Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4883

Lista de Usuários Marcados

Página 4883 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3883438347834833487348814882488348844885489349334983 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.821 a 48.830 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48821
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Pobre alma perturbada a desse rapaz.

    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Por que vc gosta tanto de me responder? Vá toma no cu. Perde tempo comigo que to shitposting, deve ser um merda na vida, mesmo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48822
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Por que vc gosta tanto de me responder? Vá toma no cu. Perde tempo comigo que to shitposting, deve ser um merda na vida, mesmo.
    Quer que eu pare de te responder? Então pare de ser um floco de neve posando de machão na internet.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48823
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48824
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Q nível esse fórum, qdo a gente olha pro gov e pensa que não tem como piorar a gente vê o nível do povo, das briguinhas do fórum etc e vê que o Brasil tem o país q merece msm

    Lamentável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48825
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Q nível esse fórum, qdo a gente olha pro gov e pensa que não tem como piorar a gente vê o nível do povo, das briguinhas do fórum etc e vê que o Brasil tem o país q merece msm

    Lamentável
    E desde quando fórum de internet é lugar de decoro? Sempre rolou treta aqui.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48826
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tirando os menos capacitados intelectualmente e a galera que votou contra o PT, como estão se sentindo agora? É uma dúvida honesta.

    Deve ter uma galera que já percebeu que fez uma cagada monstra.
    O problema é que 100% dos eleitorado do Bozo se divide entre os incapacitados intelectuais e os cegos de ódio pelo PT. Não existe uma pessoa racional que realmente acreditasse que o Bozo era uma opção viável.
    Um cara com o intelecto como o seu falando de incapacitados intelectuais... Que ironia da natureza
    Nem vi q o primeiro post era do Irineu. Um cara que em 50% dos posts chama alguém de "limitado" não merece atenção. Até hj o pobre sujeito não se deu conta q limitação é algo inerente a todo ser humano e q taxar os outros de limitados só demonstra irremediavelmente a sua própria limitação...
    Foi no âmago do "artista" kkk
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48827
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Como é bom ver o burro do Peba todo feliz com esse caso Mariellen, antes eu pensava que era má-fé, mas é burrice mesmo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48828
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tirando os menos capacitados intelectualmente e a galera que votou contra o PT, como estão se sentindo agora? É uma dúvida honesta.

    Deve ter uma galera que já percebeu que fez uma cagada monstra.
    Se eu não faço parte dos menos capacitados, aqui vai minha opinião sobre tudo até o dia de hoje:

    Pré Eleição:

    Votei no Bolsonaro no segundo turno (o voto nele no primeiro turno era totalmente injustificável) pois a opção que se apresentava tinha uma abordagem econômica que levaria o país ao buraco completamente. Assisti todas as entrevistas de todos os membros da equipe econômica apresentadas pelo PT e não havia sequer uma única sinalização no que eu considero o sentido correto, eu não queria ser injusto de forma nenhuma nesse ponto.

    Sei que eu acabo focando muito no lado econômico, mas o motivo disso é que me importo muito mais com os eventos concretos que afetam a vida de milhões de pessoas. Vi de perto dezenas de empresas quebrando, pessoas perdendo o emprego e remar no mesmo sentido só traria mais tragédia.

    O Bolsonaro era a solução pra isso? Não, mas infelizmente era escolher entre a certeza de ir pro lado errado, ou a grande probabilidade de ir pro lado errado. Não há orgulho em ter votado em nenhum dos dois candidatos.

    Pós Eleição:

    Bolsonaro tem se mostrado ainda pior do que esperávamos - não que eu esperava muito - esse perfil de se comunicar o tempo inteiro pelas rede sociais, comprar brigas inuteis, ficar postando vídeo de carnaval, etc é uma bizarrice que eu não gostaria que fossem feitas por um presidente, mas no fundo mesmo, eu me importo pouco com essas guerras de narrativas, acho uma grande perda de tempo, e recomendo que ninguém acompanhe isso. (Aos fãs do Bolsonaro, mesmo que no futuro isso aumente sua popularidade como vocês alegam, CONTINUO CONTRA)

    Meu foco está nos atos concretos do governo e aqui ele também cometeu muitos erros, Damares foi um grande erro, Velez foi um grande erro, Ernesto Araújo foi um grande erro, Onix foi um grande erro, o do Turismo, que esqueci o nome agora, foi um grande erro. A demissão recente do Paulo Roberto de Almeida (que deveria estar no lugar do Ernesto Araújo), foi um grande erro.

    Paulo Guedes e toda equipe (contando presidência de estatais) que ele montou foi um grande acerto. Existem nomes MUITO bons ali - Adolfo Sachsida, Mansueto Almeida, Marcos Cintra, Roberto Campos Neto, Joaquim Levy, dentre vários outros que não me vem a cabeça agora.

    Eu ainda acho que o que vai definir se o governo Bolsonaro foi bom ou ruim, será a capacidade do Bolsonaro de conseguir aprovar no congresso as pautas que a equipe econômica preparou e está preparando, portanto é cedo para afirmar algum arrependimento no voto.

    PS: Caso se comprove uma ligação do Bolsonaro com o assassinato da Marielle, pode considerar que já estou arrependido. Nenhum sucesso econômico justificaria uma aberração dessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48829
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Sinto que vou apanhar de todos os lados pelo post acima.
    oaeoz and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48830
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Sinto que vou apanhar de todos os lados pelo post acima.
    Eu concordo com quase tudo. A única diferença é que você se baseou mais nas entrevistas/propostas, e eu foquei mais no histórico dos candidatos/partidos. E o PT chegou a fazer uma gestão econômica respeitável na época do Palocci. Já o Bolsonaro nunca presidiu nem comissão em 28 anos de Câmara e sempre apoiou políticas econômicas bem ao estilo da Dilma.

    Anyway, eu concordo muito que "não há orgulho em ter votado em nenhum dos dois candidatos" e acho razoável qualquer postura no segundo turno, por simples falta de opção. Mas quem colocou esses dois no segundo turno não dá pra respeitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados