temer deve ser condenado

    Mas a melhor parte foi ele mandando recadinho pro STF. Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    o q vc quer dizer sobre o "mndar recado" ? eu to por fora, poderia me explicar pls

    e quem eh esse bretas? ele eh um juiz que esta no caso da lava jato? eu vi algo sobre o RJ e antes a lava jato estava mais pra ctba, o processo apenas mudou pro RJ por o juiz ser de la ou nao tem nada a ver?

    e sobre a decisao nao durar 24h, pq vc diz isso? ele vai apelar e o supremo vai dar o habeas corpus? pq vc acha isso? ele sem o foro tb nao estaria mais vulneravel como aconteceu com o lula?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48985
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Quem deve ta se peidando uma hora dessas é o gordinho fogueteiro Maia. Seu sogro preso.. daqui a pouco respinga nele. Cara e pré-jeitos de ladrão safado ele já tem..

    "Lava jato diz que ex presidente lidera esquema de R$ 1,8 BI em propinas"

    1,8 BILHÕES!!! Pqp
    hahaa cara de safados ali eu acho q 90% tem hehe, mas nao podemos pre julgar assim ne, isso eh preconceito (apesar q qdo se fala de politicos costumamos estar certos haha)

    btw achei sick esse valor e tempo msm, 1,8Bi e 40 anos no comando pqp
    alias, isso significa que desde a epoca dos militares nao? eh mto tempo pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48986
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Quem deve ta se peidando uma hora dessas é o gordinho fogueteiro Maia. Seu sogro preso.. daqui a pouco respinga nele. Cara e pré-jeitos de ladrão safado ele já tem..

    "Lava jato diz que ex presidente lidera esquema de R$ 1,8 BI em propinas"

    1,8 BILHÕES!!! Pqp
    hahaa cara de safados ali eu acho q 90% tem hehe, mas nao podemos pre julgar assim ne, isso eh preconceito (apesar q qdo se fala de politicos costumamos estar certos haha)

    btw achei sick esse valor e tempo msm, 1,8Bi e 40 anos no comando pqp
    alias, isso significa que desde a epoca dos militares nao? eh mto tempo pqp
    Foda né.. e ainda tem todo o detalhe das propinas no site da globo.. uma das primeiras da planilha é um valor de 500 mil mensais durante 30 anos! Cara.. devem ter desviado valores muito maiores que esses divulgados.. é muito absurdo. Eu não sei não.. mas acho que estamos nas mãos de uma quadrilha durante esses 40 anos que deve ter infiltrado em tudo quanto é lugar.. não é possível ninguém ter feito nada durante esse tempo todo.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48987
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Passei os olhos na decisão (que tem quase 50 páginas) na hora do almoço.Minha primeira impressão foi:

    - A decisão parece mais um rascunho de sentença do que uma apreciação do pedido de preventiva, o Bretas praticamente não trata dos requisitos das prisões cautelares
    - O Bretas sabe que a decisão dele não deve durar 24hs, mas decretou mesmo assim porque o objetivo era contornar a proibição de condução coercitiva
    - Portanto, desde que ele consiga ouvir todos os acusados antes da cassação da decisão, ele terá alcançado os objetivos
    - Parece que a denúncia tá bem fundamentada, Temer deve ser condenado

    Mas a melhor parte foi ele mandando recadinho pro STF. Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    Acho q o objetivo do cara é aparecer e ser ovacionado pela população como alguém ainda mais severo q o Moro, haha. Tava dando uma olhada na decisão e o cara parece q dá umas piruetas lógicas pesadas. Quando começa a falar da preventiva já coloca de cara um artigo de uma convenção da ONU q nem se refere a preventiva e depois diz para o leitor "reparar" q o instrumento normativo pode ser aplicado a momento anterior a condenação:

    "5. Cada Estado Parte terá em conta a gravidade dos delitos pertinentes ao considerar a eventualidade de conceder a liberdade antecipada ou a liberdade condicional a pessoas que tenham sido declaradas culpadas desses delitos (grifei). Repare que o instrumento normativo internacional, cujo texto genérico seexplica pela possibilidade de ser observado por muitos e distintos sistemas jurídicos aoredor do mundo, permite também sua incidência a um momento processual anterior aeventual condenação. Ou seja, o que a norma convencional estatui é que, em caso deprocesso por crimes de corrupção e outros relacionados, o reconhecimento da gravidadedo caso deve dificultar a concessão de liberdade provisória, consideradas sua lesividadeextraordinária para a sociedade."

    Outra parte bonita:

    "Um exemplo de como outras medidas podem ser ineficazes, no caso, é o resultado de diligências na sede da ARGEPLAN, determinadas pelo STF, no âmbito da Operação Patmos (maio/2017). Como assinalado no Relatório do IPL 4621, alguns escritórios da empresa passavam por limpeza diária, sendo os funcionários orientados a manter os ambientes vazios; além disso, o sistema de registro de imagens (CFTV) da empresa ARGEPLAN também não gravava a movimentação diária (ou eram apagadas). Este fato parece indicar que os investigados estão agindo para ocultar ou destruir provas de condutas ilícitas, o que reforça a contemporaneidade dos fatos, bem como a necessidade da medida mais gravosa."
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48988
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    Esse seria o meu sonho: ver todos esses malandros cumprindo uma cana, do Lula ao Moro (e em breve os Bozos). Podiam fazer uma ala especial na prisão, onde na entrada constassem os dizeres: "Porque todo poder emana do povo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48989
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    tentei ler os ultimos posts do mes de março, daih me deparo com Sopro bostejando afu... irineu ,kkkk, e peba voltando do tumulo.

    mas enfim, temer preso... que chapa que tinhamos hein? Dilma e Temer.

    e olha que quem foi preso foi o menos pior. kkkkk
    Menos pior? PMDB é o partido que mais se envolveu com esquemas historicamente.
    Segundo a Lavajato, Temer é chefe de organização criminosa há 40 anos.
    Comparado com Dilma , vulgo, marionete do maior ladrão - presidente do Brasil... Mas enfim, Bela chapa que os donkeys elegeram
    ROGERBEAC628 and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48990
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tomara que sobre para todos os envolvidos, Bretas, STF e Temer e patota.
    Esse seria o meu sonho: ver todos esses malandros cumprindo uma cana, do Lula ao Moro (e em breve os Bozos). Podiam fazer uma ala especial na prisão, onde na entrada constassem os dizeres: "Porque todo poder emana do povo".
    Até o moro? Qual crime ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados