Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4873

Lista de Usuários Marcados

Página 4873 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3873437347734823486348714872487348744875488349234973 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.721 a 48.730 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48721
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não estou trollando, eu sou cristão e católico apostólico romano. No entanto, fico honrado quando percebo que vocês estão butthurted com o que penso e pratico.

    Quando a verdade se passa por trollagem, percebe-se o estado de degenerescência e vulgaridade em que se encontra esse fórum.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48722
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Bolsonaro não é ameaça à democracia não, jovens. É tudo delírio da esquerda cirandeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48723
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Opa, mais uma vez a brilhante ideia de endurecer lei como forma de combate ao crime. Uma receita que vem sendo aplicada desde o início da década de 90 com enorme sucesso.

    Mexer nas polícias e no processo penal que é bom, nada.
    Você ainda tem coragem de dizer uma palhaçada dessa?

    Nós nunca tivemos, no Brasil, penas rigorosas. Para começo de conversa, nós sequer temos penas perpétuas ou de longa duração (50 anos ou mais). E, o pior de tudo, o absurdo regime de progressão da pena faz com que qualquer homicida saia da cadeia em 20 anos. Às vezes muito, muito menos. Esse papo aí eu já conheço de outros carnavais, geralmente esquerdistas que acham que no Brasil se prende demais (deveríamos ter, no mínimo, 3 milhões de presos e não meros 600 mil) e as penas são "duras".

    E outra, a função da pena não serve apenas para ressocializar. A pena serve também para retribuir o mal causado pelo delinquente.
    Foi esse o ensinamento de Jesus fera? Você se diz católico apostólico romano, mas me parece que seu posicionamento é totalmente contraditório aos ensinamentos do seu Senhor!

    Você deve ser um cara muito frustrado na vida pra ficar aí falando esse monte de merda odiosa. Vá ser feliz bacana, faz bem!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48724
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    A Santa Inquisição foi uma necessidade daqueles tempos e todos os Estados Papais previram penas para retribuírem o mal causado pelo delinquente. Os ensinamentos de Jesus não são o que vocês querem que seja. Aliás, daqui a pouco nós iremos buscar o cancelamento do ativismo judicial do STF e procuraremos aplicar o que dispõe a Constituição brasileira: casamento é apenas entre homem e mulher. Infelizmente o Estado é laico, mas a sociedade brasileira é profundamente cristã. Respeite o desejo da maioria.

    Por sinal, agradeça de joelhos aos seus direitos humanos, pois eles provieram da moral cristã.

    E nunca mais invoque o nome do Senhor em vão ou para seguir a sua agenda degenerada.

    E, na minha opinião, o governo Bolsonaro deveria priorizar a agenda de costumes e não a econômica.

    Estamos apenas começando, o governo Bolsonaro é uma ameaça à democracia tal qual vislumbrada pelo lulopetismo.
    Mario88 and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48725
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    kkkkk vc é um cara engraçado. Tenho certeza que você é um maconheiro tirando onda, não tem como ser assim de verdade!

    Vou acender mais um baseado em sua homenagem e em nome de Jesus... não, melhor, vou pro dab que vc ta merecendo um shatterzinho cremoso, me faz rir demais!
    JoseIrineu, guioday and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48726
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    A Santa Inquisição foi uma necessidade daqueles tempos e todos os Estados Papais previram penas para retribuírem o mal causado pelo delinquente. Os ensinamentos de Jesus não são o que vocês querem que seja. Aliás, daqui a pouco nós iremos buscar o cancelamento do ativismo judicial do STF e procuraremos aplicar o que dispõe a Constituição brasileira: casamento é apenas entre homem e mulher. Infelizmente o Estado é laico, mas a sociedade brasileira é profundamente cristã. Respeite o desejo da maioria.

    Por sinal, agradeça de joelhos aos seus direitos humanos, pois eles provieram da moral cristã.

    E nunca mais invoque o nome do Senhor em vão ou para seguir a sua agenda degenerada.

    E, na minha opinião, o governo Bolsonaro deveria priorizar a agenda de costumes e não a econômica.

    Estamos apenas começando, o governo Bolsonaro é uma ameaça à democracia tal qual vislumbrada pelo lulopetismo.
    "verdades difíceis de engolir"
    Fonteles, ROGERBEAC628 and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48727
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    A Santa Inquisição foi uma necessidade daqueles tempos e todos os Estados Papais previram penas para retribuírem o mal causado pelo delinquente. Os ensinamentos de Jesus não são o que vocês querem que seja. Aliás, daqui a pouco nós iremos buscar o cancelamento do ativismo judicial do STF e procuraremos aplicar o que dispõe a Constituição brasileira: casamento é apenas entre homem e mulher. Infelizmente o Estado é laico, mas a sociedade brasileira é profundamente cristã. Respeite o desejo da maioria.

    Por sinal, agradeça de joelhos aos seus direitos humanos, pois eles provieram da moral cristã.

    E nunca mais invoque o nome do Senhor em vão ou para seguir a sua agenda degenerada.

    E, na minha opinião, o governo Bolsonaro deveria priorizar a agenda de costumes e não a econômica.

    Estamos apenas começando, o governo Bolsonaro é uma ameaça à democracia tal qual vislumbrada pelo lulopetismo.

    ah e com ctz é muito mais importante um presidente ser fiscal de cu do que se preocupar com a economia, saúde, educação.
    kkkkk me diga o que você está usando que eu tbm quero, pq o senhor está muito louco!

    e mano, moral cristã é meu ovo! o que mais tem é padre comedor de criancinha, até to achando que você foi enrabado por um pra ser desgostoso da vida desse jeito!!
    Última edição por ppappabear; 11-03-2019 às 16:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48728
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Drogado criminoso, que sustenta PCC/CV/PT;MST (e demais inimigos da pátria),

    Você acha que o Brasil vai legalizar a maconha? Que o Bolsonaro, como bom cristão que é, e que tem apoio de todas as igrejas, não vai acabar com essa indignidade que é o casamento gay?

    Aproveite enquanto há tempo, porque a legislação só vai endurecer contra criminosos como você (fumar maconha é crime, sabia?). Aliás, cansei de chamar a polícia para ter uma conversinha com os drogados que costumavam frequentar a praça em frente ao meu condomínio.

    O cara só vive com traficante, bandido, prostituta e degenerados de toda ordem que acha estranho um brasileiro pensar como um bom cristão, de família, de bem, temente a Deus, que, inclusive, é o protótipo do brasileiro comum.

    Você é um embaraço a si mesmo. Vá trabalhar de forma honesta, maconheiro.
    Última edição por Fonteles; 11-03-2019 às 17:08.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48729
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Drogado criminoso, que sustenta PCC/CV/PT;MST (e demais inimigos da pátria),

    Você acha que o Brasil vai a legalizar a maconha? Que o Bolsonaro, como bom cristão que é, e que tem apoio de todas as igrejas, não vai acabar com essa indignidade que é o casamento gay?

    O cara só vive com traficante, bandido, prostituta e degenerados de toda ordem que acha estranho um brasileiro pensar como um bom cristão, de família, de bem, temente a Deus, que, inclusive, é o protótipo do brasileiro comum.

    Você é um embaraço a si mesmo. Vá trabalhar de forma honesta, maconheiro.

    Sou mais os traficantes do que os padres que comem criancinhas indefesas, como deve ter sido o seu caso. Conta pra gente como foi, ele disse que era pra te salvar dos pecados?kkk

    Trabalho de forma honesta e ganho muito bem. Devo fumar teu salário por mês inclusive, as especiarias são boas mas infelizmente muito caras, pesquise aí o preço dos buds, shatter, dry.. vc vai querer se matar!! kkk
    Agora já me diverti bastante com você, to imaginando sua cara quando descobrir como nós maconheiros gastamos dinheiro!!! Um grande abraço pra vc e especialmente pra Jesus seu salvador!kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48730
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Só pela forma que escreve, já sei que é um favelado funkeiro se achando, daqueles bem ridículos mesmo, que fala "é nóis, tio", usa aqueles relógios dourados gigantes bem cafona pra "ostentar", e, apesar de ser moreno, acha bonito pintar o cabelo de loiro. NOJO.

    Eu tenho horror a favelado funkeiro como você. Deus me livre.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados