Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4866

Lista de Usuários Marcados

Página 4866 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3866436647664816485648644865486648674868487649164966 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.651 a 48.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48651
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Sopro, já que você escolheu ser homossexual, eu recomendo que você viva em castidade para não se contaminar pelo pecado.

    Nós, católicos, não toleramos a imposição de uma agenda gay sobre a sociedade, mas o homossexualismo não é um pecado, se não praticado.

    Você pode procurar algum padre também para lidar melhor com a sua escolha sexual.

    Abraço.
    Esse conselho não serve de nada, ele provavelmente já passou da idade de ser coroinha.

    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48652
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    NECO_LOCO É só notar a quantidade imensa de posts que esses caras produzem, ou estão desocupados, ou o dia deles possui mais que 24hrs... não há nada de produtivo pra se tirar, parece um DCE universitário, que debatem política enquanto se joga sinuca.
    Ou então eles são mais eficientes do que você.
    Sim com ctz, são todos muito eficientes!

    Só pra citar um exemplo de eficiência e eficácia, pra você o plano econômico do Guedes é inconsistente e pode ser derrubado com aritmética simples, enquanto o mercado financeiro dispara 6% após o resultado do primeiro turno, vai lá cara explica pra eles sua análise, ou então se for egoísta entra short no mercado que você vai ficar rico. Afinal você é um baita de um analista econômico, o mercado está totalmente equivocado.
    Pega ai @Fonteles, convida ele pra chupar o pirulito...
    Última edição por NECO_LOCO; 27-02-2019 às 01:42.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48653
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Boa tentativa, mas segundo o senso comum, quem é floco de neve são vocês da esquerda, que acham que hate speech existe, e que, por isso, deve-se banir usuários que postam comentários com os quais vocês não concordam.
    1º Usar senso comum como argumento é só mais uma prova da sua burrice
    2º Eu não sou de esquerda, nunca reclamei de hate speech. Pelo contrário, sempre defendi a absoluta liberdade de expressão. Quem defendia essas conversinhas de floco de neve é você, jovem. Vá brigae com o espelho...
    3º Ganha um pirulito se me mostrar onde eu falei de ser uma pessoa altamente produtiva. Mas como bom frouxo que você é, vai ficar quietinho e fingir que não viu esse post. OU então dar um chilique e falar que é sinistro, que bate em PM, e tentar fugir do assunto.

    Valeu, Koguinho!
    Você é esquerda moderada. Com a ascensão do Bolsonaro, Trump, nacionalismo etc as coisas mudaram. Se você defende casamento gay, legalização de drogas e aborto, você é sim de esquerda, e eu sei que você defende essas pautas abomináveis. Ooops.

    Bela tentativa, mas o uso do termo snowflake é utilizado para tirar onda de SJW como você.

    Você está fazendo essa postagem enquanto imprime um Agravo de Instrumento?

    Falow.

    (Belo e moral o termo Koguinho, eu gostei pode continuar usando).
    Como eu previa, ficou quietinho sobre a produtividade. Koguinho menino de apartamento não decepciona.

    E floco de neve serve para pra designar gente frágil emocionalmente, que não aguenta lidar com o mal ou ser contrariada. Tipo o cara que vira PSOLista porque éum forever alone tentando se enturmar. Ou o cara que muda suas posições políticas completamente porque toma um toco de macho em fórum de internet.

    E eu tava postando enquanto não voltava a luz no meu escritório. Não entendi a referência ao AI, agravo aqui é tudo no PJe há um tempinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48654
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Picinin pede pra ser trollado, não é possível... hahaha
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48655
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    https://oglobo.globo.com/brasil/dela...ticos-23484832

    Já que caixa 2 não é mais crime segundo nosso ministro da justiça.. vamooo Maia! Só pedir desculpas e segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48656
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    https://oglobo.globo.com/brasil/dela...ticos-23484832

    Já que caixa 2 não é mais crime segundo nosso ministro da justiça.. vamooo Maia! Só pedir desculpas e segue o jogo.
    Você viu a declaração do Moro a esse respeito? Acho que não.... provavelmente viu uma narrativa de opinião sobre isso e "formou" a sua sua ideia a respeito.

    Sugiro a você pesquisar e ver a declaração do ministro sobre esse tema, vai perceber na hora a merda que está repetindo e parar de passar vergonha achando que é o lacrador!
    Cão, Andrade_87, Cleber2b and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48657
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Desculpaí, mas essas girias de boiola eu não entendo.. pode explicar o que é "lacrador"?

    Aliás, porque estamos discutindo caixa 2? Pensei que só existia no governo anterior esse tipo de coisa..

    Edit 1: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ministro.shtml

    Edit 2: https://oglobo.globo.com/brasil/gove...arios-23472365
    https://noticias.uol.com.br/politica...de-janeiro.htm

    Pelo visto esse novo governo deve sofrer de alguma doença.. bipolaridade talvez?
    Última edição por Bob&Wailers; 27-02-2019 às 13:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48658
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Não é só gíria de boiola que você não entende....

    Exatamente como eu disse, leu uma narrativa de opnião. kkkkk

    Como eu sei que você tem preguiça em pesquisar, vou colar aqui a fala do ministro:

    "Caixa 2 não é corrupção. Existe o crime de corrupção e o crime de caixa 2, os dois crimes são graves"

    Mas ai e imprensa ideologicamente adversa ao governo cria uma narrativa dizendo que "Caixa 2 não é corrupção", justamente para pegar os papagaios, leitores de manchete, e pimba! Tá ai uma "mentira" que virou verdade.

    O Moro jamais falou que caixa 2 não é mais crime, porem você acredita piamente que foi isso o que aconteceu, justamente por ser um papagaio da opinião alheia. Vá aos fatos e tire sozinho suas conclusões, esse é o único caminho para aprender e conhecer a verdade.
    Última edição por NECO_LOCO; 27-02-2019 às 13:56.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48659
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Desculpaí, mas essas girias de boiola eu não entendo.. pode explicar o que é "lacrador"?

    Aliás, porque estamos discutindo caixa 2? Pensei que só existia no governo anterior esse tipo de coisa..

    Edit 1: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ministro.shtml

    Edit 2: https://oglobo.globo.com/brasil/gove...arios-23472365
    https://noticias.uol.com.br/politica...de-janeiro.htm

    Pelo visto esse novo governo deve sofrer de alguma doença.. bipolaridade talvez?
    Basicamente ele argumento pela oratória jurídica, diferenciando como a esfera das leis vê crime de caixa 2 e corrupção.

    No termo popular isto é tudo farinha do mesmo saco, mas juridicamente tem total diferença.

    Basicamente você seguir esta linha de raciocínio é o mesmo dizer que crime doloso é igual culposo. Sendo que juridicamente tem total diferença.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48660
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Picinin pede pra ser trollado, não é possível... hahaha
    hehehe

    A melhor parte é esta aqui: "E eu tava postando enquanto não voltava a luz no meu escritório."





    oaeoz, PebaVermelho, Ravi and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados