Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4897

Lista de Usuários Marcados

Página 4897 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3897439747974847488748954896489748984899490749474997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.961 a 48.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48961
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    prevejo o próximo grande feito dela,

    conseguir o 2º milhão, talves este mês ainda.

    imagina, a assinatura mais simples da empiricus fica em torno de 120 reais.

    uma pequena fração dessas milhões de visualizações comprarem o curso ela ja chega no 2º milhão.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48962
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    PebaVermelho, Mario88 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48963
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48964
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Bom dia pessoas de bem da nação!!!

    MAXPRO and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48965
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @kako essa reforma tem que ser combatida sim. Ela enfia na goela um remédio amargo pra um povo desesperado como se isso fosse a solução e é quase certo que não vai ser. Vamos continuar em recessão, até chegar alguém e chutar o pau da barraca e cagar pra esse papo de deficit fiscal e etc...
    A reforma mais importante é a tributária, a previdenciária tb é importante mas colocar só no cu do trabalhador pobre não da.
    O nosso amigo Paulo Guedes, quer criar uma aposentadoria de 400 reais... Tem cabimento isso? Como que um idoso vai viver com 400 reais? se nem com 1000 vive imagine 400. O maior responsável pelo nosso deficit é a falta de crescimento, e se ficarmos nessa de austeridade, ai que não vamos crescer mesmo. Ou vamos ter que esperar uma nova China aparecer pra comprar nossas commodities a preço de ouro... Nosso foco tem que ser crescer e só vamos crescer se pararmos de ficar economizando e investir. Investir em estradas, em rodovias, em ferrovias, em portos... distribuir renda pra que se tenha um mercado consumidor... Mas nós preferimos boicotar nossas obras, até agora nem sei o que vão fazer com a Transnordestina... Talvez um dia apareça um herói capitalista que a conclua... mas sinceramente não tenho essa esperança.
    Esse post é uma desinformação completa. O @Picinin já esclareceu a primeira parte e basicamente a segunda parte do post foi o que nos trouxe a crise atual.

    Quem diz que a reforma só coloca no cú do trabalhador, com certeza não leu uma linha do documento divulgado e não fez nenhuma conta. É óbvio que todos serão afetados, mas ela claramente ataca muito mais os privilégios.
    Pois é, eu nem sou liberal e acho que o governo tem que investir, principalmente em infraestrutura. Mas não dá pra brigar com os números. Vai tirar dinheiro pra investir de onde? Imprimir dinheiro? Tomar empréstimo (quem vai emprestar pra alguém que fecha todo mês no vermelho)? Na situação atual, não tem discussão. Primeiro tem que fazer ajuste fiscal pra depois pensar em investir.
    Imprimir dinheiro é uma opção bem valida.
    Pq como vimos é um grande mito que existe correlação entre impressão de moeda x inflação.
    Impressão de moeda no mundo


    Esse é o problema @Picinin se fizermos ajuste fiscal vamos continuar em recessão e nunca investir, pq nunca vamos ter o dinheiro...
    Primeiro investe... mesmo pq como já sabemos os gastos precedem a arrecadação, portanto já imprimimos dinheiro mesmo.
    Então investe sem se preocupar se vai ter deficit ou não, transforma o pais num canteiro de obras que com isso outros investimentos tb irão surgir. Pq so de o governo investir já começa a puxar os investimentos privados, que vem a reboque.
    Seria bom saber a fonte desse gráfico, porque eu tenho a impressão que ele não mostra aquilo que você tá pensando.
    é o grafico da emissão monetária desses paises...
    é só olhar no sites dos bancos centrais...
    https://www.federalreserve.gov/monet...centtrends.htm esse é do federal reserve.

    A impressão de moeda não causa inflação (necessariamente) - Paulo Gala/ Economia & Finanças

    Achei esse rapaz aqui, dei uma olhada pro cima mas acho que ele pode explicar bem melhor do que eu.
    Nós estamos falando de coisas diferentes. Você tá falando em impressão de dinheiro pra expansão de base monetária, eu tô falando em imprimir dinheiro para cobrir o rombo nas contas públicas.

    O problema de o governo aumentar ainda mais os gastos com investimentos é que aumenta o déficit fiscal e, com isso, o custo da dívida, e por aí vai.

    Não sei se ficou claro,mas tô postando na correria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48966
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    E o q vcs acham da bolsa batendo os 100k pnts históricos?
    Pouco relevante. Primeiro porque, em valores reais, ainda estamos bem abaixo do pico de 2008/2009 (em dólares, a diferença é ainda maior, ao que e parece). Segundo porque a tendência de alta vem desde o início de 2016.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48967

  8. #48968
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    "brasil acima de tudo", quer dizer, mais ou menos né... acho que nem a ditadura militar abriu tanto as pernas pro eua como o bolsonaro conseguiu só nessa única visita
    Preacher, loserfly and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48969
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ninguém falando do Temer preso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48970
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Ninguém falando do Temer preso?
    Seu crime foi tirar o Brasil da maior recessão da história e reduzir, e forma sustentável, a SELIC de 14% pra 6,5%. Está sendo perseguido por combater o rentismo e dar esperança ao povo brasileiro. Não bastasse isso, ainda vem o atual presidente e tenta roubar o crédito pelos méritos da administração Temer. Volta, Temer!
    RRetired, R.Proto and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados