Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4880

Lista de Usuários Marcados

Página 4880 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3880438047804830487048784879488048814882489049304980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.791 a 48.800 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48791
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Só o negão da piroca pra da jeito nesses caras
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48792
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    vc me chamando de pedante-mor. Grande parte do fórum tem ansia de vômito ao ver vc diariamente dando uma de paladino da verdade e vc não consegue perceber q o pedante aqui é vc. Sempre querendo demonstrar q tem uma visão panoramicamente perfeita dos acontecimentos e dando com os burros na agua, uma vez após a outra.

    E agora, julgando q tem a faca e o queijo na mão, porque um dos suspeitos é vizinho do Bolsonaro, passou a postar freneticamente, prevendo, como se fosse um nostradamus da era moderna, a queda do idiota do Bolsonaro, em um fórum esquerdista imbecilizado q certamente não vai ter em grande estima qualquer pessoa q tente dar um toque de realidade nos devaneios q permeiam, excluindo raras exceçoes, as postagens nesse tópico, q em tempos remotos já foi algo plural.

    Em resumo, eu simplesmente concluo q vc vai errar miseralvelmente em suas previsões, como erra em 95% das ocasiões, me coloco em posição totalmente desfavorável, tendo em vista o viés esquizofrenico da média das postagens q vejo aqui, e prevejo q suas rasga-mortalhas vão errar de forma contundene, como de costume.

    Outra coisa q eu não posso deixar de constatar: Vc escreve de forma praticamente idêntica a desse idiota do VitorT. Creio q o melhor q vc tem a fazer é assumir essa verdade e se reconciliar de uma vez por todas com a sua alma gêmea.
    É curioso porque apesar de você ser o pedante-mor desde longínquas eras eu nunca te tive como um sujeito de péssimo julgamento, mas desde que bolsonarizou as coisas não vão bem.

    Então vamos lá: a imagem do Mourão não traz nenhuma previsão minha, é apenas um meme que eu retirei de uma página esquerda-papelão do Facebook. E eu adorei a imagem, até porque AMO o meme Mourão_esperando_a_queda_do_Bolsonaro.

    Quando você colocou o post trazendo de volta a história das rasga-mortalhas (e naquela época eu de fato fiz uma prognóstico) nem me passou pela cabeça que você tinha em mente que eu fazia uma previsão (LOL do Peba™); eu entendi que era apenas uma provocação a mim que remetia àquela história e que acabei respondendo com uma trollada qualquer.

    Eu não tenho NENHUMA ideia se o Bolsonaro vai cair. Verdadeiramente estou cada vez mais convencido de que ele e outros dementes do mundo encontraram um meio de hackear a democracia através de mídias sociais para manterem-se no poder na base da insurreição escatológica.

    Por outro lado, e isso é claro, torço ardentemente pela queda e não me causaria qualquer surpresa se ela viesse a acontecer, dado o fato de que falamos de uma família de bandidos que tem conexões escancaradas com outros bandidos, além da gritante incompetência.

    Mas é isso. Te sobra ainda a via dos mongolóides do fórum que é basicamente fingir que não acreditou em nada do que eu acabei de escrever — embora seja lógico para alguém que não tenha tido a mente bolsonarizada — e continuar praguejando que eu errei alguma previsão que a sua imaginação inventou.

    A outra opção é você mirar o meu exemplo de homem modesto e calçar as sandálias da humildade me pedindo desculpas por ter sujado uma urna eletrônica apertando o 17. Você já foi melhor.
    Última edição por PebaVermelho; 13-03-2019 às 01:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48793
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu apoio um maisev com mais treta, e menos baby-face, tipo a do preacher, que, por sinal, poderia desbanir o mito do ace one, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48794
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ah! E só pra não deixar passar batido. Não me afeta nem um pouco a comparação com o VitorT. Me envergonharia é ser comparado a alguém que votou no Bolsonaro.

    Você tá cumprindo um papel tão deprimente que surgiu como um alucinado no fórum disparando contra os que se opõe ao Governo Miliciano e se despediu tentando pagar de sabichão discutindo astrofísica com o VitorT que já provou que não manja nem de aritmética básica. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48795
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Que que tem que ver uma foto qualquer que se tira como quem dá um trocado pra um mendigo morto de fome. Isso aí é nada demais.

    Você tá passando muito tempo no Nordeste, peba, aí é outro país, não tem nada que ver com o resto do Brasilzão, que apoia o tiozão do Bolsonaro, homem do bem, gente boa, pode errar em várias questões, não é o mais preparado mesmo, mas ele vai aprender a governar melhor e ser político profissional.

    Chega com esse esquerdismo vão, parece que precisa se acorrentar a uma ideologia, só pra se sentir situado no mundo, ter alguma coisa a se agarrar. O tempo do esquerdismo e da bandalheira acabou, vamos arrumar o país, voltar a ser gente normal, porra, essa degenerescência tá deixando todo mundo infeliz. Tenho conhecida que sai dando a bunda todo fim de semana, cheia de gente ao lado, mas é infeliz, pq vive em uma época de relativismo cultural, nada é correto, tudo é permitido (sabe, aquelas mina tatuada, camisa xadrez, alargador na orelha).

    Porra, vamos viver a decência pelo menos uma vez na vida, e ver se dá certo.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48796
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que que tem que ver uma foto qualquer que se tira como quem dá um trocado pra um mendigo morto de fome. Isso aí é nada demais.
    E por que a filha do mendigo, vizinho do Presidente na Barra da Tijuca, namorava com o filho dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48797
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Edu defendendo os parça há um ano atrás:



    https://twitter.com/bolsonarosp/stat...36186599854080
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48798
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Carnaval é uma merda, uma depravação total, como o Silas Malafaia falou. Não tem como defender.

    Mito fez certo em denunciar o que são esses carnavais sustentados pelas máfias do bicho, milícia e tráfico de drogas. Só putaria, só chapação, só vagabundagem.


    35 anos sem transar de graça e contando...
    Só numa cabeça pervertida e degenerada como a sua poderia-se achar ruim os dons da virgindade/castidade e da pureza.

    Felizmente, no mundo inteiro, percebe-se cada vez mais que a guerra cultural por qual passamos tem como inimigo principal a deturpação dos bons valores cristãos.
    Os bons valores cristãos preveem que um sujeito com 35 anos esteja casado e constituindo família, não batendo punheta e falando bobagem na internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48799
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tirando os menos capacitados intelectualmente e a galera que votou contra o PT, como estão se sentindo agora? É uma dúvida honesta.

    Deve ter uma galera que já percebeu que fez uma cagada monstra.
    O problema é que 100% dos eleitorado do Bozo se divide entre os incapacitados intelectuais e os cegos de ódio pelo PT. Não existe uma pessoa racional que realmente acreditasse que o Bozo era uma opção viável.
    Um cara com o intelecto como o seu falando de incapacitados intelectuais... Que ironia da natureza
    Nem vi q o primeiro post era do Irineu. Um cara que em 50% dos posts chama alguém de "limitado" não merece atenção. Até hj o pobre sujeito não se deu conta q limitação é algo inerente a todo ser humano e q taxar os outros de limitados só demonstra irremediavelmente a sua própria limitação...
    Fica tranquilo parça, eu sou bem ciente das minhas limitações.

    Meu post foi bem sussa, se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada.

    Agora vc fazendo malabarismo pra defender um bandido, priceless, fala muito sobre você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48800
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Só vou acreditar que o "Marxismo Cultural" é o maior inimigo do Brasil quando encontrarem 117 fuzis na casa dele.
    JoseIrineu and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados